http://img87.imageshack.us/img87/259...copyix5.th.jpg
:P
Versão Imprimível
Boa noob.
Esperando milhares de comentarios: AFFI QUEIVIBALTER.
LoL,não sei como vc faz pra ter esses equips num new char :confused:
Mas gratz anyway :p
Flw
Cool xPPP
se meu char tivesse 1 desses equips eu tava mto feliz e satisfeito (tanto q num ia usa ateh o lvl 30 pq ia fica no dp)
boa!! gogo lvl 3851
Ae tiu, me da itens? xDDD
Nice char, mas quais as skills?
lol
o cara jah tah de avenger :D:D
se liga no aol, medinho hein :D e precaucaum eh claro :D
soh o aol eh oq eu tenhu no banco no meu lv (33)
gz
This is a little song I wrote
You might sing it note for note
But don't worry
Be happy
=-=-
Bom retorno o/
Pow cara, vc começa um novo char a cada 3 meses oO... para em um só que vc vai ter um bom lvl :)
Pego os items de algum amigo..ou..tem outro char,mas o char não deixa de ser um lixo :)
é fake e tenho como provar :)
Notem que a Bp que está aberta no canto da tela a bp com uma shovel e uma rope é roxa/rosa, e nao tem a setinha que indica que ela está dentro de outra bp, assim sendo suponho que a msm deveria estar no corpo do jogador e nao ha nenhuma bp roxa/rosa no corpo do mesmo
passar bem
preste atençao nos detalhes da fake na proxima :)
Edit :
Ta aqui a imagem
http://img86.imageshack.us/img86/2489/yatenak0.jpg
represento :cool:Citação:
Postado originalmente por Sir Theus
legal a fake :]
eu vi isso ai tambem mas nem pensei em ser fake xDCitação:
Postado originalmente por Sir Theus
@topico
fake nada original =/
Fake feia, mas voce tentou gratz.
A e aqui é num é a sessão de fakes.
nice botter enh? ;P
e o yaten mephisto?
seção errada, alguem devia apresentar pra esse cara a seção de fakes, sei la pra mim isso é inveja... muita inveja, pois pago pra ve ele completando a poi quest no char dele, então pra ele só resta fazer essas fakes baratas.. mesmo assim gratz pelo seu novo char...err... devo dizer tbm, nice equips. ;)
pra quem disse que é fake:
www.naruto.com.br/yaten/yateneqs.rec :)
a imagem foi uma montagem, pois eu não estava com os eqs na hora
ngm é besta de andar de aol sem ml 4
não tenho outro char nem peguei os items de amigo, eu simplesmente tenho, doi tanto aceitar?Citação:
Postado originalmente por Rethh
sim o char é um lixo, não tem 4 dias :)
zzzzCitação:
Postado originalmente por Mystyc Bird
de volta a rotina \o/
e la ia
avenger r0x
Claro saiu um mao do ceu tibiano e lhe deu seus ekips, pra mim tb, como ela era?tinha unhas?Citação:
Postado originalmente por Yaten
Citação:
PQP PWNED!!111
WEQJMQWEKLÇWEQNWEQNÇLWEQELWQN
TRAVADO
WEQJKLBWEQLBWEKQWEQWQADASD
Se foderam, pudiam durmir sem essa =D
AHHEAWEQEÇjlçmelçmlçMLÇMW QÇLES
não existe a opção de comprar? a opção de roubar? a opção de ganhar de um amigo de verdade? ;)Citação:
Postado originalmente por Brussmall
fique com seu mundinho
Citação:
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
AUHEHAAHWQEQWEUWEHUHWEUAUAEHUHEAEA
HEOAEHWEOIHQOEHIAOIHHOEAEAEAIOEA
PAREI
TNC NHATEM
PWNED
WQEJOKEPWQJEWEWQPJEWQWEPQJ
soh nao vai caça soh rot neh
Ok vamos citar novamente para ver se entra em tua cabeçaCitação:
como que vc pode ter ganho de um amigo de verdade se vc disse que vc simplismente os tem?Não intendi.Citação:
Postado originalmente por Rethh
ORRA MANO !!11SHIF+ONE111!, VC E MTO BOM NHATEM, FREE ITENS EU TE AMO VEIO !11!1 PRIZI RANJA ITEN AI QUE EU TE BAJULO MAIS !1Citação:
Postado originalmente por JeRRy
sem comentarios se nao tem oq falar nao fle
"Pego os items de algum AMIGO" - pegou é diferente de ganhou. além de tudo, eu ainda posso ter comprado ou roubado.Citação:
thief não é proibido pelas regras do tibia?Citação:
Se vc comprou vc pego dinheiro de alguma coisa, e hunt nao foi
aiai assim e foda.Citação:
Pq?
ele n pode te robado?
do mesmo geito q ele não pode usa bot e cata dinhero nos rot pra compra a arma mais foda d consegui no jogo?
Ate eu neh, rot da MTOOOO dinhero, da pra compra 15 avenger e os equips mais e logico e é logico tambem q ele simplesmente roba dos amigos pra fla q e foda neh, como tambem q qualquer idiota sabe q no lvl. 28 vc ja pode compra tdo isso de equips com o dinhero de rots.Assim e mais e uma coisa rara d c v mesmo neh?
Me mostra essa regra?Citação:
Bom, eu posso ter comprado na RL, posso ter comprado por trade world (que não é proibido) =)
Simples, existem varias opções.
pode t feito fake...Citação:
World Trade vc não estaria pegando de outro char?, nao nao vou citar novamente, se vc tem algum problema mental ou nao consegue nem responder algo com nexo, pelo amor de deus em !Qtos anos vc tem 5?Citação:
primeiro veja o video :)Citação:
Postado originalmente por caiao
"tem outro char" você disse no mesmo mundo, não venha quernedo explicar sua burrice. bom, problema mental deve ter a sua familia por ter deixado você nascer.Citação:
agora comente a screen e não como consegui meus itens, para de ter inveja, só pq tu nunca vai ter algo igual?
Jaja vão falar que você fez o video de um ot! heoiuAHeuHAE
MO-MO-MONS-MONSTER KILL!!Citação:
Huahushausa, Claro e a sua de ter te dado um computadorCitação:
Primeiro, não fui eu que falei
Segundo, quem disse que seria do mesmo world?
O que tem de mais na screm?@Topic, Gratz pelo seu lvl 28 agr go go go upa
Ta melhor pra vc?
Fkou feliz?Se realizou?
Poste no link do tibia br que eu vejo, não se preocupe
E otra ja viu meu char?
Ou vc acha que so pq vc tem a AVENGER que, NOSSA MANO OIA ELE U UNICO DU MUNDO COM AKELE NEGOCINHO NOVO ALI MANO, VO CORTA O PULSO PQ EU KERIA TE UM !11!sHIFT +ONE !11!
Na seção de fakes existe uma parte com tutoriais, um conselho da uma lida e ve se da proxima agent cai =)
tudo é provado pelo video, simples
Citação:
ai, Ai, AI, <Yaten senta e chora n chão>
cabo a discução vo apoia pq n quero me fude aki, Gratz mew vc tem boh avenger e dsm e uns bagulhos tosco. GRATZ !1!!!!1!!Shift+one
p.s. (se e world trade e logico q e de 2 mundos diferentes c n seria trade normal).
Puta merda o yaten tomo mto owned e paro.
a respeito do video, Ja foi provado q e possivel modificar videos, ot, qualquer coisa idiota q prove q n e d verdade, na hora pode ter pego com um amigo.
Poste no link do tibiabr que eu vejo.:rolleyes:
esse caiao não percebeu até agora que dou tanto valor para oq ele fala que está sendo ignorado?
www.tibiabr.com pronto?
eu vi, ele sai da entrada d ank vai pro dp abre o dp e la tão os equips + 20k, ele ta usando crown armor, k-legs, botts normal, warrior helmet, d-shield, e tem skills ridiculos pro lvl. dele, 49/47 achoCitação: