Naum sei c eh aki q posta mas:
1- Qual espada eh mais facil de treinar skill????
2- Quando a sword(normal q compra naquele orc) quebra????
Versão Imprimível
Naum sei c eh aki q posta mas:
1- Qual espada eh mais facil de treinar skill????
2- Quando a sword(normal q compra naquele orc) quebra????
Combat Knife
Mas ela naum demora pra passa de lvl de sword????Citação:
Postado originalmente por Oraphael
Acredito eu que até o sword 22 não demora
Depois do 22 ai sim começa a ficar chato e demora um pouco
cara, eu treino com meu kina com knife pq da hit de vez em quando e eh legal (eu axo tri :P)
a espada da segunda pregunta nao sei (nao entendi a pergunta... nao eh ice rapier???)
EDITED: plx, sorry cara... tava vendo outro topic de main e confundi as bolas...
sorry errei td...
a arma pra treira eh combat knife ou shot sword pra skill maiores e a sword quebrada eh um respawm bunitinho, assim como a worn leather boots e o book sujo...
portanto a sword nao quebra ela "nasce assim"
desculpa dinovo por errar tao ridiculamente xD
Nenhum tipo de arma de combate corpo a corpo quebra na cidade de Rookgaard. Em main a ice rapier quebra, com um golpe se a minha pessoa não está enganada.
Creio eu que ele esta falando de Rookgaard.
certo... um golkpe e ela quebra xDCitação:
Postado originalmente por Richarlinson
Depende de com que bixos você quer treinar, combat knife se for com trolls e katana se for com mino por exemplo, mas tambem depende de qual já é seu skill.
É eu axo que depende mesmo dos seus skills atuais, e com quais bichos você vi skillar...tpw, dependendo dos seus skills, nem é necessário treina..pode deixa - los upar caçando mesmo...
O ideal seria uma knife,mas como ela eh rara e apenas o apprentice sheng dropa, eh cara e de dificil acesso.
No seu caso, uma dagger(5 gps no obi) ou uma combat knife ja ajudam.
Minha dica eh: treine com trolls ateh o skill 20/25 +-. dpois disso , começa a coomplicar a evolução dos skill...
Todavia, procure sempre blokar 2 monstros enquanto tiver caçando,isso ajuda muito no teu shielding.
No caso da sua segunda duvida, ela jah foi respondida. A broken sword eh um spaw(assim como as boxes ou qualquer tipo de lixo) e ae spada obtida de loot de minotauro, skelletons ou npcs NÃO quebra! também não eh possivel usar essa espada quebrada como arma, nesse caso, seria o memso do q bater com uma snake morta na mão. os skill q contariam seriam os de fist, e não os de sword.
eh cara, mas eu creio q nao eh possivel colocar a broked sword no lugar de arma XDCitação:
Postado originalmente por jean_satan
Combat Knife train em rook? Oo ke bixo? O:
Citação:
Postado originalmente por Gilgamesh FSN
Não entendi essa pergunta...
*Possivel resposta:
-> Com que treinar usando ela? R.: Um Troll no começo, até skill 18, depois Dois Trolls no skill 20
Espero ter respondido...
acho melhor treina com 1 orc e 1 wolf atakano,
arma, c leva umas la e testa a melhor pro seus skill
e d pois q pega 23/30, c começa treina com 1 mino e 1 wolf atakano
Báh,
A única skill que eu considero precisar ser treinada em rook, para aqueles que gostam, é a distance fighting. As demais skills, é só pegar a arma mais forte de seu gosto (katana, mace, hatchet) e sair caçando wolfs e ps's que vc vai upar sua skill de maneira razoável e de quebra alguns leveis tb...
Att,
Eliphas~
Citação:
Postado originalmente por Eliphas Levi Del
Isso é a menos que estejam querendo trocar de arma...
Que é o meu caso...
Ai tem que Skillar um pouco...
:cool:
kara, colocar o item no lugar de uma arma= colocar na mão ,certo?Citação:
Postado originalmente por gabriellsimoes
agora, colocar um item sem atake, na mão(no caso a broken sword) = a atakar de mãos vazias = atakar com uma snake ou qualker outro lixo q se pegue do chão.
e sim, eh possivelcolokar a broken sword em suas mãos,mas como eu disse , não conta como skill de sword se vc atakar ., conta como fist fight
Nãosei compreendi seu comentario de forma equivocada, mas caso tenha entendido certo, tah ai .
Exato, da mesma forma que colocar um small axe na mão não upa seu axe skill, e de colocar um shovel na mão não aumenta seu club.Citação:
Postado originalmente por jean_satan
Citação:
Postado originalmente por mestre do yellow
xD ok eh q nao sabia hsauhsuahsuahsuashuahus vlw pela informaçao :p
De nada. ;)Citação:
Postado originalmente por gabriellsimoes
Eu citei esses 2 exemplos por serem os que mais confundem as pessoas. Ja outros exemplos é inutil dizer. :P