Postado originalmente por Ritzon
Nem todos os bicho precisam de uma fêmea; porque os elementos são CRIADOS, ou então nascem de forma asexuada, o mesmo pode se diser de alguns monstros, como demons, que nascem da maldade do mundo, ou seja, mais um nascimento asexuado, aqueles bixos planta que são estranhos pra kct também, nascem de outro modo que não vem de uma relação sexual; Cyclops apesar de serem todos machos (e tem que encher a cara), também nascem a partir de um unico ser, acredito que muitos aki ja leram a história do tibia (se não leram, aconselho-a, pois é muito legal), e la dis, que o filho de um dos Deuses criadores do tibia éra um cyclop, mais forte e inteligente que os que viriam no futuro, esse Boss Cyclop criou os outros cyclops a partir de sua himagem, e ele que fas existir tantos cyclops, sacarm...
Quanto a insetos, rotworms, e tudo mais, acredito eu que não precise de uma femea e um macho, mesmo pq, ja tentou ver se é uma minhoca macho ou femea?aranha macho ou femea?esse tipo de coisa.
Hum...gorila precisa de uma esposa, leão tbm...as giant spiders, tem as tarantulas, que tem seus filhotes poison spider, e spiders, bugs...ora...fasem entre eles(as), é complicado separar insetos...
Fantasmas, acho que nem preciso diser nada (fantasmas que digo, linche, phantom, eskelleton, ghoul e etc...mortos vivos), pois são a essencia de uma alma morta, ou os ossos de um corpo morto...
Ai Ai, acho que acabei...:cool: :cool: