nao sei se ja postei aki mas la vai faz tempo q fiz :
http://www.tibiaoutside.pop.com.br/i...rook_quest.jpg
Versão Imprimível
nao sei se ja postei aki mas la vai faz tempo q fiz :
http://www.tibiaoutside.pop.com.br/i...rook_quest.jpg
uau... essa daí eh irada... bem manera a ss
o.o
eh igual os hit tudo incrivel!!
mto legal :D
Mto manero mew :)
Agora faz a "Banshee Quest de rook" :riso:
mto rox a SS
niceeeee, muito muito muito muito bem feito ;), ta tudo perfeitos, das sombras aos hits, vc so erro na hora do hunter mandar a arrow, a arrow sendo lançada da esquerda ta um poko pra cima, tinha q ser um pokin mais pra baixo... o resto ta perfeito, gratx cara, deve ter dado trabalho, mas pra mim ela ta otima!!!
trabalho nao deu o chato e ficar pondo e recortando uheueauhe
uahuHAUHuhuHUAHUhauuAHUuahuUAHUa
Parabens cara, fico muito bem feita :D
Detalhe que os que tão fazendo são os kras de itajaí
:lol: :yelrotflm :lol: :yelrotflm :lol: :yelrotflm :lol: :yelrotflm :lol: :yelrotflm :lol: :yelrotflm
sim, pensei q eles ia ficar em rook :yelrotflm
eu não pode ver... porque nada que é do dominio .pop.com.br aqui em casa funfa, plx, hospeda no uploadimages.net plx plx
mto foda mas acho q nego lvl baixo n sobreviveria pq eh mto insano, sao 4 hunters sendo q cada um atira 3 flechas de +ou- 100 de hit! teria q ser um sunrise da vida pra completar essa quest hehee
sunrise e seu discípulo,master slayerCitação:
Postado originalmente por Onilink
hey, eu vi um video deles sendo rookados...
rox, nem imagino a felicidade de entrar nakela sala...
nossa cara , essa fake ta muito rox , fasa mais fakes para nos vermos :) :)
ps: como faço fakes com q programa?
hauiahuia mt boa kara! gostei gostei gostei! :riso:
nossa ta muito rox, ta perfeito, nem parece FAKE, parabens ;)
isso nao é uma quest é um matadouro!! EHiAEHiUAEH os caras podem passar 3 séculos batendo no cyc q nao vai dar hit!! lol :yelrotflm
Citação:
Postado originalmente por dark camundogo
usei photo shop 7.0
omg mto loko tu tem mta manha ;D
Fiko mto bom kra, mto bom msm...vlw :P
credo.. ó ai os newb pagando pal
1º q n foi vc kem fez
2º q essa fake ta rolando a ANOS por ai... só esses q começaram a joga no tibia 7.2 q n conhecem ela e acreditam nessa kra ai =.=
e kuanto ao mlk q falo q a flexa ta errada.... ta PERFEITA, se tem erro eh lah na parte dos itens... de qqer jeito.. q feio coloka fake dos otros falando q eh vc heim ^.-
Citação:
Postado originalmente por glaskario
Nao gosto?? acho q vc nao tem capacidade de fazer e tenta fuder com quem faz na proxima eu vo coloca By: Huricane pra esses fia duma vaca para de reclama suei a camisa pra faze essa porra ¬¬
pode ter certeza q eu faço bem melhor q isso... e SEM PLAGIAR diferente de certas pessoas.... colokar "By: Huricane" n vai muda nada... eu tb posso coloka "by glaskario" =.=
eu n falei q n gostei da imagem... a imagem ta rox, eu n gostei de vc ter colokado coisa dos outros falando q foi vc kem fez...
sem conta q pelo seu flog... da pra perceber q eh nbbbbbbbbbbbbbbbbb d+
r0x a lot parebens ^^,
ta certo =.=
a ss foi tirada com o hill tec... naum com o kra q ta no vermelho
Nao abre
Abre ae plz.. ~:D
nenhum char de rook eh capaz de derrubar um cyc.
Nuam tem como.
Essa quest naum tem como ser feita em rook.
Nem se tivesse soh os hunter ali.
Nem o sunrise sobrevive.
eh sua?aHAaHU sei não ehin!
Eu lembro de ter visto ela no tibianews.net e aqui no tibiabr a um baita tempo atras (quando o forum era o antigo)!
De boa cara essa fake foi feita na epoca em que explodio a febre de lvl 100+ fazer anihi com o novo sistema de quests!
uahuahuaa só os hits q tão fora de controle um noob rook char tem q treinar bastante pra o hunter só tirar 55 dele auhauhaua grats pela ss
hugs for back
Beto
UAHuahuHAUahuHA, Hill Tec ali :p
Cara, pensando bem, seria impossivel fazerem essa quest em rook, eu acho. 4 hunters e um cyc ali é o suficiente pra deitar eles 4 em uma combinação de 2 hits.
Tá mt ROX cara huaha,tá D+.
isso eh fake, pq se n for como explica a spike sword?
vai kere me dize q eh a sword of fury?
-.-
edit: eskece tudo oq eu falei, n vi q era no topico de fake.
Mas fico rOx como fake ;)
mto afude eça ss cara que lgl!!
Essa Fake eh mtooooooo velha!!! Se você realmente fez, prove fazendo alguma do mesmo naipe que essa.(e que seja nova)
nossa .. fico massa kara.. continue assim :)
iUHAIhauhIA , ficou muito rox , parabens cara .;)