-
New World
Eu axo q como nesse ano a CipSoft criou 2 novos servers non-pvp's no cumeço do ano, ela devia criar 2 pvp's mais cedo, e nao em julho :)
Pq tem mts jogadores qrenu pegar 1 new world, mas nao curtem non-pvp :triste:
Axo q nao sou o uniko q pensa issu, tenhu varios amigos q tb qrem ir para 1 novo server...
Bom, eh issu! mt obrigado e espero respostas :riso:
-
Ao meu ver não existe necessidade de mais servidores pvp porque muitos deles estão vazios, não tem condições deles fazerem 1 servidor pra cada time q queh comanda 1 server neh ;P
-
Afff tanto mundo pvp que voce ve com no maximo 100 players online, pra que eles iriam criar mais uns 2 pvp. Eu acho que nao deveriam criar, mas.
PS: Realmente os topicos sobre new world vao superar os topicos sobre o level 300 do Mateusz.
-
Porque a Cip não cria 57895 mundos pvp's logo, hora bolas. Aí ficaria um mundo para cada player que estiver on!
Damn, mais um tópico inutil sobre o new world.
~Nelio
-
Quer respostas?
Vai ficar querendo...
-
Pow, não sei porque querem tanto novo mundo
to feliz em Shanera...
o0
-
Eu espero que os próximos novos servidores sejam non-pvp! :D
-
Cipsoft enfudeceu minha vida criando 2 non-pvp :o
-
Neptera é vazio as vezes
to em rook =/
1+ Mundo pvp ta bom ja
-
CIP num vai criar mundo pvp enkuanto os k existem nao ficarem lotados, por isso nem adianta dizer k vai tar a espera, s vai espera vai fazendo outra coisa porke vai demora mto isso, o mal da CIP foi ter mandado mto mundo novo pra fora,mas ele corrigiram o erro ja.
Pega nos seus amigos e vai para um server pvp, tem mtos k tao semi vazios
-
Também to esperando new world... ta foda viu... e eu nao quero no pvp n
-
Na minha opinião, tão logo não sai não. Nota-se claramente que quanto mais servidores lançam mais problemas aparecem. Acho que tem que resolver esses problemas antes, para depois pensar em lançar servidor.
Caras na Europa podem não ter problema para jogar com LAG, kick, mas se na América do Sul tem (e bastante), eles tem que resolver de alguma forma isso antes. Não adianta sair lançando servidor desesperadamente.
Abraço ;)
[]'s
-
Tem tanto mundo PvP vazio..
nao há necessidade de new world PvP.;vai pra Obsidia o mundo eh quase deserto