ai galera eu keria saber c tem alguem como eu q curte mto a NBA, kem for fã da NBA assim como eu, fale oq esta achando, o seu time entre outras coisa
bom meu time é o melhor d todos, o inigualavel Chicago Bulls:riso:
agora é com vcs
Versão Imprimível
ai galera eu keria saber c tem alguem como eu q curte mto a NBA, kem for fã da NBA assim como eu, fale oq esta achando, o seu time entre outras coisa
bom meu time é o melhor d todos, o inigualavel Chicago Bulls:riso:
agora é com vcs
Torço pros Miami Heat desde criança, que se deus quiser, vamos ganhar essa temporada de 2006-2007 :cool:
Todo mundo do Brasil que gosta da NBA torce pros Bulls só porque eles são os mais famosos, tenho raiva disso.
Eu adoro Basquete!!
Mais infelizmente eu num acompanho a NBA.
Mais eu sempre curti os Lakers
Cara, isso na sua assinatura não é nada de bug ou de novo, é apenas um usuario que decidiu aparecer como invisivel, espero que você ja saiba disso.Citação:
Postado originalmente por Slide
Citação:
Postado originalmente por Caim of Chaos
eu ñ torço pro Bulls por eles serem + famosos:mad: , eu torço pra eles pq grandes jogadores jah jogaram nele como Michael Jordan,scotie Pippen etc
Eu nem acompanho muito, a não ser eventos como NBA all star weekend, as vezes até vejo uns jogos e tals, torço para o Lakers a mó tempão... já
Não gosto muito de Basquete, mais certeza que vc só torçe pro Bulls porque era o melhor time da decada de 90, e porque o Michael Jordan que era o melhor jogador do mundo jogava lá. ! Ai vc começo a paga pau e fica viciado !Citação:
Postado originalmente por Psycho Ladrum
Bjundas :wub:
Eu acho basquete muito foda...
Mas eu não sou bom e minha altura também não é lá essas coisas.
=D
Torço pro LA Lakers.
Eu torço para os Detroit Pistons desde que comecei a assistir basket..o que faz uns 5~6 anos...mas nem sou mt fã de basket naum.
gosto muito, sempre acompanho, torço pros lakers, mais não muito
prefiro assisti mesmo :}
e otra coisa, wizards é muito ruim, no jogo contra o bulls,
fico um tempinho com um a mais e conseguiu perde por 15 pontos,
grotesco o erro da arbitragem nessa expulsão
Acho que tu ta errado,a maioria,mesmo sem saber a formaçao,torcem pro Lakers.Citação:
Porque na epoca tinha o Shaquille O'neal,Kobe Bryant (ainda ta no lakers)
Derek fisher(sei la se ta no lakers ainda)
E torciam só porque eram famosos
Meu time é o Nets ;D
com o trio Vince Carter,Jason Kidd,Richard Jefferson mais o Nenad Krstic e o Jason Collins(esse eh lesadao duashduahsuda)
Cya
Bom, Eu Sempre Torci para Miame Hats xD Depois que o Squile o'neil veio para o Miame Fikei mais Facinado... apesar de Acompanhar pouco a NBA.... Eu sempre acompanho as Reportagens esportivas... e sempre fui Fã do Shaquile o'neil nada de Steve Nash.... xDD
ps: eu jogo basquete tb ne ^^
Tio Luck~!
Eu gosto de basquete mas não tenho TV a cabo pra ver a NBA =(
E eu torço pro Chicaco Bulls... é o unico time que eu conheço ashaoihsaiohsiaohsiosa
tbma acho q a maioria torce pro LA Lakers, e nets é um time baum(opnião minha) os nets jogaram bem contra o heat(q tbm é um timaço)Citação:
Postado originalmente por Cake Air
q q eh NBA? eu ganhei um pacote NBA/07 qndo assinei a Globo.com pra ver o BBB e veio isso mais eu nunca vi e nem sei oq eh
a cada 10 nego,
5 joga num time
5 joga no outro
eu "tento" ver no Esporte INterativo
mas uma porcaria,
o narrador nao sabe o nome dos jogadores, faz comentarios inuteis e ainda colocam propagandas em todos os intervalos, ou seja uma merda...
saudade do tempo em que passava na band de madruga...
Alias...LA Lakers rula
Bom... Sinceramente eu sou mais o LA LakersCitação:
NBACitação:
Postado originalmente por Pipaji Paladino
National
Basketball
Association
ou seja, Basquete.
A maioria dos meus vizinhos aqui torcem pro Bulls so porque eles tinham o Jordan, e o resto dos jogadores, é tudo resto pra eles.Citação:
Postado originalmente por Cake Air
Mas ja que tu tocou no assunto dos Lakers, tem bastante gente também que torce pros Lakers e não sabem nada do time e de como que eles tão na temporada.
Sô lakers desde pequeninho
Pena q agora lakers ta meio mal
em sexto do oeste
mas da pra ir pra uma final de conferencia
quem sabe pensar em titulo :rolleyes:
jogo basket tb
jogo de ala-pivo
2,01
esperava mais pra troca do kidd pro lakers mas nem rolo ;/
gosto do lakers porincipalmente pelo kobe
mas tb gosto do odom, smush parker, bynum, farmar, etc xD
Citação:
Postado originalmente por Pipaji Paladino
OMFG
SAEIOJAISOJOEJIOASOIJESIOSEJSOISJAEOIJOIAJOEASIJAS EJSE
XD
mas nem da nd pelo kidd cara...phil jackson tava conversando com o pippen pra ele ir pro lakers , pq diz que ele tah querendo retomar a carreira..tomara que dê ceto , ele jah tah velho mas ainda deve jogar bem...Citação:
Postado originalmente por Heine
Basquete eh mto foda, mas nao tenho acompanhado a NBA mto esse ano...
Ano passado eu acompanhava mais
resultado: O heat ganho =DDDDDDD
e com sorte ganha de novo nesse ano
Torço pro Cavs.
Lebron pra MVP!
Heat é tão modinha quanto Bulls.Citação:
De qq geito, torço para Philadelphia 76ers, não estou acompanhando essa temporada a tv a cabo pirata deu pau aqui :(
LeBron pra mvp? T_TCitação:
Postado originalmente por Lkin Drtzin
Esse ano ta entre Kobe, Dirk e Nash.
LeBron n entro nem na votação.
desde quando Chicago Bulls é moda? um time q ganho 6 vezes seguidas,foi um dos times q mais fizeram historia na NBA (senão oq mais fez) teve jordan e q foi o melhor time d uma década, como um time desses pode ser modaCitação:
Postado originalmente por G.I.
Um time desses fica em mais evidencia na midia, afinal de contas quem não conhece Chicago Bulls?Citação:
Sendo assim uma pessoa q não conhece e resolve virar "fan" de algum time do dia pra noite, provavelmente vai aderir a algum q seja mais reconhecido ou mais famoso por se dizer, no caso Bulls...
É exatamente que nem no futebol internacional, a maioria das pessoas torce para times em mais evidencia na midia, e com mais titulos q os demais... sem nem ao menos conhecer a historia do mesmo.
Foi isso que tentei falar,mas com o exemplo dos Lakers :DCitação:
Postado originalmente por G.I.
Senhores fãs da Nba, trago a vocês o jogador mais alto e mais pesado do mundo. Apresento a vocês o Juninho.
http://img50.imageshack.us/img50/7397/0852913700nd4.jpg
Fonte: Globo.comCitação:
Equilibrado nas patas traseiras, um elefante joga basquete duranteperformance no Mae Taman Elephant Park, na Tailândia. O país tem cerca de 4 mil elefantes - 2.500 domesticados e 1.500 selvagens. A quantidade é bem diferente daquela que existia em 1950, quando havia 50 mil animais no país.
~Nelio
Não gosto muito de basquete, mas eu gosto do lakers porque meu irmão tinha uma jaqueta deles.
Não sou muito ligado em NBA, mas depois que eu comprei o jogo comecei a gostar até.
Eu curtia o Houston porque sou fã do Ming e do McGrady, mas também sempre gostei dos Lakers, pois também sou fã do Kobe Bryant e do L. Odom.
Mas eu gosto mesmo é do Houston.
Abraço's