ALGUEM AI CONHECE ALGUM MMORPG ESTILO TIBIA???
Versão Imprimível
ALGUEM AI CONHECE ALGUM MMORPG ESTILO TIBIA???
Tem varios, Tem a lenda do vortex, O mito do Seven gates, tem o Black Ages, tem Paciencia Spider, FreeCell, Muitos.
:SCitação:
Tem varios, Tem a lenda do vortex, O mito do Seven gates, tem o Black Ages, tem Paciencia Spider, FreeCell, Muitos.
Citação:
Postado originalmente por Marcandal
huAUHAhaUHAuh
meu deus!
huAUHAuhAUHAuha
O site é simples amikow, só ir no iniciar > executar, digitar spider e dar um enter..
ou entao freecell.
São sites emocionantes =O
ahUAHUauhUHAuhUHAUHauhAuaUHAhuCitação:
Tem esse comando "secreto" também:
Iniciar > Executar e digita "PBRUSH".
Vai abrir o editor do Tibia, crie seu MMORPG lá. :)
FG:thumb:
Ainda existem pessoas que pagam pra jogar tibia, ao invés de desenhar seu próprio jogo!!!Citação:
Postado originalmente por Fhisis Grauder
essa tem q ir pra minha sing asuhauhahuas:yelrotflmCitação:
auheuhaeaeuaueh
Iniciar > Todos os programas > Acessórios > Paint
EMOCIONANTE!
Frostwinds.com
copia vagabunda de tibia, imagine tibia com graficos piores =D
flw
Jogo da velha online,ficar olhando por této,tem tb fallensword um jogo de ação emocionate...por ai vai.
Não curti esse MeatSpin...
E esse FrostWinds tem futuro... (ou não?)
Tipo, continua com Tibia mesmo, cara.
HEART é sem H =)Citação:
Postado originalmente por Enebege Xisde
Citação:
Postado originalmente por Fhisis Grauder
LOL eu fiz com medo de fuder algo, ou pra ver mesmo se era alguma coisa HEIAEHiAHu
O negro que pediu o site do paciencia e freecel é maluco..
Vai pa minha sig também
Cara vai se lasca, fui ver esse site logo na hora que minha mae tava aqui e me phodi.Citação:
Postado originalmente por Monkrox
reported.
AHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH AHAHCitação:
Postado originalmente por Veno
Citação:
Postado originalmente por Kanious The Inbanivel
ASAIUGSAOUIGHOIAHUEIGAIUHGSUIAHIUGUISHGIUAHSIUAHSI UAHSIUAHSIUAHSIUAHSUIAHIURHAIUHIUSHUIASHUIHSIUAHSU IAS
Comédia...
Dificil imaginar hein... >.<Citação:
Postado originalmente por Xun'li
HUAhUAHUAhUAhUAHUAHuAHauAHua
Site pra Paciencia foi realmente hilário, mas por um momento eu pensei q era sacanagem do cara :O
nao sei quem eh mais idiota, esse tal de monkrox ou vc. mas aposto q sua mae gostou doq viu =)Citação:
Postado originalmente por Kanious The Inbanivel
HSUdhsaUIODhaso eu que coloquei essa frase na Desciclopédia, não esperava que alguém um dia fosse usá-la! :riso:Citação:
Postado originalmente por Ryan Knight
Mas desisti de editar o resto daquela merda, o povo só sabe xingar em vez de zuar o Tibia. =(
Pergunta do tópico: Estilo Tibia? Difícil, Tibia é muito diferente de outros jogos... First star online 2? TibiaME?
s=D|--<
Pra Play 1 tem o Dark Stone, é um RPG "freestyle", que vc não tem obrigação de fazer nada (igual tibia), e isso faz dele um jogo extremamente chato.
Tudo que vc tem que fazer é sair pelo mato e caçar Lizards, Orcs, abrir baús e vender pros NPCs pra comprar uma espada/magias melhores. >.<"
Lembro que quando eu jogava Tibia eu tava fissurado pra conseguir esse jogo depois que me citaram a "semelhança", hoje em dia nem sei mais onde tá o CD.
FG:thumb:
www.microsoft.comCitação:
:yelrotflm
lol? Fliperama tem, eu tenho um PC 98 meu pai gosta desse paciencia spider ai eu baixei la
Tem o Terraworld online.. Tá.. Tíbia é quase um L2 perto desse jogo... Mas se você quer um jogo muuuito ruim este é o melhor... eu jogava antes de conhecer Tibia... www.terragaming.net
Hahahahahaha
Muito ruim.. pqp
Conciderando que meu computador é um lixo, e que 90% dos jogos não rodem nele, Tibia é o melhor. A única coisa que me revolta nele é a diferença abismal entre um FA e um PA. Fora isso, é o melhor jogo que se tem para computador fuleiro.
Tem MU também, mas esse jogo é bem diferente de Tibia.
Não entendo porque os MMORPGs developers insistem em fazer jogo para PC phodástico, sendo que provavelmente a maioria tem computador ruim e eles não serão compatíveis com essas máquinas.
Já joguei o finado Black Ages. Achei muito bom.
Esqueceram do Pho Bos Online? ><"
Tem um joguin que achei a algum tempo, até gostei pq lembra mto o tibia , so que os equips aparecem, se Chama The Mana World, Lembra uma mistura de tibia com Rag (coisa de doido xD)
tem até server oficial BR.
www.themanaworld.com.br
www.forums.themanaworld.com.br
ainda está sobre lei open source que significa tudo gratuito, e se for bom com arte pixel pode até ajudar e ser um desenvolvedor hehe, mas prefiro tibia
tópico de 2007.
z.e.z.e.ni.a
Esse tópico foi épico, pena que o cara que postou editou o post e corrigiu a burrada.