Ta ae,finalmente,level 30:
http://img19.imageshack.us/img19/9006/lvl30hg9.png
Hehe,o que vai ser do meu char daqui pra frente,só deus sabe....
Versão Imprimível
Ta ae,finalmente,level 30:
http://img19.imageshack.us/img19/9006/lvl30hg9.png
Hehe,o que vai ser do meu char daqui pra frente,só deus sabe....
Grats proc ^^ eu tenho um amigo rl rooker ele ta lvl 21 ;~~ eu acho que rook é até legal mais nao tem mais nada pra fazer depois do lvl 8 ... ass ves eu penso o que serrá que ele qeur em rook xDD
haja paciencia!
mateusz e eo nada,Sunrise rulez!level 100 em rook,haja paciencia,tem que amarrrrrrrrrrr rook...
e gratz pelo level bro ! ^.-
Aew parabens..!!!
Go GO 40
Lol, não é raro achar um.
E você gogo 30!
Nossssssss....
lvl 30?..pelo amor de deus....tu vai ficar com emorróidas assim....
auehauheuahe...
Errm,acho que não,pois já tenho esse char faz 4 meses. :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por cainatos
E os addons !?
xD
Gz pelo lvl!!
Adoro rook, mas axo mto xato cata lvl dpois do 15... foi o maximo q consegui x[
Bem eu sempre tive vontade de ficar em rook, sei la ver como são as coisas depois do level 8 ,as sempre que me vem essa ideia eu vejo aquela estatua falando no meu inconsciente "venha para main", dai acabo indo pra main mesmo.
O char ta legal, nao tem o que falar muito os ekips talvez serão os mesmo pela eternidade, mas pelo level e gratz.
No more
Nemmm, pra mim ser rooker viro modinha e eu acho isso tosco, main é mais interessante tem uma maior relação entre jogadores, hj em dia tem rooker em td que é canto.
Só respeito o Sunrise pq ele foi o primeiro, o resto é toskera.
Foi dito...
Bem eu sempre tive vontade de ficar em rook, sei la ver como são as coisas depois do level 8 ,as sempre que me vem essa ideia eu vejo aquela estatua falando no meu inconsciente "venha para main", dai acabo indo pra main mesmo.
O char ta legal, nao tem o que falar muito os ekips talvez serão os mesmo pela eternidade, mas pelo level e gratz.
No more
O tibia esta afetando sua mente cara...
gratzzz
gratz? :}
Parabens pelo level 30 upado =p