Situação atual do Mundo Fake. Quero sugestões!
Durante esses últimos dias, tenho notado que algumas pessoas estão com alguns problemas relacionados a situação atual do Mundo Fake, foram até criados dois tópicos para falar sobre isso.
Ontem, eu, com ajuda do Mendanha, fechamos todos os tópicos a partir da 4ª página de todas as seções, para evitar que tópicos mortos fossem revividos, mas parece que isso não bastou para que as críticas acabassem.
Então eu quero saber de vocês, quais os problemas que vocês estão tendo com o Mundo Fake agora, e sugestões para que possamos mudar isso.
Dentro de alguns dias eu estarei fechando este tópico e analisando as sugestões.
Sujestões para não poluir Area Fake
Primeiramente Olááá!!!
Bom, estou aqui (nao magina o0) para dar sujestões para moderadores para um otimo poste para Novatos para nao Poluir a Area Fake! (Relembrando: Nao vo fazer Topico...é so sujestão doque fazer)!
Para mim, é so respostar um otimo e novo topico para novatos como fazer uma otima fake...cuidando de cada detalhe!!! lifebars..cores (como eu..errei nisso :x) paisagem..separar em quadrinhos, não imbolar varias historias num lugar só (meu erro) aaa... e ter mais Sprites de outfits ensinando a criar um...(colorir). E antes de olhar fakes e não olhar os coments das criticas e a favor, chamar atenção para ler tutorias... ver uma fake ... gosto? so que tem quer ler o coment, para mim na minha primeira fake tava 1000 maravilhas... fui ve coments...Lifebars e muita coisa junta na mesma historia...hoje mesmo esto criando outro...ajeitando as ideias das criticas!!! Bom eu nao sei o que falar muito, é so uma pequena sujestao para não poluir a area Fake causa de novatos que acham que sabem tudo ( podem saber so que precisam verificar cada deatalhe...bom... eu nao so muito amigavel com o Dookie, mais concordei com uma resposta dele de um topico...o novato esperar uns dias para postar, porque cada dia, cada momente tem nova fake com erro e outros execelentes...bom...vai vira uma biblia isso aqui se eu continuar...qualquer coisa edito ou respondo...
Obrigado a todos que lêem e concordarem...Servidos para: Moderados que tem o poder de fechar, por importante etc...!!!
Agora vocês dão sujestões tabem enquanto o Goldstorm ou Dookie Mestrebug não fecha, porque ele nego a criação de um topico de sujestões, mais eu arrisco para ele ler (tomara *.*) e tiver ideia...
Bom... é so isso!!
//Editado por Goldstorm: Já foi criado um tópico oficial para sugestões sobre o Mundo Fake. Post movido.