Este é o tópico de discussão sobre a Dreamer's Challenge Quest.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Versão Imprimível
Este é o tópico de discussão sobre a Dreamer's Challenge Quest.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Ander é rapido, postou nos itens os 2 shields dessa quest, o Nightmare e o Necromancer e já posto a Dream challenge aqui.
Só sei que tem q usar urina pra entrar e que de monstro n tem mto.=]
É uma quest bem complexa essa... creio que seja uma das mais interessantes e bem boladas de todo o Tibia, pq tem bastante a ver com a história toda. Pelo que ouvi, vc precisa de alguns itens bem difíceis de conseguir, e exige muita paciência.
Para conseguir os shields é muito complicado mesmo, só players com altos lvls e muita paciência.
Qualquer um agora pode pertencer aos nightmare knights ou á BoB, o que vai um pouco contra a história :/
Mesmo assim os shields são muito rox ^^
Abraço
Essa quest tem uma maravilhosa história que faz com que qualquer jogador de RPG se preder ao Tibia cada vez mais, nessa quest eram treinadas as capacidades para ver se você era capaz de participar de uma das duas irmãdades. O mais dificil la dentro são as charadas e desafios... :)
Interesante , eles tao pelo menos tentando inovar!!
=)
para ter esses escudos tem qe ser uma quest dificil mermo!!
Mas a cip sempre esqece de alguma coisinha,deram uma peqena melhorada nos club,e melhoraram bem mais as sword (com a poi) e os axe?
=X
essa quest e so para p.a....certo?
Bem, resolver o início da quest não é tão difícil, somente exige que você tenha certos itens, como:
-cenoura
-vial de água
-2 death rings
-runa de fire field
-life ring
-fire bug (vendido em liberty bay)
bem, eu acho que é isso que tá aí, mas a parte mais difícil vem depois que você entra para os Nightmare Knights ou a Brotherhood of Bones, porque se eu não me engano a primeira missão que eles te dão pedem 500 demonic essences. Espero que o post tenha sido útil.
axo q simCitação:
Postado originalmente por Singirill
Tá mais quais sao as vantagens de entrar pra uma dessas irmandades?
Depois q vc entra acontece oq?
:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
depois de entrar para uma das irmandades você poderá entrar em uma torre de observação que há em outlaw camp (não tenho certeza sobre a localização) e lá tem teleports que podem te levar para tibia inteira, teleports esses que eram usados pelos nightmare knights pela técnica do "dreamwalking" ou coisa parecida e o custo para usar cada teleport é uma Orichalcum pearl.Citação:
Postado originalmente por Wolferot
A quest deve da bastante trabalho..para vc conseguir apenas shields de def 36 -,-
Prefiro matar demon e pegar mms :p
É uma quest que usa bem da historia de poh, das guerras que tiveram e etc =)Citação:
Postado originalmente por Anderslash
quem leu os livros identifica cada parte da quest
a vantagem da quest não é so o shield (ou o helmet da bones) mas tem TPs para varias cidades, pelo preço de 90 gps (que é o preço da perola que pede)... pra uma war mesmo, é otimo correr para la, entrar em qqr tp que ngm ira te pegar =)Citação:
Postado originalmente por La'Onda
Gostaria de saber como vcs tem tanta informações?Alguém já fez a quest?
Ahhh eu pensei q era so o shield :p Vlw Yaten ;)
O Começo da quest é só entrar na casinha pra cima do 2x resp d gs ao lado >> do templo de poh... ai tem q fazer uns joguinhos, usa death ring...vejam na seção filmes tem um lá
Ah, e tem um problema a mais.
Na "sala final", é preciso que você ponha determinados itens em determinados switchs; um life ring no de cima, um death ring no de baixo, derramar água no da esquerda e por um fire field no da direita.
Acho qu há uma ordem para colocar os itens nos switch, e eu acho que é:
1º-life ring
2º-death ring
3º-fire field
4º-derramar um vial de água
Só que quando você põe o fire field, tem q puxar uma alavanca que há no canto noroeste da sala, e então derramar a água, e isso libera o teleport. Em servers non-pvp o fire field dura muto pouco tempo e o teleport fca "inativo", mas não sei se isso já foi corrigido por GMs ou alguma coisa do tipo.
Mas cara
a importancia da quest
nao eh a defesa dos shields
sim o teleport pra varios lugares do tibia
e a raridade dus shields
pensa antes de fala alguma coisa xP
Raridade agora...daki a poko todo mundo conhece e otra coisa...manda sua mãe calar a boca ;) N euCitação:
Postado originalmente por Kae
Caras,mas,como vcs sabem tanto da quest?
fala ai quem ja fez a quest e em quais mundos....
pelo q eu vi ate agora vc ganha um shield .....
raro....( por enquanto logo vira um POI da vida, dificil porem todo mundo faz)
e os teleport...
o kara q falo dos teleport falo q eh dos night mare no caso da BOB tem teleport igual ou eh teleport pra outro lugar, ou eh outra coisa
Hail XD...
Típico pensamento de quem esqueceu o roleplay a muito tempo.Citação:
Quanto aos teleports pelo que eu me lembro da história a torre pertencia aos Nightmares Knights, portanto só eles teriam direito a teleport, porém pode ser que a Brotherhood of Bones (ou qualquer coisa do gênero) tenha um outro local para os teleports.
O que vc ganha fazendo essa quest
Essa realmente é uma quest incrível. Vou deixar de lado meus conselhos nota 10 só pra pedir que vocês falem mais sobre isso.
Aliás,
"Usuários online lendo este Tópico: 32 (32 membros e 0 visitantes)
Sharp, mokubajp, fabiochina, Ghostbuster Ym, kamicasesky, fuckerpolak, darus, ameros ramos, Rauru_riki, Dern Sous, Ulrich Von Liechiestain, skh, zuiozim, ZeH de Todos os Mundos, Kutter, omtakara, zoinhu_sk8, Dragos Blade, Pereira01, _MalandrO_, saviu, dodjow, daniloxxx, Elite Magus, KOK, Linnkin, GuiLoks, joao.grandao, La'Onda, Kae, Barca"
Pokinha gente, caramba hein?
FALA MAIS AEW PLS
SHARP
:P tava querendu fazer algo massa pra mostrar e fiz isso. espero que gostem.Citação:
A palavra merd* pode ser considerada um coringa da língua portuguesa. Vamos à ela:
Como indicação geográfica 1: "Onde é que fica essa merd*?!?!"
Como indicação geográfica 2: "Vá a merd*"
Como substantivo qualificativo: "Tu é um merd*"
Como indicador de especialização profissional: "Tu só faz merd*"
Como questionamento dirigido: "Ah, fez merd*, é?"
Como indicador visual: "Eu não enxergo merd* nenhuma!"
Como especulação de conhecimento e surpresa: "Mas que merd* é essa?!?!"
Como indicador de admiração: "Put* merd*!"
Como auxiliar impositivo de aceleração: "Vai rápido com essa merd*!"
Como indicador de desordem: "Tá tudo uma merd*!"
E finalmente, como classificação literária: "Eita merdinh* de merd*!"
:joyeux15:
BY SHARP
vai ser raro sim, 500 demonic essence é algo "raro", tem que fazer umas 10 PoI quest (pegando TODOS demonics) para ter algo perto de 500...Citação:
você poderia ler o topicoCitação:
Postado originalmente por Pepsi Man
Primeiro, você vai precisar do livro "The Holy Tible".
Entre no buraco perto da Necromant's House em Plains of Havoc.
Vá indo para a diretita, e no final, use Pick.
Entrará em um lugar com um corpo morto.
Abra e encontrará um livro.
Irá ter um tronco e alguns corpos mortos. Tenha uma Carrot(cenoura) e atravesse no sentidoda árvore morta.
No final do corredor, enconrará um lugar com vários poison fields. Use um Fire Bug no chão diferente. Um portal se abrirá, entre nele.
Entrará numa sala com um jogo com botões e almofadas coloridas. O objetivo é fazer um quadrado de almofadas segundo o esquema mostrado acima do lugar do jogo. Quando tiver acabado, entre no portal à frente do que foi usado para entrar na sala.
Você estará num corredor. Siga até o fim e entre no portal.
Seja rápido, puxe todas as alavancas. À cada alavanca que você puxar, uma parede sumirá, e os Magic Trowhers atacarão você. Puxe todas e entre no portal.
Saindo do portal, siga para Sudeste e encontrará um baú.
Abra-o e pegue o livro.
No livro estarão escritos vários nomes. Vá de onde você saiu e siga para cima, onde há um tabuleiro de jogo-da-velha.
Puixe a alavanca que surgirão pecas de jogo da velha.
Leia o livro. Cada linha representa um nome.
Cada espaço é uma letra.
Quando a letra de um nome for X, bote a peça vermelha sobre o espaço correspondente. Quando for O, bote a peça azul no espaço correspondente.
Após ter feito isso, siga paa o sul e encontrará uma alavanca ao lado de uma parede com limo. Puxe-a e aparecerá uma parede de pilares. Puxe-a novamente, a parede sumirá e aparecerá um portal ao sul.
Entre e veja a sala da Máquina dos sonhos. Bote os seguintes itens nos botões:
Botão de cima:Life Ring
Botão de Baixo:Death Ring
Botão da esquerda:Água(Poça d'água)
Botão da Direita:Fire Field
Vá até o noroeste da sala e puxe a alavanca. A fonte jorrará e um portal aparecerá no lugar da pedra vermelha. Entre nele para ver um mundo dos Sonhos. é só se movimentar que os sonhos vão mudando.
No último, com os Mimics, entre no cercadinho com as Black Sheeps.
Você aparecerá numa sala com um, Npc Fantasma. Abra os Baús e pegue a bag com o certificado , o brown bread e o vial com wine.
Vá para o norte e terá dois caminhos.
O da Esquerda leva ao mestre da Brotherhood of Bones. O de cima leva ao mestre dos Knightmare Knights. Fala "Hi" para algum deles e "join".
Você só pode escolher um deles para se aliar. Para aumentar seu Ranking, você deve levar Demoniac Essences ao mestre da Legião escolhida.
Receba prêmios quando enviar as demoniacs essences suficientes.
Bem isso é o que eu sei da quest, há muitas outras coisas, como pegar a HOly Tible, que eu não sei.
Espero ter ajudado.
Cya;)
sim, por que la tem teleport pra cidades premmyCitação:
Postado originalmente por Singirill
@~
nunca vi uma quest tao maravilhosa igual a essa
mimic rulezz
Heos';)
essa quest é maravilhosa, cheia de roleplay... me lembra quando eu li a historia de PoH... lugar magicow, guerras, ruthless seven, o demonio Hugo e muita historia... quast encrivel... eu ainda fasso essa quest...
Legal o povo do forum em...
li todo o topico e disso metade tava perguntando oque ganha na quest e como faz ela ¬¬
Ngm pensa mais no roleplay...
vi até 1 kra que flou que se é pra ter 1 shield de 36 melhor ir demon e pega mms¬¬
pqp
nosso forum ta cada vez pior em :S:S:S
@topic:
Concerteza no futuro pertencer a um dos lados dara vantagens, e se brincar a cip's pode até fazer com que aja war entre os membros (bob x nightmare knights) para recuperar os itens roubados pelos rustles...tão sonhada ciclomenia sword plz?!
Obs: os 2 shield's não são sinais de Poder pra quem vai ter... mas sim sinal de roleplay, de EXPLORADORES.
vocês querem falar de roleplay AQUI?
quem realmente gosta de roleplay se mantem afastado dessa seção...
em termos de "visual" é a melhor quest, sem duvida...
lendo o post de cima, novamente, exploradores se mantem longe daqui também, pelo menos até fazer a quest.
gostaria de saber mais um poco dos loots...e onde pega o começo dela i etc..pode me falar um poco ander? brigado :)
Bem como o Dragon Warrior Elveon falou, quando você se torna membro de umas delas, você terá de ir para Dream Realms que fica no terceiro andar apartir do final da quest (localizado em outlaw camp) onde terá um teleport ( vc prescisará de um Pearl chamado Orichalcum Pearl que se parece com om Withe Pearl... no qual pode ser comprado em Port Hope ( Tiquanda ) com o npc Angus por 80 gp ow em North Port com o npc Mortimer por 80 gp, a quest para ser completada prescisa Premium Account, e para completar a primeira missao para qualquer uma das duas Equipes ( Nightmare Knights e Brotherhood of Bones) é coletar 100 demonic Essences que pode ser encontrado nos seguintes monstros: Spectre, Diabolic Imp, Nightmare, Defiler, Fury, Hellhound, Undead Dragon, Blightwalker, Juggernaut. Ou comprado por players... (só se vc for MTU rico é claro...)
Estou procurando time em harmonia pra realizar a quest... quem kiser ir cmg msg me... Lord of Draconia
OBS.: Nao farei a quest com NGM menor de lvl 35 ( só se pagar 50k), mesmo que n necessite lvl pra ir... e cobrarei 30k de kada um que for para receber a ajuda... mesmo assim deverao ajudar a matar os bixos mesmo eles sendo fracos ( mais forte se chama Giant Spider )
PS: como so pobre, n poderei faze a quest apartir das missoes, pois n tenho grana pra comprar 100 demonic essences pra primeira mission, mas quem kiser ajuda eh soh manda mensagem o custo eh 30k e garanto q vc n se arrependerá
O Motivo do Preço tão elevado:
1- Death Ring custa caro de 20k pra cima... e eu n cago gps...
2- A quest pode ser longa e cansativa dependendo da cooperação de todos
3- Eu faço por merecer esse dinheiro, pois se pensar... to dando full spoil da quest...
Itens necessarios para a quest:
Rope
Shovel
Pick
Life Ring (não prescisa ser novo...)
Vial of Water
Fire Field Rune
2 Death Ring
Fire Bug
Carrot
Leather Boots
Só farei a quest até a parte que você ganha direito a usar teleports... nao até a parte que tu ganha o shield, pois para ganhá-lo deve fazer missoes para suas devidas equipes... ( Nightmare Knights ow Brotherhood of Bones).... pois apartir daqui começa o facil para ricos e level altos e impossivel para level baixos e pobres.
caso kiserem continuar sem mim, já vao tentando arrumar 100 demonic essence para a primeira mission, pois eh isso q vc prescisará...
Caso algo der errado, devolverei o dinheiro de cada um...
Yours,
Manu~
tem gente querendo acabar com a magia tibiana, mas concerteza a cip cada vez nos surpreende c/ new quests/ekips e faz com q tibia seja melhor ainda.
sem duvida a quest eh "dificil" pq 500 demonic eh fodona d conseguuir mas um dia vou ter um deles :p
Isso aí apesar de "bonito" e "mexer fielmente com a história do Tibia", no fim das contas só serve para tapar um buraco deixado pela Knightwatch tower que antigamente existia em POH e pela qual você também podia se teleportar, embora para menos lugares...:P
Abraços.
não são 100 demonic Essences e sim 500 =)
faltou a paciencia nas almofadinhasCitação:
Postado originalmente por ManuLoku
eita parte chata!!
Heos';)
vai la entao
faz uma hunt de demon
e ve se e facil vc pegar seu mms
so mas usar um shield de uma quest
que batalhei para faze la
do que.... fica uma hut na mesma coisa
pra pegar meu mms
Por que criar quests com itens novos...se tem tanto velho aí p/gente encontrar?Não ia ser melhor se o prêmio dessa quest fosse uma demon legs pro BoB e golden boots pro NK?
Procuro time para tentativo dessa quest em keltera,qlquer coisa msg pra Rhapsody Mcgold...
Hail Mcgold's o///
eu creio que mais para o futuro haverá uma guerra e você defenderáCitação:
Postado originalmente por Wolferot
a irmandade que você pertence
isso fala logo quando o Admin ou Anderslash posto dos shields
é so vc ter paciencia e ler
:) cya
ahhh
algm pode me dizer como bota assinatura?
:O
O que isso tem a ver com as irmandades....Citação:
Por que criar quests com itens novos...se tem tanto velho aí p/gente encontrar?Não ia ser melhor se o prêmio dessa quest fosse uma demon legs pro BoB e golden boots pro NK?