Pra mim Linkin Park e 1 coco bem grande.
Num vo curti nem a pau.
E pra vcs e 1 lixo ou naom?
:lhdevil:Dimmu Borgir:lhdevil:
Versão Imprimível
Pra mim Linkin Park e 1 coco bem grande.
Num vo curti nem a pau.
E pra vcs e 1 lixo ou naom?
:lhdevil:Dimmu Borgir:lhdevil:
naum saum todos q agem desse jeito (naum to falando q vc pensa assim) mas parece que eh modinha odiar linkin park ¬¬
eu gostava mt, mais do CD hibryd teory...eu gostava de ouvir o cd inteiro...agora os cds reanimation (q foi puro capitalismo, o cd eh um lixO) e o meteora (achei mt devagar, calmo e pop) naum gostei naum....
ainda mais agora misturando meteora com rap, ficou mt estranho, mt mais rap do q rock. parecia um hip hop moderno ¬¬
nao gosto pq eh modinha, new metal, e new metal eh um lixo, new metal foi feito dentro de um poço bem fundo xeio de merda e mais um monte de coisa q fede, por isso essa bandinha fede
isso eh o q eu axo ;)
Música de mídia, feita sem emoção, pra ganhar dinheiro... horrível em todos os aspectos, as suas músicas são pobríssimas... Isso sem falar nos integrantes. Um vocalista que acha que sabe gritar e um guitarrista que não sabe solar. Linkin Park é ridículo... os caras conseguem ser pior que Blink. Música de posers sem cultura musical. E o New metal em sí é um lixão...
Enfim, é a música da moda. Daqui á uns 3 anos ninguém mais lembra o que é linkin park...
Cara vc num sabe oq minha irma falo/o cara tem Ultra Milpia o vocal la seila o nome dele\Citação:
Postado originalmente por Roman Brazuka
linkin park é uma merda
pensei q só eu odiava akele "troço"
acho q foi de tanto ouvir uns otario da minha escola falar deles, e o som deles é uma p*rra =/ minha opinião
Cara isso e modinha.Citação:
Postado originalmente por Gumog
Os ForFãs.
penso mmto erradoCitação:
Postado originalmente por Gumog
uma grande parte do forum odeia eles
Nossa ainda bem.Citação:
Postado originalmente por andi d'ark
a ouviu fala de Dimmu Borgir??
http://dimmu.jpg
Eu gosto.
sim :PCitação:
Postado originalmente por Victor Delacroix
mais nunca ouvi mtas musicas, intao nao posso dizer q sou fan msm dos cara, eh legal o som deles ate ouvi um cover de reptile do helloween q eles fizeram, fico rox
Moda.
Nao gosto de modinhas.
eu curto linkin park
ainda bem...Citação:
o forum tem bom gosto hahahha
Legal isso nao basta pro Dimmu Borgir.Citação:
como o Kamikaze disse, parece q é moda odiar LP...deve ser tudo ciumes :P
bom, eu nunca liguei para banda nenhuma na verdade, ouso as musicas q eu gosto, e estou pouco me fudendo para qm toca elas...
ouso na radio uma musica....gostei? puxo na internet... =PP
falo simplesmente... tuduCitação:
Postado originalmente por Kamikaze
pow gosto de linkin park antes d virar modinha e continuo achando mto bom
e como eu sempre digo gosto eh q nem bunda cada um tem a sua
Bom NUma epoca ai o Red Hot chilli peppers estouro tb foi ate modinha pra quem nao sabe sua historia...Qualquer radio tinha red hot mais agora estabilizo e ta ai banda com mais de 20 anos com música de qualidade.... :yelrotflm
eu gosto de linkin park..
se vcs nao gostam pq criam um topico assim? fica na sua q eh melhor
opnião eh q nem bunda, cada um tem a sua mas ngm ker dar xDCitação:
Postado originalmente por Neutrox
Eu concordo com o tesdey, eu gosto de ouvir um som legal (naum precisa ser inteligente) pode me chamar de vendido e talz, ams gosto de música para entretenimento. E gostei de linkin park (do hybrid theory) e ouvi na boa, logo q apareceu o clip da crawling na mtv.
Por puro entretenimento eu escuto LP, Korn, Tears for Fears, Metallica, etc (eu só gosto de saber das letras do korn, do resto nem interesso)
PS: Eu tbm escuto Avril Lavigne. Gosto d ouvir qnto tou a toa..Acho ruim? f**a-se :mad:
Bom não sou muito de musica e tenho uma monte de amigos rockeiros que dizem que ateh elvis era melhor (MAIS EH!xD) mas fazer o que cada um tem sua opnião e a unica musica que gsoto deles eh a Faint por causa da abertura! O pq eh que não sou muito de rock, prefiro um bom Rap (adoro ouvir os cara xingandu!)
porra eu adoro linkin park 0.0
antigamente eu gostava...mais agora as musicas deles sao tudu ''xatas'' n tem mais nd especial...e eles agora tao si vendendo muito pra midia =/
depois dissu n presta mais ^^
exemplo dissu agora..eh ki ta na modinha si visti di rockero tudu de preto bla bla bla..
mais faze u q neh :shrug03: eh a vida=/
auheueh vlw consegui mi disabafa aki nesse topic--
bem prefiro a modinah de rockeiro vendido do q as antigas bundalizações (axé, funk, sertanejo e pagode (as duas últimas naum tem bunda, mas os kras saum uns bundões xD) )Citação:
Postado originalmente por tatazinha
enqnto os modistas ficarem escutando linkin park e blink tá ótimo, imagina se fosse bonde do tigrão, companhia do saba, é o tchan, etc.... (apesar q eu morria de ir com as danças d funk AUHEuahEA)
Linkin Park é simplesmente uma porra.
Pra você fazer música vc tem que,além di técnica,tocar com feeling,ou seja,fazer música com amor a musica,faze-la e executa-la com sentimento,coisa que o linkin park nuncas fez.
Eu detesto new metal.O Korn é melhor que o Iron Maiden,assim como a Derci Gonçalves é mais bunita que a Sheila Mello.
Reparem que muitas bandas,de por exemplo,Heavy Metal e Rock,fazem sucesso a mais de 20 anos,e tenho certeza que daki a pouco essas bandinhas de playboys vão todas sumir.
OBS: Dimmu Borgir é uma das minhas bandas favoritas,tenho todos cds deles!
Black Metal ao extremo,simplesmente lindo e diabólico.
Linkin Park eh uma merda :P,nem precisa se rockeiro pra sabe disso ¬¬
Eu me visto d preto pq e meu istilo de musica (Black Metal)+ tem gente q c veste de preto pq e moda e pensa q e rockero ecs eu xamo de ForFã minha irma e 1 deles ela curti lixo nem sabes os istilos de musicas e fala q e rockera foda em.Citação:
Postado originalmente por tatazinha
Cara pra mim banda boa e q niguem conhec, awe a banda e so escutado por qm curti naom por qm escuta.Citação:
Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
Naom e so Dimmu Borgir tem Cradle Of Filth,Otep,Krisiun,Dark Funeral e + awe c eu quiz vo coka 1 monti.
Black Metal muita gente naom curti pq tem medo,na minha escola tem muito cuzao q naom curti pq tem medo,falam q e coisa do Demonio.
Eu acho a musica deles muito ruim e pobre, e ainda acho um bando depreguiçoso, que nem fazer fazem os próprios clips, os caras conseguiram chegar onde estão para nem clip fzr v c pode isso ¬¬
Não acho que tenha muito a ver isso de "banda boa é a que ng conhece"Citação:
Postado originalmente por Victor Delacroix
Pois o Dimmu é a banda mais famosa no meio do Black Metal,e inclusive,muitos fãs da banda acusaram seu último cd(Death Cult Armageddon)
como Mainstream,eu não acho mas fazer o que...
Só uma coisa,Krisiun não é Black Metal...
@Victor Delacroix:
http://img135.exs.cx/img135/1631/garoto13el.jpg
LP é banda da moda, e tem um vocalista biba que "dava" pro tio quando era criança.
pow eu nun curto mais tb nun odeio... só q sei lah naum considero uma boa banda....
no começo era legal, ate gostava, mas começo a toca na mtv e POPularizo geral, c vc perguntar pra qq um vaum fala q eh a melhor banda d metal do mundo, mas perai? eles sabem o q eh metal? eles sabem o q eh linkin park? eles andam com a camiseta mas nem sabem o q falam, soh pq toca nas radio eh bom eh a msm coisa com cbj e cpm, cbj era bom bem antes, mas agora....ou seja, linkin park eh ruim pq eh pop e ta na moda
Gosto não se discute.
Pq eh uma baladinha com som de DJ que tem pequenos toques de guitarra, baixo e bateria
Concordo com o Necromance gosto não se disculte msm, cada 1 tem o seu, enqaunto vc acha 1 banda perfeita o outro acha 1 merda e vise versa!
Por QUe tem Tanto Fdp q fala mal do LP..vsF! ...Lp eu Gosto e tem gente q gosta...vc deve se um mlk q passa o dia no pc né ? vai se fud*****
e para de fala mal...seu FDP
Dimmu q é uma merda
Tomo Advertecia + ..o kra fla mal da banda q coloca 80k de ppl no murumbi cum eu la no meio ...afffff
Isso ai, esses cara não sabem o que falam da melhor banda de New Metal do planeta!
Caracoles, linkin park é o bixo da goiaba!
Eu amo aquela musica deles que tem no cd 3.. Poutz! Muito show!
Vlw galera
Fuiz
Citação:
Postado originalmente por Flex - parem de me banir
OLha, acho que vc não ta lendo direito...O pessoal aqui ta criticando o novo CD não o antigo LP, ate pelo contrario a maioria ta falando que curtia os antigos cds do LP (incluindu eu) !