oq eh melhor para low level , bow ou crossbow ?????valeu
Versão Imprimível
oq eh melhor para low level , bow ou crossbow ?????valeu
O que eu sei o bom é bow por ser barata,tanto munição quanto a própria bow,e no lvl 13 já faz arrow,que só bow usa( ? )
+ tpo , c eu tive por exemplo , um distance skill 50 , vai fze muita diferença o hit entre a arrow e o bolt ??
crossbow eh melhor mas pro inicio n compensa usa crossbow eh melhor fika no bow e produzindo suas propias arrows enquanto treina
cara, eu comecei cum meu pally cum bow!!!
é melhor... arrows saum mais baratas e td( pra low lvl num tem mta diferença de hit anum)...
e dpois vc vai da hunt nakeles dwarv q eu skeci o nome q daum crossbow (num vai nem pricisa compra) ai é só compra flexa
[recomendado pra lvl16+]
Rapaz... pra quem é lvl baixo, o melhor eh bow, pois vc jah pode criar arrows :)
Pra noob até +/- lvl 20 eh melhor bow, mais depois com skills bons vc espanda de crossCitação:
Postado originalmente por Vinny A.P
qual a diferença entre bow e crossbow?
Bow atira arrows e derivados e Crossbow atira Bolts e derivados.Citação:
Postado originalmente por Hunter-Guilherme
Citação:
Postado originalmente por Lord Insanity
eh colega se for guard lvl 30 eh melhor levar uma BoH se naum ....
mano , ate imagino eu caçando guard "hsaushuasuash" , olha ali embaxo , depois dessa ropada ae , num vo lá por um bom tempo , =]
agora que eu to +- entendendo do assunto (ãhsuahsuh) , to pegando bolts ja , vale a pena pegalas desde ja ?
Pow...
Eh simples..
depende do bixo q vc fô caça e dos seus skills
exemplo...
-se vc for hunt de ghoul.. vc pode ir de crossbow pq ghoul é um bixo que da mto gold... + se vc tiver skills rocks... nao ha necessidade de vc usa crossbow... basta um bow.. ateh pq seu lucro vai se maior ;D
-Se vc for poh... use crossbow.. pq la tem mino archer q dropa bolts... pokos + ajudam e lah eh um lugar de risco... vc tem q matar os monstros rapido
Tpow...
Skill sucks + bixo sucks = arrow
Skill sucks + bixo foda = bolt
Skill rocks + bixo sucks = arrow
Skill rocks + bixo foda = arrow
=D
E se for pk... use bolts
haeueahueahu
valeu povo , xD , agora tenho + noção doque fase , hehe:P
Concerteza BOW para um low lvl!! pq ai vc pod usa arrow e c feliz!! hehe
hehe , certesa ^^