http://img141.exs.cx/img141/633/noob4qa.jpg
O titulo ja diz q eh tosco,entao nem reclama,pelo menos desta vez eu avisei :/
Versão Imprimível
http://img141.exs.cx/img141/633/noob4qa.jpg
O titulo ja diz q eh tosco,entao nem reclama,pelo menos desta vez eu avisei :/
close this topic! plz!
hehehehe rox :P
UHAUhaHa q merda huauhauahauh XD
Boa criatividade :P
aff que emrda meu vamus criar um novo forum : Forum do Querido Chapolin**
que so vai ter essas merdas aí ...
vsf que merda...naum que eu n gosto do paint mas pelomordedeus ta uma tremenda porcaria nem pra fazer melhor....
LIXO
uHAUhauhUAHuahHA...AEW pessoal vcs num podem reclama do post dele naum...Ele avisou entraram pq quiseram....
Tah Rox CHAPOLIM!!!!!! :riso:
hauhauhauahauha r0x msm...
pessoal zoa.... mas pelo menos o cara sabe posta ss
Ta feio?Ta Tosco?Ninguem mando entra lol
hauhauahuahauahhahuahua rox... :P
u rato tah parecendo um espermatozoide :yelrotflm :yelrotflm :riso:
flws :king:
AHUhAUauHuAhaUhaUaHuaH mto merda .... xD nao o pior e q é verdade q o rato parece um espermatozoide com carinha de gente IUHAUhaUaJIAAiJAiJiAaUhaIUhaIhAIhaIU hiau HIAU Hiua Hia :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Flw's
See you in tibia
Bye
Cya
Será q esse espermatozoide é forte? :riso:
Citação:
Postado originalmente por bomberman
ahauhauhauahuahuaha pode crer hahauahauha
isso eh tipico de pessoas q naum tem oq fazer e postam ss's q naum tem nda have com tibia, pois esse topico pelo oq eu sei eh pra postar ss relacionadas com tibia!!!essas pessoas na minha opniao deveriam receber alerta...
Legal cara voce é bom ;)
aff kd um q aparece..
NossaFECHA ESSE TÓPICO PQ ESTÁ EXTREMAMENTE HORRIVEL O TÍTULO! E NÃO TEM NADA HAVER O QUE ELE POSTOU! ISSO FOI A PIOR PALHAÇADA.... :mad:
Ele botou "Eh tosco nem entra", se você entrou esperando ver a Bubble solando 10 demons, não reclame pois ele advertiu a todos sobre o conteudo do tópico.
By the way, nice rat hunt!
ahuhauahuahuahuahauhauahuahauhauhauahuahauhauha
dessa ves vc se superou!!! :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1
mais se agente refletir no que ele postou, agente vai ver que aquele desenho tem algo a ver com os noob que ficam brigando por ratos em rookgard!!!!
mais do mesmo jeito ta uma merda
Nussa...
closed topic plz...
num tem nd pra fazer mesmo.
GENTE EM BREVE EU POSTO A BUBBLE VOANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
hahahahaha boa garoto XD
mais uma do lester XD
issu aqui vai c um bom lugar pros flooder hein
bom fexa issu XD
Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
pq diabos vc escreve com letra grande??? escreve com normal q a gente lê sabia... só por isso vo ficar escrevendo pekeninhu
cara... u cara falo q tava sux... aí vcs entra pra floodar dizendo q tá ruim
O rato ta escroto UahauahuHAUHAuahauhAua..mais ta dahora..criativo,e issu que vale...Salve paint plx!!! o.O HauHAUhuahAUHAuAHua,mais da proxima vez faz uma Img menor meu pc quase quebro com o tamanho dessa p*** heuahuehauheua,mais ta dahora :)
auhauhuhauhahuahuauha tosco
Aff meu olha de boa...um topico desse tem que ser fechado em 5 segundos...que idiota cara...não tem + nada pra fazer..di boa meu...!
AhuaHUAhuaHU e o que ele fez eh o que?? Criam um topico com desenho mal feito de paint eh o que? Melhor topico do ano?Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Esse topico eh + um belo exemplo de ¨¨o que vale eh o nome do autor e não o topico¨¨ e tambem do ¨¨o que o primeiro postar eu posto¨¨....pq ¨¨o que vale eh o nome do autor e não o topico¨¨ pq o topico eh inutil e ele pelo o que eu vi ja eh meio conhecido aqui e faz essas merdas a 1 tempinho !
E pq ¨¨o que o primeiro postar eu posto¨¨ se os primeiros que tivessem postado tivessem dito ¨¨- meu ta uma merda¨¨ a grande maioria iria falar tah uma bosta, etc... + como o que os primeiros a postaram foi ¨¨-aHUAhaUHA muito sem noção, bela criatividade¨¨ dai virou esse bando de xurumela que ta aki...
E sobre ele colocar sux nem entrem...lol?
Se ta sux assim e vc sabe pq colocar aqui...e não adianta coloca sux não entrem pq vai ser igual vc fizer assim ¨¨mulher gostosa, admin, moderadores, não entrem para não fechar isso e pessoal com 18 anos menos tambem não entrem!!
Ué eu mandei vc entra?Num mandei entao fica de boa,e sobre esse negocio de oq vale o autor e naum o topico vc naum entendeu mto bem,respect has to be earned,just like money (frase do GTA :P)......Se os cara do off topic num me xingo pela marmiota,eh pq eu tenho o respeito deles,ao contrario de vc ^^....Eu fazia varias merda no off topic,mas parei faz tempo e agora o pessoal me respeita,aqui na sessao screenshot soh da flooder....E eu avisei q o conteúdo eh tosco,da proxima vez num entra ^^Citação:
Postado originalmente por Padaraco
PS:Facinho non?
Fico bem legal.
Soh nuam deu pra ver o rato!!!!
heheheehehe
Opa, akilo era um rato!!!!
hehehee, continua postando Chapolin, sua screen saum engraçadas.
heauheuahueah movei monta uma empresa tah muito roxx onde vc fez issu nu photo shop...tah muito melhor essaas ss relentas q se ve purai
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: