Aonde q tem morgaroth e pq q ele é um triangle of terror (eh o q que é issu??)
Versão Imprimível
Aonde q tem morgaroth e pq q ele é um triangle of terror (eh o q que é issu??)
Morgaroth é encontrado no vulcão de Goroma,mas só algumas vezes ele apareçe por lá.
Triangle of terror é um grupo de 3 archdemons:
- Morgaroth
- Ghazbaran o senhor das lâminas
- Zoralurk,o demon com mil caras
Esses são o 2º grupo de Demon mais forte no jogo,mas comparados aos The Ruthless Seven são estremamentes fracos,por isso não interferem nos planos destes.
@Libra
esses bixos parceros do morgaroth exsitem mesmo ou sao apenas lenda??
Citação:
Postado originalmente por knight of libra
nunca ouvi fala nesse ghazbaran e nesse zoralurk eles ja apreceram em algum mundo?
Por enquanto ainda nao apareceram. (:Citação:
Postado originalmente por angerlos
lol? q bixo tosco, existe + nao aperece deve tah com medo de mim :P xD
qual mundo q detonou com o morgarth mesmo? esses bixos toa mai escondidos que a puta que o pariu:wscared:
eu nunca fikei sabendo q ele ja apareceu
nunca vi uam SS masi sei la axo q se ele naum apareceu é uma questão d pouco tempo pra ele aparecer em algum mundo de P.A. ...
Eles já apareçeram em um monte de mundos,sempre que ele apareçe em algum mundo,apareçe aquelas mensagens brancasCitação:
Postado originalmente por Pepsi Man
O que bela foto que tirei do Morgaroth :)Citação:
Postado originalmente por marko123
http://images.tibiabr.com/conteudo/c...roth_sshot.jpg
Ele já apareçeu em vários mundos,mas alguns não conseguiram derrotar ele porque ele deve ser 10x um Orsha e não tem um lugar bom pra blocar ele que nem o Orsha.
@Libra
Aff vcs flam q morgaroth so existe em ot ou eh lenda
pqp ele existe sim bando de noob :mad:
Ele mora nas profundezas de Goroma e as vezes ele sai das profundezas do vulcao...
olhem os screenshots no tibia Hispano.com la tem um monte de foto do atack do Morgaroth em Goroma....
Morgaroth eu sei q existe ja teve invasão no sever q eu jogo mais ninguem matou, quando teve a invasão eu estava on line, mais quero saber se esses existem Ghazbaran o senhor das lâminasCitação:
Postado originalmente por Emo..
- Zoralurk,o demon com mil caras
Ainda não,talvez em um futuro update a Cip bote eles.
Nos sprites do Tibia tinha um bicho que ninguem nunca viu,então tem uma chance que esse bicho seja o Zoralurk,porque ele não tem um outfit de Demon como os otros boss.
Alguem daqui tem o avatar com a foto dele,mas não consegui achar :P
@Libra
qual o sprite?Citação:
Postado originalmente por knight of libra
poste plz
ou fale o numero que eu procuro ^.-
=D
Eu ia falar Blue demon,mas quando eu pensei nisso me lembrei de onde eu vi ele :P
http://forums.tibiabr.com/image.php?...ine=1173569698
É do avatar do zerus soldier,não consegui por a imagem normal =/
edited: malz ter postado,eu ia tenta por a foto original só que sem querer cliquei em postar :P
Se for ver a imagem,o bicho pareçe um boss de Demon,e como ele tem outfit diferente dos outros,é bem possível que seja o Zoralurk,e que ele vai virando otras coisas,já que ele é o demon das mil caras :P
@Libra