tah complikado.. aj eh o 3° maskick com intervalos de 5-10 min entre cada um aki em solera.. ns qunato aos otros mundo.. saum exatamente 4e 5 da madruga.....e pq esses mass???? estranho...bom.. tomara q pare aki.. vamo ve^^ cya
Versão Imprimível
tah complikado.. aj eh o 3° maskick com intervalos de 5-10 min entre cada um aki em solera.. ns qunato aos otros mundo.. saum exatamente 4e 5 da madruga.....e pq esses mass???? estranho...bom.. tomara q pare aki.. vamo ve^^ cya
oncerteza em Libera tbn aconteceu, bom qualquer hora q alguem se reovlta de verdade a CIP VAI PRA PUTA DE PARIU JUNTO COM SEUS FUNCIONARIOS INUTEIS
:mad:
Rodf
Kralho aki em pythera nao da muito mass kick eu ainda ia mata dragy grrr eu ia e caminhar para a morte q merda eu to fudido cum isso
Aee ! em amera tambem deu 3 de 1 vez soh, acabou de voltar -.-!
obss= AEE 4 MASS KICK =P !o povo sofre viw..!
quem n esta ? a cip n sabe trabalhar.. + oq adianta reclamar se ninguem nos ouve,, eheheh e a cIP nem sbae oq escrevemos issu me da muita raiva a gente n tem + seguraça ..
PORRA
4 MASS KICK AGORA OQ É ISSU???
ESSE JOGO N PODE + SER CONSIDERADO UUNS DOS MELHORES DO BRASIL SINTO MUITO + SE FOSSE PRA DAR UMA NOTA PRO TIBIA NO MAIXMOD ARIA 5
PORRA CABEI DE POSTA ENTREI NO JOGO TODO FELIZ DE NOVO PENSANDO Q ACABO o MASS MATO 2 ROT E... OUTRO MASS Q PORRAAAAAAAAAA
AEE 5 MASS KICK!
Palmas pra cip! Premio bola do saco ja eh deles!
AGORA É O 5 AMSS KICK Q MERDA É ESSAAAAAAAAAAAAA Q PORRA É ESSAAA ESS AMERDA DE JOGO ESSAS VADIAS DA CIP ESSES FDP'S INCOPETENTES Q N SABEM AFZER MERDA NEHUMAAA ...BANDO DE VAGABUNDOS
MERDA ACABO DE DA O 5 MASS ASSIM NAO DAAA PORRA EU VO MORRE TEM 4 ROT ME CERCANDUUUUUUU
6 mass... sem comentarios
6 Mass kick a cip fdp vai bater o record FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP
DESCULPE-ME PELO SPAM + N DA PARA AGUENTAR :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
mUIUTO SPAM PRA ESSES FDP..ELES AFZEM COSIAS ERRADA UÉ TBM FAÇO
Ai ai =( a Cip gosta disso...aqueles fdps que ficam no bar o dia todo tomando chop!Citação:
Postado originalmente por Lucas Cajado
7 mass kick em menos de 5 minutos
7 mass novamente sem comentario
Qdo deu o primeiro mass kick eu estava passando pela cave de d soldier e adivinhe....morri, como nao tinha sido cagada suficiente fui buscar meu loot e adivinhe....morri d novo quase quebrei tudo aqui em casa os vizinhos gritaram na janela e tudo. :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
PS:observem meus skill na assinatura cairam para 60-50 e meu lvl :mad: 21
conclusao:se nao tem competencia pra administrar acabe com o jogo ou passe de dono e a CIP vai pra puta q pariu :mad: :mad:
PS-2:olhem no site pra conferir q morri assim msm
char Burikens
Muitos tópicos sobre o mesmo assunto. Manerem no palavrão...
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.