Nao sei se e aki q eu dveria postar mais la vai, tipo, to afim de fazer um Char num mundo NON PvP, so q to em duvida sobre QUAL mundo e QUAL vocaçao para esse mundo
Me ajudem ai!!!!!! ;)
Versão Imprimível
Nao sei se e aki q eu dveria postar mais la vai, tipo, to afim de fazer um Char num mundo NON PvP, so q to em duvida sobre QUAL mundo e QUAL vocaçao para esse mundo
Me ajudem ai!!!!!! ;)
faz um sorcerer ou um druid, pq vc pode fika pescando o dia inteiro e fazendo runa e pegando ml, pq knight ou pally pra treinar nesses mundos eh horrivel, mas eu nao te aconselho ah criar char em mundo non-pvp!!!;)
Se for pvp Go secrura pacera e fedorenta cheia de lurer e um plate set sai por 3,4k Acredite se quiser o00o
Celesta, sem dúvidas! É server novo, acho tem o problema de você ter q catar os equips básicos de main nas hunts msm, mas dá pra logar a hora que quiser em main sem entrar na fila de espera.
Quanto a vocação, sorcs e druids são ótimos, é mto massa ir em hunts e os amigos poderem ir no meio das magias sem levar dano nenhum.
Lembre que os sorcs fazem umas magias de ataque melhores que a dos druids, mas não têm magia de invocar, é mais pra atk msm; Os druids em compensação podem summonar até FE pra ajudá-los em hunts. o.o
Vlw galera, mais tem algm ai q tem Char em algum mundo NON PvP??? Ja aviso, e pra me ajudar mesmo!!! :):):)
Os mundos Non-PvP em ordem cronológica são: Secura, Calmera, Pacera, Harmonia e Celesta.
Os mundos mais antigos vendem os itens por preços mais baratos. No começo é bom, mas depois é ruim para você. Nos mais novos ocorre o contrário, então pense bem.
Recomendo também que escolhas um mundo americano (Pacera ou Calmera) pois o Lag é menor.
Calmera é, de longe, o mundo Non-Pvp com mais Lurers.
Secura é o mundo Non-PvP com mais Gamemasters online.
Celesta é o mundo NoN-PvP mais fácil de entrar.
Bem, esta foi uma avalição superficial dos Servidores. Escolha você próprio! ;)
eu jogo em harmonia..
eh legal, com excessao dos preços altos oO
mas eu gosto xD
Nunca joguei em mundos assim,mas dizem que Secura é muito bom,sem mtos lurers e com preços baixos...
Fica sobre seu critério!
Cara, eu jogo em Pacera, e não troco por nada. Já joguei em Calmera, Secura, e agora tô em Pacera, bom d+, eu jogo lá, meu nick é Talinster e meu outro char lá é Haoji.
Eu jogava em inferna, (primeru char= newbie e noob kina), mto ruim vc num pega level morre toda hora!
ai desisti e criei um char sorce em secura e to gostandu mto de lah!!
:)
Po galera, vlw msmo, naum vo fla qual eu escoli por causa q eu qro q o pessoal tenham uma surpresa, vo dexa ele HIDEN ate o lvl 20 ai eu mostro e posto SSs dele!!!
Vlwwwwwwwwwwwwwwwwww