blz gente??? aonde consigo esses equipes aew vlws obrigado
Versão Imprimível
blz gente??? aonde consigo esses equipes aew vlws obrigado
Tipo,esses equipes não da mais pra serem pegos,a Demon legs já teve quest mas foi trocado pelo Demon Helmet e a Dragon Scale Legs ninguem sabe se alguém já teve uma.
ps: Se for ver em alguns mundos antigos,dá pra ver que algumas casas ainda tem a Demon legs,é que depos de algum update a quest foi trocado pela Demon Helmet quest.;)
@Libra
Podemos dizer que a quest da demon legs fora modificada, entao nao pode ter sido retirada, basta saber aonde e como pega-la. :rolleyes:
Sobre a DSL, é como o libra falou, ninguem sabe de nada, pra muitas pessoas nao passa de uma montagem, mas nao podemos arriscar.
se alguem aki soubesse onde estão esses itens o tibia perderia a graça... lol sao ekips rarissimos
dizem que o pskonejott tem 1 dsl em trimera e eternal oblivion tem demon legs em antica
como já disseram a quest foi modificada + a cip já disse que todos os itens estão disponíveis "basta saber procurar"
Se vc levar tibia como um RPG e tentar desvendar os seus mistérios talves vc consiga katar =D
Esses cara ai de cima eh tudo mentiroso. pra consegui essas legs vc tem q faze um cahr em ifnerna, consigui 100k e manda pro char voike, q na verdade eh um npc. ai qd ele recebe, vai aparece uma parcel no seu DP. e no parcel vai ter essas 2 legs juntinhas.
@Dream.s
não eh montagem naum. eu como faker ja abri o Tibia.spr e vi o spr dela lah, assim como fui um dos primeros à ver a Avenger 8D
Citação:
Postado originalmente por Kioske
lool
porque sera q o otro char dessa acc do voike tem um "Kioske nepteriano"?
Sobre a Demon Legs creio que exista sim, pode ser que tenha uma quest porem não descoberta ( nao sabemos né :rolleyes: )
Sobre a DSL alguns afirmam ser loot de Demodras ou de certa quest a qual não foi revelada :rolleyes:
aewe galera eu acho q a DSL nao existe e se existir poucas pessoas sabem em q cai!!
Meu deus.. Noob aki é q nem boia O.OCitação:
Postado originalmente por dodox
Em antica tem uma ksa com 2 demon legs...
aki foto \/
http://img246.imageshack.us/img246/1385/casaroxbp4.jpg
O.O mesmo ^^
A dsl era um antigo drop raro de Dragon lord (assim como DSM era tbm)
+ foi retirado, entao cada um dos q possuia pode ficar com 1 dsl cada ( q nem o golden helmet )
Ja a demon legs, é uma historia curiosa.
o prize da antiga demon helmet era demon legs, demon shield e steel boots,
agora é demon helmet demon shield e steel boots ;)
assim como agora é raro demon legs antes era raro demon helmet ;)
só fizeram uma troca :D
EO tmb nao tinha uma demon legs?
http://img185.imageshack.us/img185/7503/eohousehk9.pngCitação:
Postado originalmente por phaython
Mas ele conseguiu essa legs comprando de otro jogador,já que quando o mundo dele foi criado ainda existia essa quest.;)
@Libra
Citação:
Postado originalmente por dodox
depois de comparar eu tenho quue falar o fulanobruno presta atenção ele disse DSL drsgon scale legs eu num vi nem uma dragon scale legs na imagen só demon legsCitação:
Postado originalmente por fulanobruno
o Hesperides tm tem uma demon legs:
http://img160.imageshack.us/img160/2...peridesgt8.jpg
um amigo meu me passou essa ss a um bom tempo atrás...
bom..esses eqps vc conseguia antigamente..
onde tinha quest da demon legs e um looot de demodras que era no caso dragon scale legs..mas ngm tem direito.*****o de acha com esses players ainda.. :)
cara, axo q pra ter esses ekips hj em dia soh em faze ou ot :P xD
a demon era ques e a dsl retirada c nao me engano
O Pskonejott tem mesmo a dsl.....Citação:
Postado originalmente por Mage Talariko
Agora vamos falar dos teus erros:
Eternal Oblivion eh de Amera fiote...:10:
A cip falar uma coisa, nao significa q eh verdade, eh pro povo nao parar de jogar...
Agora eu digo, pow vei, seis comentam mta merda....
Aki noob dah q nem bosta.....Soh coments merda...
Finalmente alguem q fala algo certo....Citação:
Postado originalmente por fulanobruno
Voce que falou merda, pois ele tava explicando sobre a dsl....Citação:
Postado originalmente por Hyoga Paladin
Brincadeira, soh noob nesse forum...
uma vez o top lvl de honera lysho utini lvl 200 tava vendendo a demon legs por 4 ou 5kk issu ja faz 1 mes mas não sei se era verdade td mundo do trade falo que era fake dele
Honera não tem Demon Legs, pelo menos enquanto eu jogava lá.
O Pskonejott disse que gannhou a DSL por que antigamente, ele fez umas coisas pra ajudar a CIP no Tibia.
Demon legs vinha na quest que hoje vem demon helmet, mas antigamente a demon legs vinha somente para quem pegasse primeiro, podendo, assim, ter mais de 1 se fosse depois de todo server save fazer a quest.
Sobre a DSL seus boatos ainda são desconhecidos.
Lol nada a ve!!! se não teriam milhoes de demon legs -.-Citação:
Postado originalmente por Gerijeb
eles compraram de otras pessoas neh?? -.-
assim como tem gente com + de um demon helmet :BB
sobre a dsl
se eu nao me engano so existe 1,
e é um player de nova tem ela
mta viagem...
intaum demon legs, todo mundo jah sabe q se pegava antigamente ond hj eh DHQ
DSL, ninguem sabe porra nenhuma, mas mudanu de assunto, babei nas ss das casa dos carinha em antica, moh ABSURDO!!! todo mundo tem hots, great shield, horned helmet, demon legs, mto doido..