ai galera se eu fosse esses high lvl da vida, faria a anihilator no test server e pegaria o presenta, so pra ver oq vem dentro daquela maldita caixa.....quando eu pega lvl 100c algm animar ir cmg eu pego a caixa :D
Versão Imprimível
ai galera se eu fosse esses high lvl da vida, faria a anihilator no test server e pegaria o presenta, so pra ver oq vem dentro daquela maldita caixa.....quando eu pega lvl 100c algm animar ir cmg eu pego a caixa :D
Tenho quase certeza do que tem naquela present box... só num falo aqui pq é chato revelar. Se tá escondido dentro da caixa, é pq tem que ser mantido em segredo. :)
Hum....vc tem quase certeza eh??hehehe
Compartilha com a gente! :madnoel:
Excelente idéia fazer essa quest no TS! *_*
Eu sei... 80% sim 20% naum de q eh um........Bem como o Ander disse eh segredo.... :mellow: lol :AANEWbsod :yelrotflm huahuahaahu
Se eu nao me engano, estão fechando as portas de todas as quests nos Test Servers...Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
tenhu q acabar com a sua graça: todas as quests e portas para elas sao fechadas no test server :12:Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
tedd bear?:oCitação:
Postado originalmente por Harry Potter
Talvez, quem sabe... Segredo é segredo.
Pode ser, pode naum ser. Pode ser desde de uma dagger ateh uma MLS, ou de um leather helmet ateh um golden.......Segredo.... :yelrotflm
Nessa quest tem 4 itens,soh se pode escolher um?
Eu vejo os caras sempre pegando a Magic Sword,vai ver la dentro da caixa tem algo mais importante de que a Magic Sword ,mas é possivel ir la de novo?se naun for possivel quem ja fez naun poderar mais pegar o iten dessa caixa,e se for um iten importante?eles se fu*
Só eu sei o que está escondido, mas não vou contar :)
Pego um iten, e nunca mais pode voltar na sala. Ao matar os demon, vc eh obrigado a passar por um chaum, dakeles q afunda.
Sim, são quatro itens, vc pega um deles, e num pode pegar os outros e nem voltar nunca mais.Citação:
Postado originalmente por Miro Scarlet Heart
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
dai o povo fica com o c* na mao e nunka arrisca neh....... :biglaugh:
na moral eu num pensava 2 vezes nao ia direto na box.....se num tive nada q se f*** , mas tb nunca ia fala o q tem ...... evul :biglaugh:
naum da pra fazer quests no ts, as portas saum fechadas, eles so abre quests novas para o pessoal testarem
Provavelmente não é a MLS por dois motivos:
1-Não seria uma outra espada que está contida nesta caixa pelo fato de já possuir como recompença uma espada nesta quest;
2-Isto iria desvaforecer as outras vocações e até mesmo para knight's, não iria agradar a todos, pois alguns treinam club ou axe.
O item que está dentro da present box tem que ser algo que possa ser usado por todas as vocações, um exemplo é a soft boots ou o blessed shield (todas as vocações usufluiriam destes itens por igual até mesmo os paly's com o blessed shield).
Mas com certeza deve ser o Teddy Bear, está é uma maneira que a CIP encontrou para sacanear os players. :128: :128: :128:
eh, eu nao sei uq tem lah dentro, mas a minha meta no tibia depois que eu ouvi falar dessa quest eh pegar a present box, to nem ai se vier um teddy bear ou sei eu lah uq, mas a curiosidade eh grande d+, acho q ateh o final do ano q vem jah vou estar pelo lvl 100-110 pq minha PA jah ta chegando, soh espero q ninguem vah lah e faça a quest pegue ela e saia espalhando uq tem dentro :sleep:
to ateh vendo Sazzon de Calmera: primeiro player a pegar a present box! ehuaheauheua :palmas:
naum da pra fazer quest no ts.
e naum vem o urso na present box???
Sinto lhe desapontar, mas já existem pessoas que pegaram a present box. Mas quem pegou, não afirma o que tem lá dentro na real.Citação:
Postado originalmente por Sazzz
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Ander:
Qual o char e o mundo de quem pego a present box???
sabe, as vezes penso:
será q a cip fez espalhar q o boato era de q temo oteddy bear´, ams é um item bom pra caramba lá?
Não sei citar nomes. Mas o Ajax Thunderblade de Antica jura de pé junto que ele conhece uma pessoa que pegou, e por isso ele sabe o que tem lá.Citação:
Postado originalmente por Mendigo Vermelho
hail all noobs....
melusu noobbbbbb hauhauhau aposto que voce so me pergunto isso depois lah no tibia neh hauhauhauhahhauhuah
ander nooooooob mala do cacete c vc nao ler o qeu te mandei eu vo matar voce lah no tibia..olha la eim eu sei aonde e a sua casa
Hum e se nao me engano no TS todas asprtas de quests sao abertas para qualquer lvl ..... so que nao existe as reompensasentendeu ? foi assim q a bubble tentou fazer a anihilator e nao conseguiu ....hail antica ;)
edit ander ....o ajax c nao me engano pegou a present naou foi ...disso nao tenhu certeza esclarece a minha caxola ai
Cara, naquela época que a Bubble tentou e morreu, as portas ainda estavam todas abertas. Daí, no ooooutro TS é que fecharam. Senão, todo mundo ia usar o Test Server como "training mode" pra quests. Se o cara nao conseguisse, ele nao iria arriscar no server normal. E foi isso que aconteceu com a Bubble.Citação:
Postado originalmente por fabiogaino
Imagina só, o cara fala "vamo ver se eu consigo fazer tal quest". Seria fácil demais, tendo em vista que no Test Server ele num tem nada a arriscar e perder.
Edit tb: Fabio seu biba :P
Agora num sei se foi ele mesmo que pegou ou foi algum amigo dele.
Falam que é um teddy Bear por causa do peso do present box...
vc da um look no present box e ele diz que ele tem 12oz ou 11.9oz sei lá
dai como o present box tem 6oz os caras acham que é o ursinho pelo peso
seja lá oq for com certeza pesa pouco
po.... será q ninguem pego ela mesmo?
deve ter um iten muito foda la! axo q alguem tem q pegar pra acabar com esse mistério!
Eu continuo achando q vem o Teddy Bear ;)
mas nada certo neh... :P
perguntem para o diego del'toro de isara,pq ele fez a quest e pegou a present box
o encyclopedia of tibia fala que é o teddy bear,eu acredito e há lendas que com o teddy bear vc consegue a soft boots
mas como eu acabei de dizer,são apenas lendas,ou não?
teddy bear, quando uns caras que fizeram encheram a cap de um dos caras, ai ele tentou pegar a present, e apareçeu : You found apresent box but is too weight blabla bla, então ele tiraram desse peso o peso da present e o peso que sobrou bate com o do teddy bear :D
Dúvido muito que aja esse Teddy Bear dentro do present box, pois a mais de 1 ano quando ainda jogava em Rubera já havia visto dentro da casa da antiga Kotku tal item, não sei se a CIP fez tal atualização a algum tempo atrás mais de qualquer forma ninguém ainda completou a anihilator em tal server e acho difícil que seja esse o loot do box, mas ninguém (ou poucos), podem afirmar ou confirmar isso.
Um grupo aqui de lunara fez a anihillator depois do update e um dos jogadores pegou a present box :biggringi
Bem..eu ja vi num site uma Ss onde cada um tinha pego um premio..e na frente de qm tinha pego o presente estava um urso..mas nao sei se a SS eh verdadeira..dps se eu conseguir o site novamente eu posto aki
Poderia ser a Escalibug ... quem sabe? para o primeiro q fizese somente .. seria inedita. :eek:
roga a lenda, que um cara q fez a quest em um mundo ai colou o look do premio da Present box no game chat.
You see annihilator bear. bla bla bla, esse premio é dado para quem completa quest annihilator.
Eu tenho certeza de 2 coisas.
1 - Se for urso sei la, serve pra mais alguma coisa.
2 - existem quests muito mais dificeis que annihilator.
diz a lenda q o q tem eh um Teddy Bera msmo.... e comu ele e´stá na lista dos itens raros.... qm sabe neh ^^
:blush:
O primeiro a pegar a present box foi o Diego Del'toro, em Isara. Eles foram o primeiro grupo a finalizar o annihilator. E na propria tibianews, na quest do teddy bear, está escrito que com Infera, Dolera, etc. não tem nenhum lvl 100+, o ganhador sabera que o seu teddy é unico. Então é teddy.
pelo oke eu sei, teddy bear e uma cartinha pra fazer da soft xD
~so nao sei se é verdade
<Editado>
Confundi um com otro lol
afe acabou com nossa graca cara ander comecou e algume tinha q estraga neh??Citação:
Postado originalmente por Drake II