To procurando um mundo sem muito pk q os top sejam d lvl alto (nao pode ser non pvp) + ou - agitado mais tem ser maneiro com itens baratos nao muito cheios d preferencia bem poco pk. Alguem pode me dar alguma susgestao?
Vlw a kem responder. :riso:
Versão Imprimível
To procurando um mundo sem muito pk q os top sejam d lvl alto (nao pode ser non pvp) + ou - agitado mais tem ser maneiro com itens baratos nao muito cheios d preferencia bem poco pk. Alguem pode me dar alguma susgestao?
Vlw a kem responder. :riso:
dolera XD
Cara, eu jogo em Samera. Gosto de lá...
Mas tmb tem, Shivera, Ocera, Vinera... :P
São os que eu mais gosto..
Menera :)
Se você quer um mundo sem pks, power abusers ou coisas do Tipo, jogue em Valoria, joguei lá muito tempo até level 56 e nunca tive problemas como esse.
:D
Estou jogando ultimamente em grimera, joguei muito tempo em valoria realmente nao tem quase pks lá, grimera tbm é bom mas eu jah morri mt low level lá é dificil ainda mais se vc n tiver guild.
Calmera é um dos poucos que não tem pk :D
Citação:
Postado originalmente por Zargon Vewron
jogar em server pvp é pedir para morrer pra pk, ou em breve você também pretende ser um...
olha eu num sei se estamos flando do msm mundo, pq a valoria q eu jogo eh conhecida como "Warloria", pq tem um pk em cada esquina.... ou vc foi sarcastico, ou jogou aki faz mt tempo....Citação:
Postado originalmente por flamer
De todos os mundos que já joguei (uns 11...), gostei mais de Refugia. Bem calmo lá, e, pelo menos na época, sem muitos jogadores que atrapalhavam seu jogo. E bastante brasileiros também, era legal x)
Dard* :)
qual q um menos CHIMERA
EM CHIMERA VC ENCONTRA MAIS PKS DO Q AREAS DE HUNT LIVRE TUDO Q EH NOOB TEM AMIGO HL E VC ACABA SENDO PREJUDICADO POR ISSO...LEVANDO POWER ABUSES DE NOOBS -.-....CHIMERA EH O PIOR NA MINHA OPINIAO :D
n sei por q eu joga la -.-
Sinto muito lhe informar mas esse mundo que vc procura não existe.
simCitação:
Postado originalmente por Rethh
qualquer mundo pvp que vc jogar irá sofrer com power abuser/pk ou coisas do tipo
Citação:
Postado originalmente por Zé Pinote
Foi mal mas você falou uma coisa que não tem nada a ver :cool:
Rapaz... Mundo bom é Isara...
Você morre tanto que vira uma arte...
Isso msm, em Valoria pode fica tranuilo, que nunca vai ter pks, etc...Citação:
Postado originalmente por flamer
Sempre que quiser colher opiniões com intuito de esclarecimento de dúvidas e/ou ajuda que queira sobre o jogo, poste sempre na seção Tibia Suporte Hiho. Ok?!
Não sei qual é o melhor, mas posso te dizer com certeza que o pior é Nova...
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.