Voce quando aprendeu a joga , sempre teve um idolo pra se expira...
quero saber de vcs quem eh sue idolo hoje?
Versão Imprimível
Voce quando aprendeu a joga , sempre teve um idolo pra se expira...
quero saber de vcs quem eh sue idolo hoje?
Tripida :)
Dos tres esse, se tive um tal de "Outro" seria ele ... ;p
Mateusz, por ser druid!
Entre os que você citou..
Eu não o concidero meu idolo..
Mais pelas enormes opções <momento irônico> eu faço do Eternal Oblivion o mais próximo te ter feito isso..
Tripida? não, tem que melhorar muito ainda... Foi mais uma vitima dos "progressos regressivos" da Cip..
:P
MTW também...
Agora se você colocasse em PvP, em feitos que marcaram a história do tibia, de quests conquistadas, e colocasse mais opções, o topico concerteza teria uma melhor visualização...
Abraços...
Pow, nunca esquece de colocar a opção OUTROS -.- eu iniciei com base na Bubble, mas atualmente não sei se tenho um, Talvez o Master Gandof que era meu amigo...
Por favor cara, se for para fazer uma enquete faça direito. Por que necessariamente os ídolos da galera tem que ser alguns desses aí?! Pra mim quem é fã de Tripida tem que ser é muito noob! Pesquise sobre história do Tibia e seus personagens, para fazer uma enquete realmente prestativa...
Ah, ia esquecendo:
Meus ídolos são Zu, antigo char de Antica, e Exequter de nova.
Abraços.
O Eternal Oblivion, com certeza.
Porque?
Porque é um Knight.
Cara, sei não.
Curto os caras que manjam em pvp (7.6-)
Quem não joga tibia só por level.
Não tenho um nome não, ja cheguei a me basear no eo, mais sabe se lá o que aconteceu... :)
Eu acho ate meio ridiculo ter idolo no tibia :P
Ha, Alfa Aguia Dani tambem e meu idolo xD
Smoked Dragonwake
primeiro knight a chegar no skill 100
Mulf! =)
Martin Lane :}
smoked cheater dragonwake
quem eh fã do Tripida n eh noob n,eu so fã do Tripida e n so noob,sei ate + do q vc e meu char concenteza eh mais forte q o seuCitação:
Postado originalmente por Rocky
Nao tenhu idolo, mais o EO acho que o mais Phodonico
Tb curto Tripida :)
Tio Luck~!
Citação:
Postado originalmente por FelipeBK
Fã de noob é noob...seu char eu faço em 5h e você aposto que nem sabe quem foram os caras que eu citei.
ps. Aprenda a escrever antes de querer discutir comigo.
Sem mais.
um player que eu acho que posse ser fonte de inspiração pra alguém é o Ingek,, pq do resto, pufff
falto a opção "Outros" ou "Nenhum"
:P
Eternal Oblivion =] o melhor xD
Eternal Oblivion, por ser o top, pra mim non-pvp não conta.
Lawks de Samera Rula!!!
Todo server contra ele e ainda naum conseguem mata-lo...
Nenhum desses 3.
E por enquanto nenhum. :)
O meu ídolo é aquele que pega level 100 jogando por diversão, aquele que mata rats no level 50 não só para aparecer, e aquele que não vê problema em caçar em amazons sendo que lá daria 1/5 da exp comum por hora e caça lá porque é mais divertido.
Infelizmente, esse tipo de ídolo é difícil de achar.
meu idolo nao ta na secçao de voto, por isso nao votarei...
quando começei a jogar cachero era o top lvl, era sorcerer, parecia ser gente boa, era divertido, jogava em non-pvp como eu... q mais posso dizer, a quase 2 anos q admiro o trabalho desse grande jogador, pra mim se nao o melhor, um dos melhores...
Os brasileiros
eternal oblivion ctz pq ele é kina e para me ate o hj o melhor player de tibia
tbm adimimor o seromonts deveria ter ele ali =x
Idolo no tibia eh meio que doentio =P
Vc pode gostar mais de um jogador e menos de outro mas n chega a ser um idolo (pelo menos n pra mim).
Fod*-se que o cara é PL e é druid. MDW tem as manhas de jogar. Nao eh um idolo, apenas sabe jogar.
Os que virem a falar que ele eh sharer,botter,noob,mothafucker e etc. peço que me digam no que se baseiam para dizer isso.
EO
Joga a mais tempo que esses,melhor vocação (minha opinião),mais experiente etc
[]s
eu tenho 2
o primero é o grande sunrise que pra mim é a maior lenda do tibia eo segundo era o taifun tava upando muito mas infelizmente ele me desapontou ;(
Como vou me inspirar em algum desses aí na época de iniciante se eu jogo a mais tempo que eles? :P
Isso aí é ídolo de "newbie", pra mim ídolo eram Bubble, Zu, Arieswar, etc...
tripida passou o obilivion agora e a vez dele passar o mdw:riso:
Por mais que ele sea arogante e prepotente...
O eternal é foda.
Mateusz!!!!
O cara mandou muito bem... e vem mandando mto até hj.... mas acho que logo menos surgirá alguem que vai passar Mateusz e Tripida....
Daqui uns 6 meses, vcs verão!