Ficou bunitenho, melhor do que aquele carnaval que tava antes. Fortaleza dos djinns ao fundo ficou bem bonito.
o q vcs achao?
Versão Imprimível
Ficou bunitenho, melhor do que aquele carnaval que tava antes. Fortaleza dos djinns ao fundo ficou bem bonito.
o q vcs achao?
Já era hora deles mudarem aquilo.
Fico manero mesmo,melhor do que um Mino com chápeu de festa,só que não parece muito fortaleza dos Djinns.
@Libra
o que seria entao? De longe me lembra ankrahmun.
Parece mesmo o deserto de Ank,mas nas montanhas onde estão os Djinns não tem rio pra um barco passar por eles,mas como se parece mais com a fortaleza dos Djinns do que as outras áreas,vai os Djinns mesmo. =p
@Libra
Eu achei bem legal... é, como eu imaginava, parece que eles vão mudando o background de acordo com a ocasião. Assim espero! \o/
eu gostei do novo design.... gostei mais ainda eh q nao mudou todo o jeito de mexer no site....
tibiabr ta de parabens como sempre =)
cya:P
Eu axei que melhoro muito, faz uns 5~6 anos que eu jogo e sempre o mesmo site.
mudou so no principal, s for ao fotum do tibia.com continua com a mesma imagem da festa...
lol
ah ficou bem melhor :D
e a navegacaum tb no menuzinho :D
dah pra ir e vir rapidinho :D
Eu gostei muito. Achei que ficou de muito bom tom, além de combinar perfeitamente com todo o restante do design.
Abraço ;)
[]'s
Soh digo uma coisa ficou D+ parabens!
Nao mudou muito, mas contanto que nao coloquem monstros com itens de comemoraçao novamente está otimo!
Eu acho q vai ficar bem rox ir mudando com o tempo e talz..
fica legal assim.. ;D
Gostei.... fikou bem legal x)
Tio Luck~!
Galeraaaaaaaaa....
O Site ficou d++ !!! Mto bomm !!!!!!!!!!!!
Parabéns a toda equipe do TibiaBr pelo esforço e pela dedicação que demonstram dia após dia.
Continuem assim... vlw e aquele abraço !!!!!!!!
Ficou bem melhor, simples e bonito. Seria legal se eles trocassem de vez em quando.
@Mago louco: Na verdade o tópico é sobre o Tibia.com, hehe. O tópico sobre o novo design do TibiaBR é esse aqui:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=2041932
gostei mais assim
tava de saco xeiu de ver akele site
Achei o novo designe otimo....mas o site ta meio lerdao.....nada q desprestigie xD
gostei dessa de mudar de vez enquando
mto lekal \o
Eu achei que ficou bem melhor do que antes...
:D
DVH ;)
Ficou bem legal mesmo :D
Aqueles bixos felizes já encheram o saco xD
Eu gostei, achei muito melhor que o do aniversário.
~Nelio
Ficou muito bom o novo site, aquela ss de mino com chapéu de festa, realmente era escrota.
Ficou melhor, porém o script continua pesado.