É um absurdo!
Uma magia que tira bastante dano, gastando tão pouco mana!
Abaixo assinado contra o Exori vis!
Editado:
Podem fechar o tópico: acabei de ver a notícia do Tibia 8.0!
Versão Imprimível
É um absurdo!
Uma magia que tira bastante dano, gastando tão pouco mana!
Abaixo assinado contra o Exori vis!
Editado:
Podem fechar o tópico: acabei de ver a notícia do Tibia 8.0!
eu acho aceitavel ;D... mas se fosse kina ou paly ficaria bravo tbm:riso:
edited: 1° plx
Absurdo é criar um protesto pra tirar uma habilidade de um mago. Se tem inveja do exori vis, faça um sorcerer. Se tivessemos um board pra Proposals Absurdas, eu moveria pra lá. Mas como não tem,
-= Movido pra Proposals =-
P.S.: Sou knight.
Um absurdo, o dano tem de ser diminuido e a mana aumentada.
Eu acho aceitavel pq o exori vis tira de acordo com a habilidade do cara, se fosse um level 10 tirando 100 de exori vis tudo bem poderia aumentar a mana mas como vc quanto mais level/ml mais dano eu acho aceitavel.
aumentar a mana
um combo dessa magia deita um bixo em pouco tempo
Gente, vcs tem que entender que os sorcerers são detentores da magia, e com ela causam dano absurdo mesmo. Usa pouca mana, pq eles desenvolveram as técnicas ao longo dos anos, e conseguem com um baixo custo de mana causar um dano considerável, ainda mais nos levels mais altos.
Protestar contra isso é protestar contra a essência de um sorcerer.
O contra-balanço desse poder de ataque enorme é a frágil defesa que um mago tem. Pensem nisso.
Como é magia para PA, eu acho "aceitável". :)
Não disse que era para tirar!Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Disse apenas que era contra esse dano bastante alto, com um gasto de mana tão baixo!
Obs.: seja mais educado, Sub-Administrador! :mad:
Disse tudo :)Citação:
Ele não é Administrador, é Sub-Administrador. :)Citação:
Postado originalmente por Beto Rocha
O problema é que essa é realmente uma idéia absurda! Isso é descaracterizar a vocação! É um feiticeiro, o dano tem que ser alto. Já não basta uma vocação completamente desvalorizada no Tibia? As classes devem ser melhoradas, e não pioradas...
Não fui mal educado, só exerci meu direito de opinar. Quando vc posta em um tópico, automaticamente está aceitando ler opiniões a favor ou contra. A minha é absurdamente contra a sua, só isso. Entretanto, peço desculpas se vc se sentiu ofendido.Citação:
Postado originalmente por Beto Rocha
Obrigado pelo comentário! :rolleyes:Citação:
Obrigado! Corrigi. :PCitação:
Postado originalmente por Emanoel
Desvalorizada? KKK! :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Emanoel
Poe 1 mage contra 1 pally ou contra 1 kina no pvp ...
O mage soh ganha se os otros forem noobs =(
pow exori vis podia ser para free
sorcerer free acc so tem o mort hur mesmo de bom
Nao tem q muda nda de sorc,pra balancea vocaçao tem q melhorar a mais prejudicada e nao prejudicar diretamente as outras.
Só tem um problema: sorcerer nao tem uma defesa muito fragil... ¬¬Citação:
Tá ela é fragil, mas não ao ponto de atrapalhar ele, tanto que dwarf soldier em full def e wand e exori vis, mage nao toma nada de dano. O mesmo em outros bixos medianos que ja deviam atrapalhar. Talvez fazer o dano das magias variar com o status full atack, balanced e full def, causando mais dano em full ataque possa ser uma saida.
Flw's
O exori vis é de início para leveis baixos, ja pode ser usada por leveis 13(acho que é isso), por isso o uso de mana é baixo, quando se esta em um level mais elevado que começa a ser danos muito altos para a mana usada, não tem que baixar a mana usada porque isso prejudicaria os leveis baixos, talvez fazer como o WRGR falou seja uma saida pra esse problema. :riso: ;)
larga maum meu, tah otimo, tanto pra kina qnt pra pally e pro mage pq dah pra caça numa boa com ajuda de mage sem ter waste pros 2 lados praticamente,
bk no exori mort = super tranquilo
Hydra no vis = RoooxXx
Se a magia fosse usada por free accounts....ai ela seria absurda, mas como é somente para p.a, eu acho ela aceitável.
Concordo...e não é porque sou druida não.....eu ja fico fulo porque eu to tentando upar ML aí vem um kina e da 100 de dano no ghoul...emquanto eu so do 30 -.- lembrem-se skills pra pallys/kinas = ML pra mages e mesmo assim em níveis baixos kinas e pallys dão muito mais dano do que sorcs e druids Mesmo os P.As (não vemnham falar q o exori vis da 100 de dano porque o meu da 35 segundo a calculadoea e tenhu ML 21, além de ML avançar bemmm mais devagar do que skills) mas....apesar disso....acho q exori mort deveria custar 20 de mana...o flam 30 e o vis 40 :PCitação:
oia os paga pau :DCitação:
Postado originalmente por Jellyman
eu n axo que a mana seja muita, so axa que poderia abaixar um poco o dano, e o ander disse que a def dos magos eh poca, pega um mage, soca mms de full def, pra um kina guenta bate nele eh um saco ¬¬
apoiado!
eu levo pelomenos 20 boltadas para matar 1 dragy, meu colega mata em 7 vis ¬¬
menos de 2 terços do meu tempo(+/-)
[]'z
Com todo respeito, problema é seu. :PCitação:
Postado originalmente por Augusto_Lp
Ele é sorcerer, tem o poder ofensivo, mas baixa defesa.
Vc é paladin, tem suas vantagens, contente-se com elas.
Isso não existe pq vc vai upar com um sorcerer só com wand, vc fica lá meia hora pra matar um Dwarf. Chega lá um kina que se preze (skills médias), dá 3 hit e morre (contando os miss). ;)
nao seria melhor criar algo "equivalente" a exori vis para os kinas e pallys?
ao inves de tentar de tirar uma magia...
e..se vc nao esta satisfeito com sua vocação, pq nao muda pra algum mage?
=)
eh claro q eh aceitável ......
afffff
Acorda p/ cuspir boi.Citação:
Você não tá jogando D&D com seus amigos numa mesa de RPG. Você tá jogando um MMORPG. Não tem essa de "os magos aprenderam a usar pouca mana e aprenderam as técnicas mortais de matar monstros terríveis com sua magia". O jogo tem que ser justo p/ todos e acabou.
Se o sorc spamma 3k de dano com 2 hotkeys enquanto as outras profissões sofrem p/ tirar 300, isso não é porque "os magos dominam as magias". É porque tem uma injustiça em relação as vocações.
Uma coisa é você ter vantagem e desvantagem de vocações, outra é você ser VISIVELMENTE SUPERIOR as outras vocações.
Tá com inveja?
Paga uma premmium account.
Acho que estes caras que acham absurdo tão tudo com inveja mesmo dos mages xP
só pq tiramos danos bom no exori vis (que por mim só caçaria com ela) e otras sem gastar muita mana... mas tbm vai ver o Magic Level... tudo varia de 40+ para tirar um bom dano...
pra mim esta ÓTIMO como esta...
Não é inveja.Citação:
Postado originalmente por Guigomaster
Se na próxima atualização, a CiP resolve melhorar MUITO as vocações de dano físico (leia-se paladin/knight), a ponto de seu amigo, que antes do update tinha o mesmo lvl que você, comece a colar looks de equips bacanas (como BOH) enquanto você ainda PENSA em comprar uma, ou consiga upar o personagem dele muito rápido.
Como você se sentiria? Com inveja ou achando que foi injustiçado?
Se esse lance dos sorcerers ae, dependesse da HABILIDADE do jogador p/ upar rápido, tudo bem, eu não ligaria. Mas qualquer otário sorcerer sabe soltar uns exori vis e matar os montros.
"Olha, um wyvern, nunca vi, vou lá soltar exori vis nele p/ ver se mato".
Bah.
Tá brincando né? Só se teu mage for lvl 8 e o kina lvl 40, porque senão o kina apanha...Citação:
Postado originalmente por Pea
Que bom que tu ve isso. Faz um sorcerer e seja feliz da vida ué.Citação:
Postado originalmente por Poisonation
PS.: só kina que sofre pra tirar 300
Não. Odeio jogar de Sorcerer.Citação:
Postado originalmente por Guiggol
Qual solução você acha a mais viável? Todo mundo aceitar essa situação e virar sorcerer, ou a empresa criadora do jogo dar chances p/ as outras vocs se darem bem?
Como disse um cara, no tibia.com, num tópico sobre aprimoramento dos pallys:
"Eu não quero ter um tedioso knight, eu não quero um mago fácil de se upar, eu quero ter um elegante paladino". :)
pode ver que os caras que reclamam sao frees e kina.
agora só porque a cip nao melhora as suas vocacoes, vcs kerem tirar as magias, entao vsf !
=)
sorcerer rula
Sou mage desde que comecei a jogar,seria muito chato se tirassem o privilegio que me motivou a jogar com mage,seria como um ano jogando jogado fora!!!!
Mages tem que continuar como estão,porem não tenho nada contra melhorar outras vocações.
pode ver que os caras que reclamam sao frees e kina.
agora só porque a cip nao melhora as suas vocacoes, vcs kerem tirar as magias, entao vsf !
=)
sorcerer rula
Eu acho que, se eles podem mudar o nº d muniçoes a cada update, poderiam mudar a mana dos exoris~
PS:Sou sorc
Citação:
Postado originalmente por Poisonation
o jogo é justo para todos, é soh vc saber jogar que vai ser realmente justo...
pq eh meio dificil ver um Kina ou Pally q sabem realmente jogar reclamando que Mage faz isso Mage faz aquilo, Mage pode isso, Mage pode aquilo...
o sorc spamma 3k de dano com 2 hotkeys? se ele faz isso tudo, nao seria pq ele correu atraz disso,se esforçou pra pegar lvl e ML bom..
e vc deve saber q um Pally combando Bolts/P Bolt com SD hita bem alto..
entao nao vem falar q Mage tem+ vantagens e talz....
"/
mas...cada um com sua opniao neh
aff q coisa absurda q vcs tao falano.......
vamo la pq eu acho absurdo
1º nenhum sorcerer começa soltano vis de 300 do nada, o cara tem q se esforçar mto pra consegui isso
2º os kina q vive reclamano, presta atençao..... se um kina saisse dano hit de 300 td hr ia fica mto loco o negocio neh?? o cara com mais de 1.5k d life tirano mto hit -.- num ia morre nunk e ia mata tudo facim
3º vcs acham q 20 d mana eh poco?? mas ate parece q vc sempre acerta os vis..... os bichos vivem esquivando porra..... ¬¬
4º pra quem ainda ta falano abobrinha e ta achano ruim...... ta perdeno tempo aki no topico...... vai la e cria um sorcerer ou manda uma carta pra cip KKKKKKK