Novo recorde de exp. Ta certo que eles usam um bugzinho do site lah mais tah ai.
http://img219.imageshack.us/img219/3...cordexphz3.png
Serah que ira virar moda mages fazendo mais de 10kk de exp todos os dias?!?!?!?!
Versão Imprimível
Novo recorde de exp. Ta certo que eles usam um bugzinho do site lah mais tah ai.
http://img219.imageshack.us/img219/3...cordexphz3.png
Serah que ira virar moda mages fazendo mais de 10kk de exp todos os dias?!?!?!?!
Muita XP mesmo
daqui uns dias esse cara ta em 1º, 2º, 3º lugar de xp
Só podia ser mage mesmo. :/
Qual ser esse "bugzinho do site"?
O Bug do Erig é o seguinte, existe um determinado horario para ele fazer o update de xp, caso alguem não deslogue naquele horario a experience que ele fez sera apenas mostrada no dia seguinte, o que faz com que a xp de 2 dias seja mostrada em apenas 1 dia.Citação:
Postado originalmente por Arcduque Makker
@Topico
:eek: caçou pouco ele, eu não tenho nem a experience que ele fez em "1" dia.
alguém tem que arrumar isso.. aff
olha a exp do Mateusz.. ele faz o equivalente a 2 (as vezes 3) level 100 em 1 mês -.-
Puta merda!
Que povo apelão....
E é assim que os knights e pallys vão dominar! :thumb:
Observem as vocações top xp :rolleyes:
?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ??????????????????????????????????Citação:
Postado originalmente por Lucαs~
por isso virei sorcerer...
?Citação:
Puitz os Mage são muito power game cara Oo
LOL
Sorc e druid tão apelão,
num é atoa que tao pegando 10kk de exp, num é possivel que vcs nao entenderam...........
Tipo, vc só vê Mage :D
deve ter sido a msm estratégia...
1k d bp d mf no d-lair de poi, 3~4 kinas lurando DLs e o sorc no mort hur.
claro, ele pegou + exp pq ele é mais forte q o anterior.
Acho eu que ele foi ironico :PCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Pqp... Master Morla
me lembro dele há 2 anos e meio :]
Se é o mesmo dono... O cara continua rulando lá
axo q esse recorde n dura mt :P
17:34 Herganon [228]: tomorrow
17:34 Herganon [228]: me and stryc make new record
se MDW fosse MS ele fazia 15kk desse mesmo jeito
Taifun não pq ele joga em pvp, e essa estratégia soh funciona em non-pvp(a não ser q queria q os kinas tomem os hurs)
hiberna eh pvp :]Citação:
Postado originalmente por Zephirdd
Pwned ! :PCitação:
Postado originalmente por Fox Fodaum
o.O
Sorcerer Power xD
"Vocation - Sorcerer"
E não tem nenhuma vocação no top 10 sem ser mage...:10:
Que morra...
o pior eh q se vcs verem no top3 de powergame, é esse mesmo master morla (fazendo 8kk xp)
o.O
Daqui uns 3 updates se não diminuir a força dos sorcerers vão pega 20kk, que seria igual a um level 115 ou um pouco menos! :S
master morla eh overpower
Nunca que um PAlly ou Knight vai fazer isso em um dia, nem tenho grana infinita eles conseguem fazer isso...
Só mages msm!!!
Daqui uns dias passam ele, é só ter estratégia e realmente caçar 30hrs por dia, não parar nem pra comer, e claro, num spawn enorme né.. Anyway, que é muito é.
Ikas.
Aiaiaia.
Daqui a pouco vão fazer 11kk+.
Mage tá muito Overpower mesmo...
=O
mta xp msm
Se um dia eu ver isso todos os dias não vai ser surpresa :D
1 dia = 24 horasCitação:
Postado originalmente por Ikas~
como ele vai caçar 30 horas dentro de 24 horas?
lol
e dalhe sharers!
Não entendi kra oq vc kiz dizer com issuCitação:
Não entendeu a ironia champz? ou você também está sendo irônico ?Citação:
Postado originalmente por xurisso