Cara se fist não fais nada
porque eles treinam!!!!!
Na minha opiniao
nao faz nada
antica 95
aldora 76
Harmonia 77
Entre outros servidores
O que você acha disso!?
:yelrotflm
Versão Imprimível
Cara se fist não fais nada
porque eles treinam!!!!!
Na minha opiniao
nao faz nada
antica 95
aldora 76
Harmonia 77
Entre outros servidores
O que você acha disso!?
Pode não ter utilidade, mas e daí? Também é inutil treinar fishing, e eu gosto... A função do jogo é a diversão, ainda mais sendo um MMORPG, cada um faz o que quer de sua "vida". ;)
Não tem utilidade nenhuma por enquanto, quem sabe daqui a algum tempo não terá (ou até mesmo nesse próximo update)..
Emanoel: Desde quando treinar fishing é inútil? Fishing você treina para pegar food (fish) para treinar, runar, já fist, você treina pra nada...
Eles treinam porque o top fist fighting é pouco concorrido e é o minuto de fama que eles podem ter... mesmo não prestando, porque aposto que um cara com club 10 e war hammer hita mais que um fist 100 e mão pelada.
Eu treino fishing em Rookgaard. Não tenho nem como guardar os peixes, deixo no chão ou jogo na água. Sinceramente, mais de 80 de fishing é puro exagero, a pessoa só consegue quando quer realmente aumentar o skill.Citação:
Postado originalmente por Pap's
Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Ok vou por mais uma opção de
votação
Fishing serve para pesca
Como nao sei mudar
a enquete ( ou não da )
quero por mais uma opção
(x) Por Diverção
treinam para aparecer no rank
Eu disse que é inútil TREINAR fishing, e não que é inútil PESCAR. Ou você acha que vale a pena passar horas treinando para ter 80+ de fishing?Citação:
Postado originalmente por Vink
Citação:
Postado originalmente por Emanoel
eu pesco pra pregar
food
qts mais
skill mais rapido mais chance de pegar
horas
oO
e fist??
HMmm mta wolf?
legel
Eu acho Fist Fighting mto r0x, o foda é que a cip não dá atenção pra essa skill:wscared:
Ela foi criada pros pally nao ficarem fracos qdo as flechas/bolts acabarem, sacou?
Não vejo outro motivo. :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por xurisso
Pra aparecer mesmo ;)
Mas q eh rox vc ter uma skill alta de Fist é :)
vai que sei lá um dia inventem uma luva de box super poderosa ai mais forte que a sov Oo
eu sou sorcer to defendo nã eAuheAUheAeAe
mas vai que sim
Acho que treinam pra aparecer no Rank.
Eu votei em "sim", levando em conta que podem treinar por diversão, por roleplay, e pra se aparecer e ter uma fama invisível (nunca vi alguém fazendo auê pro Top Fist, enquanto pro Top Sword é só idolatria :riso: ).
Bom Inultiu para uns Util(nem imagino como escreve) para outros eu nao gosto :P
Tio Luck~!