AFF Q NOOB
Mar 06 2007, 06:18:07 CET Died at Level 291 by a demon
ELE Q BLOKA DEMON NA EXURA MORRE PRA DEMON
MAS EH UM IMCOPENTENTE MESMO,NAO CATA LVL E SO PERDE
:D
COMENTEZ PLX
CYA
Versão Imprimível
AFF Q NOOB
Mar 06 2007, 06:18:07 CET Died at Level 291 by a demon
ELE Q BLOKA DEMON NA EXURA MORRE PRA DEMON
MAS EH UM IMCOPENTENTE MESMO,NAO CATA LVL E SO PERDE
:D
COMENTEZ PLX
CYA
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=150456
Francamente, nao custa nada dar uma procurada.
ok, ele eh noobao e vc que eh o foda... eu aposto todas as minha fixas que ele morreu com problema fora de jogo (pc/net ou sei la oq)... incompetente pq? ele ja nao eh lvl 289 sendo knight, se ele nao cata lvl ele tem seus motivos. Mateusz seilaoq wiki q apareceu do nada pego lvl 300, agora a noobada soh fala "HAEIL MATUSZ TEH BEST EO SUX HAH FUCK BR FUCK BR"
deve te o condominio intero jogando nesse char ai...
ja tem milhares de topicos falando que o eo morreu, pq vc nao posta la simplesmente?
Desse jeito ele nao alcança o Mateusz...:D
:sword:
Putz mané EO está com uma má sorte do caramba! Mas ele sempre será uma lenda.
Citação:
Postado originalmente por Skullxd
kra ele e noob? entao o k tu é? por amor de deus kuando tu pega o lvl dele vem fala..teve o azar de morrer e da aí? ele ao menos foi pra demon tu morre pra rotworm
Mais noob é vc que cria um Topico repetido
Cya
Tio Luck~!
Cara num fala merd*, vc nao sabe o q aconteceu com ele.Citação:
Pode ter caido a energia, pc reiniciou, caiu a net.
Citação:
O eternal n pega + lvl pq ele n quer... soh pq ele morreu n significa q ele eh incompetente.. pode ter acontecido algo pra ele morrer assim..
E N PRECISA FALA NO CAPS -.-
hauhahua DEAD MESMO.....da mole....
existem rumores de q o EO vendeu a conta... e qm morreu foi o novo dono do xar ^^
Vamos ver como vai ser o EO depois desse futuro up que vai ter balançeamento de vocações...
Se ouver melhoria nos knights, provavel que ele volte a catar level diretão.
Ele pode se tornar top de novo, mas vai ser meio trabalhoso o.o ( o druid do polonês tomo bomba )
Cara nao fala nada kara ¬¬ se nao sabe o que aconteceu ele pode ter caido a net ou caido a luz da kasa dele ¬¬ , vc xama ele de noob quando vc chegar no lvl dele dai sim vc o xama de NooB
fazer oq, morrer faz parte do jogo
provavelmente deve ter caido a net pra ele ter morrido...
É, muito noob ele, morrer pra demon no lvl 290 com um provável kick, não sei como ele não conseguiu healar offline!
Daqui a pouco ele vai tar tão noob, mas tão noob que vai tar criando um tópico que já foi criado umas 1000 vezes.
Há rumores que a conta foi vendida pra um português, tinha q ser um portuga pra morrer pra demon nesse lvl eita...
Agora eu entendo pq fazem piadas sobre os portugueses
Nestes últimos tempos, muita gente anda se queixando que o Lag/Mass Kick anda prejudicando o andamento do jogo. Pelo menos meu colega e meu irmão morreram por causa disso. E acredito que não seja muito diferente com o Eternal, afinal, ele pode ser o 2° level mais alto do Tibia, mas ele também é um player como qualquer outro. Pode ser atingido por estes problemas como qualquer outro jogador.
OK, Eternal é o noob, hummm, muito bom.
Então, você deve ser ultra-mega-hiper uber fodástico pra chamar de noob um Knight lvl 289, Top skills, Top ml (knight) e que é talvez o maior nome da geração de jovens tibianos não anticanos que jogam tibia faz um belo tempo.
Parabens!
Bah! Isso se ele joga sozinho mesmo! Até hj ainda tenho desconfianças se shareia ou ñ! Mas é só uma desconfiança ñ afirmo nada! Agora esse druida fantasma ai, saiu de onde essa praga?! Só pode ter tomado bomba mesmo!
gente,c axa q um kina lvl 291 vai morre pra 1 demon?devia t varios e naum 1
malz o post duplo mais o mateusz n apareceu do nada n,foi o taifun q apareceu do nada,o mateusz foi upano e vcs n tava prestano atençao na lista de tops,tenhu q defende pq ele eh o top tibia e tbm o top do meu mundo(Harmonia)Citação:
Postado originalmente por Andarilho guerreiro
não apareceu do nada? ok :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por FelipeBK
EO ainda é um dos melhores jogadores dessa safra de levels 200
Esse mateuz e bem estranho mesmo.
eu vi o video da POI quest com os melhores players de harmonia
metade level 200+ o mateuz era level 255.(ele morreu nessa quest)
uns 3 dias depois eu vi a noticia q ele esta level 290 concorrendo com o EO
pra ver quem sera o primeiro level 300 do tibia.
e alguns dias depois vejo no tibiabr.
Mateuz dragon wielky e o primeiro level 300 de tibia.
esse cara deve ser um robo programado para jogar tibia e dar entrevistas.
MILAGRECitação:
Postado originalmente por Yaten
eu concordo com o Yaten
Noob é você, ele ao menos tem o mérito do level e a história do char, deixa ele queto.
Ikas.
É, ele pegou 35lvs em 3 dias, pior ainda, ele pegou do lv 255 ao 290 em 3 dias, conta outra né...Citação:
Postado originalmente por Mr.Haelhicass
Ps.: Quem dera eu fosse noob que nem o Eternal, pelo menos eu teria um char lv 289...
Pss.: Antes de chamar de noob supere-o, senão vc além de tá afirmando que vc é um noob, estará afirmando que vc é um noob invejoso.
ele deve ter caido tentado solar DHQ quest pra uma newbada awe
jah q ela colok no coment q eh fodão q blok annihi e sola DHQ quest
Isso não é notícia velha?, então esqueçam ele. Taifun não veio do nada, o MDW veio sim, quando ele passou o EO vces devem lembrar que cada manhã ele tava um lvl novo, Taifun já é conhecido de longa data.
nuss o mdw tem uns 100 krinha jogando nele
:confused:
Tomara que ele volte a upar que nem um monstro e passe o dragon wielki