esse topico se vc joga non pvp nem vota pq vc é inutil.
e so pra quem sabe joga ... quem sabe mata.. e eu vo kerer sua opiniao e seu voto e dps fala pq vc acha e tal.
bem se vc é um pk melhor ainda =P
Versão Imprimível
esse topico se vc joga non pvp nem vota pq vc é inutil.
e so pra quem sabe joga ... quem sabe mata.. e eu vo kerer sua opiniao e seu voto e dps fala pq vc acha e tal.
bem se vc é um pk melhor ainda =P
Bapupa, Wizav e Katrila.
ja tive um pk nvl 11 knight em venore matando nobbs no swamp troll quando me deparei ele estava red skull se perde muito skill tava no club 40 hj to no 35 ainda perdi meu war hammer esse meu cha era nobb msm mas n vale a pena :)
me recuso a votar , faltam ai nomes importantissimos como de antica , titania , entre outros , e ainda tem o astrogiodo , vc deveria perguntar , qual desse daki eh o melhor?
Pq existem mtos melhores como akele cara da cip q eu eskeci o nome , Gaura , quase todos de antica , e mto +
dessses ai eu vo votar acko , mas ele nao eh o melhor de tdos e vc ta se axando mto:
"non pvp nem vota pq vc eh inutil"
vc q eh inutil se nao respeita a opniao dos outros , nem todos gostam de matar e morrer
aprende , cresce e dexa de ser invocado!
ainda por cima vc so boto players com um horizonte extremamente limitado , vc nao tem nem noçao de pvp sem hotkey!
Vc so usa seu ponto de vista , e os plyers antigos??
presta atençao no prox topico
Acko - Ninguem pegava o cara =p
Eu, eu ando com 3 bp de uh e nunca morri pra pk...
Zuera :P
Ah cara tem tanta gente boua, até eu sou +/- xD
Acho que é aí é 1 geralzão, tem cara que pk num faz video e nem ganha fama que fica só na dele, e pvp de verdade era 7.6...
Sem hotkey e pá... :}
Pega os melhores da versão sem bot e os melhores da versão com bot, por que agora 1 mage pode por utamo vita e sair correndo usando mf pra mana nao acaba antes era na sorte, boh+gran hur+ time ring D;
Então depende né vei :}
Quem eh esses cara ai????
Tha Maverick Sorcerer rulez
recusei-me a votar
assisti uns videos do Tha maverick no 7.4, recomendo
Tha Maverick Sorcerer
Isso mesmo, botá ordem na casa! =xCitação:
Postado originalmente por Netherlands
@~
Nenhum desses.
Quase todos usam macro e, portanto nao merecem respeito.
Eu nem via muitos videos de PK's desses caras, devo ter visto 1 de cada mais ou menos.
E o que mais gostei foi do Acko :D
³Citação:
Postado originalmente por Netherlands
[x] Tha Maverick Sorcerer
tah pra neascer nego bom igual ele...
tem quem joga em no-pvp mais sabe PK tmem...Citação:
Postado originalmente por corcelblack
duh
Tá faltando muita gente aí...
The Maverick Sorcerer
:S
Mediota Del'Toro, varios de Antica etc.
Falta gente pra caramba ai.
Mais votei no Imargam acho que ele joga bem.
Nossa qnto nome importante --'.
Cade Tha Maverick Sorcerer, Vateriel, Grim Avatar, Mediota del'Toro e entre outros?
Me recuso a votar em uma enquete que tem PIB como concorrente.
Kd os cara da Citadelica?
Por falta de opções votei na PIB, afinal, royal fufu era bot puro (sd fora da tela?), sandler, nem sei oq ele ta fazendo, era só um sharer lv189 q foi deletado ¬¬, Katrilla e Imargam não são tão "fodas" no pvp, ao menos pelo q vi nos videos deles n fizeram nd especial e acko é otro botzinho
de qlquer forma, wizav e astrogiodo são bom no pvp tb xP
- Tha Maverick Sorcerer;
- Apocalyptik*.
E mais uma galera de Lunara.
*Comentários do Apocalyptik:
"Eternial trio:
The LoA killer Team!
Sir Kittlelord, Sir Bimmellord, Apocalyptik.
Frags: Rahamu on lvl 109,Handel three times lvl 86,87,87,Lavina on lvl 115,Pedra malandro do ceu on lvl 110,Don Marko on lvl ~115,Lavif on lvl 75 and lvl ~90,[Seronian on lvl 102, Phobios on lvl 105(in team with Fc and Sof)]Risan on lvl ~80, Jagarn on lvl 45(best pvp),Syzygy on lvl 107,Petrahools on lvl 94,Devil of the knight on
lvl 116,Tarkir on lvl 92, and many more..."
nem votei
e tipo, sou de non-pvp mas tenho char em grimera e azura pra pk
inutil é vc que acha que só pq os outros querem ter paz no jogo são noobs ¬¬
Até votaria se você não colocasse a maioria versão Após CipBot..
=P
Quer exemplos de PvP de personagem que marcaram tibia?
Zu, Knight Fang and Proxy
Tem outros como exemplo:
Draxido, Ardorius..
Que fez lenda em Chimera...As vezes podem nem ser conhecidos por vocês...
Iria citar outros mais para não ser muito longo..
Fico por aqui mesmo..
Abraços
Posta os videos tbm .
Mas , fala serio , nao conheço todos,.
Pqp mas o Acki humilha .
Melhor q todos ae.. Draxido
Citação:
Postado originalmente por LordJebasow
Realmente Draxido marcou um tempo em Chimera, e qualquer player que sabe um pouco da história de Chimera sabe que ele realmente fez o impusivel nas guerras...
E sem contar que o Pvm dele é um dos melhores, quem viu o video dele lurando Orshaabal, solando Demon, quem ja caçou com ele, ele tem muita pratica e agilidade, eu tive o prazer de blocar e caçar ao lado dele e Ardorius, e digo Draxido sabe exatamente a hora de usar uma magia, de curar alguém, realmente um player com muita técnica...
E fez vários coisas em level muito baixo que eu mesmo falei pra ele mesmo que duvidava...
é mais da próxima vez em que forem fazer uma enquete pesquises sobre varios mundos, pois tem outros players, que fazem muito bem o papel de Pvp..
Abraços..
Não vi nenhum desses jogando até hoje, então voto no PiB, que eu acho bem legal també,.
Qual é a graça de da pk em alguem apertando uma hotkey ou usando macro?
Faltam nomes ai, de pessoas que tem estrategia, inteligencia, não só lvl alto e garganta.
Aonde voçe pego o video dele, queria assistir, tanto dele como o do smoked(acho que é isso) sou novo no tibia, meu amigo falou que esse smoked era bom tambem.Citação:
Postado originalmente por Waki rorn
e uma ultima pergunta quem é wanyn??
bom pode ateh ser q os cara estejam certos em dizer q hotkey nao vale... mais pvp nao eh soh taca runa como alguns otarios tao dizendo ai
qm ja viu algum vidiu do katrila sabe q o cara eh foda
numa trap de edron uma vez o time dele fexado em um canto deitou varios da dusk~ akilo pra mim foi uma aula de pvp os caras sao mto sincronizados e mto feras
@Acko
puta tinha ouvido fala mto desse cara ai dai decidi puxa uns vidiozinhos dele pra ver se era dahora
e puta merda q decepçao... o cara usufluia de um erro do tibia q tempos mais tarde foi corrigido e nem era bom de pvp.. qm ja viu as traps dele sabe q eh mto foda de ele morrer e dos idiotas q desciam no mesmo sqm nao tinham como fugir... eu mesmo usava essa trap em Xantera no comesso do server com muito mais exito q ele pois eu era mage e usava summons e runas mais fortes o q matava com mais rapidez
A proposito o meu favorito nao ta ai na lista nao... pra mim o melhor eh Benedikt.. ultimamente ele tem morrido bastante tmb mais ateh um tempo atraiz ele ia pra cima do time da north star sozinho, nunca morria e era o top frager desparado mesmo tempo no time lvls muito mais alto como Miller e Purerior.
pra mim sao...
fern-era de trimera e matou muita gente da foul souls
draxido-matou muito sorocabano(matar sorocaba é bom demais:riso: )
desses ai eu escolhi o katrila...
porque fazer uma tatica pra ganhar de uma guild que tem um ms lvl 280 nao é pra qualquer um
A maior lenda em PVP foi Messiah, the old Master Sorcerer.
Acko conserteza.
fazia akelas trap... fugia de leveis 80+ sendo q ele era 50
apesar de flarem que ele usava cheater pra n erra uh ele era foda.
era tibia 7.4 akela epoca e n tinha cipbot intão para de fla bobagem ae sobre ele
Ele usava programas secundarios mesmo, sabe? :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por K
Todo mundo sabe que ele usava macro, desde 'utevo.vis.lux' até o aimbot.
Todos anonimos pra mim =/
De qualquer jeito vo no PIB =]
^^
Cara, o melhor dos PVPs é do Mediota Del'Toro, e ninguem tasca, ele foi O GENERAL das guerras, tamo falando de PVP! e não de quem lurou uma bosta de um Orsh melhor... ¬¬
Pra mim a 4 lendas reais de pk
ACKO - titania
e o TRIO
Zu
Proxy
Knight Fang
Antica...
Pra mim sao os verdadeiros killers...
quem ja viu o trio junto em carlin sabe doq falo!
a grande killers néCitação:
Postado originalmente por YorD
alem de usar cheats, eles só matavam no exevo gran mas vis!
<claps>
É....meu voto iria para o Bapupa... esse cara é bom demais!!!!!... o cara é simplesmente maravilhosoooooo!!!!!
fazia maravilhas com o char dele!!!!
Ele realmente tinha grande habilidade para dar pks.... o cara era violento!!!
Eu.
Wayne Silver e toda Unit.
Citação:
Postado originalmente por Mo Hawk
Sou amigo do Mediota Del'Toro, é um ótimo battle commander mas não chega a ser o melhor PVP.
Messiah pwNs!
Nao eram cheaters, matavam so na ue, luravam, nao eh tatica de combate?Citação:
Postado originalmente por oi blz
So acho que quem consegue por moral em metade de antica soltando UE, merece lugar num rank desse!