como eles são bem parecidos gostaria de saber a opinião de vcs..
Eu prefiro resident.. mas silent é mais assustador.. :P
[]'s
Versão Imprimível
como eles são bem parecidos gostaria de saber a opinião de vcs..
Eu prefiro resident.. mas silent é mais assustador.. :P
[]'s
Resident todos EXCETO o 4, que é um lixo de gênero! :P
voce ta falando em relação ao filme ou ao jogo?
de qualquer jeito minha opiniao do melhor é resident evill
silent hill o filme é muito sem nossao no começo pula muitas partes etc
geralmente filme baseado em jogo fica um lixo =P
Eu já zerei os 3 primeiros Resident, com a ajuda de um amigo viciado... na verdade eu nem lembro de nada porque ele jogava a maioria do tempo e já sabia tudo que tinha que fazer. :P
PS: o RE 2 era o mais legal.
E esse Silent Hill nunca jogay.
FG:thumb:
Resident cara, silent hill nem é parecido (ambos são de terros nd mais)
eu lembro qdo meu amigo comprou o ps2 dele, ele me mostrou o silent hill...axei tão tosko...é muito + misterioso, enquanto o resident evil tem mais ação =P
Bem parecidos.
No Silent~ eles entram em outra dimensão.
No Resident matam zumbis.
Ok. São MUITO parecidos.
Mas, resident claro.
to falando em relação a monstros.. sempre tem que vim alguém.. pq vc n volta dah onde veio?Citação:
Postado originalmente por One Winged Angel
[]'s
Prefiro silent hill :cool:
Muito + trankeira
Resident eh muito melhor...
Não te como comparar,a unica semelhança eh que ambos são de terror..
Putz, prefiro Silent Hill =D
Acho o jogo muito bom
eu gostava de jogar silent hill
mas n gostei do filme nao
mt sem noçao e mt exagerado
prefiro resident evil =p
alguem ja viu resident evil the outbreak file
mano akilo é a maior merda que eu ja vi
Então explique a semelhança =)Citação:
Postado originalmente por Lord Destruction
Btw, VOU VOLTAR PARA A ESCURIDÃO Q EH O MEU LUGAR
HUAHUahuhsu aki tb...''zeravamos'' em aproximadamente 4 hrs...30 min era eu jogando o resto era ele huAUSHUSH...Citação:
Postado originalmente por Fhisis Grauder
E eu prefiro resident :rolleyes:
Credo..Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Mas gosto é gosto certo?
resident evil rox
gostei do filme 2, q os cara ta pra desativa a rainha vermelha, e precisa passa pelos lasers, e tem uma hora q o cara vai escapa, os lasers fazem um geito q so cubos poderia passar, o cara fala: oh shit... e morre claro oO, e tbm a fala da rainha vermelha: se vocês me desativarem todos vocês morreram.... e nisso desativam, o nemesis sai e sai matando...
e para ps1 e ps2, gosto de todos os jogos, meus preferidos são RE outbreak, codigo veronica e RE4
Citação:
O 4 é lixo ? A unica diferença é que ele não tem zumbis com pedaços da cabeça faltando, nele os inimigos são os "Ganados" que são pessoas infectadas..
Mas ainda assim é muito bom, zerei para Ps 2 e achei um jogo memoravel ..
Silent eu só joguei quando eu era piqueno, nem pensava mto e não consegui termina-lo, mas era legal (Y)
Assisti o filme nesse FDS, filme legalzinho até (Y)
RE 4 foi considerado uns dos melhores jogos de todos os tempos. Alguns sites o apontaram como o melhor.
Esse é um tipico topico inutil.
Dê a sua opinião, fale sobre os jogos, nem todo mundo conhece os dois, por mais impossivel que seja.
Eu prefiro Resident porque foi um dos pioneiros do genero de terror, conseguiu superar o Alone In The Dark(o pioneiro), a história é muito bem pensada e inteligente.
O 4 é bom, mas para mim não faz parte da HISTORIA Resident Evil, pois mudou demais... se fosse outro jogo seria melhor...
O resto são tudo bom.
Já Silent Hill nunca joguei, mas tou planejando comprar esse mês ^^.
Prefiro Resident Evil. Saiu RE4 pra PC esses dias e eu já detonei de todas as maneiras possíveis =P
Ah, RE4 não tem zumbis e nem muitas horas de assustar, eu olhei meio que mal quando vi isso mas mesmo assim acho ele o melhor. O Gameplay é muito bom e tem extras legais.
Ah, e RE4 foi o jogo do ano de 2005 na Gamespot.
Resident Evil concerteza :D
Citação:
Omg o RE4 é um dos mais rox (no sentido de ação, pq não tem mt mistério e parte que da susto xD)
Mas pra mim, nenhum supera o bom e velho RE1 (quem não se assustou quando aquele maldito cachorro aparece quebrando a janela naquele corredorzinho? xD)
flws
ps: Ja ja vem os mano retrucando que nao se assustaram com o cachorro maledeto. Normal xD
Resident Evil é o jogo!!!
ateh q um dia baixei Silent Hill pra vê qual era, eh legalzim... mas resident é foda.
achei o 1, o mais dificil de todos.
o 2 é o meu preferido, eu e meu amigo zeramos em 1h e 40 e poco pra poder pegar a Bazuca evil :D
o 3 é muito loco, suspense da porra com nemesis.
e o 4 é uma bosta né, num tem nada a ver com as versões anteriores.
Não. Quem esperava por algo tipo os anteriores se deu mal, melhor esperarem o 5, que eu não fui com a cara do trailer nem um pouco...Citação:
Postado originalmente por spawnlp
Na comunidade de RE do orkut o povo só falta te matar se falar de RE4 no tópico. Dizem algo tipo "Estragou o tópico". É cruel.
prefiro resident.. eu xeguei nas aranhas do resident 1
o 2 n joguei.
o 3 xegei no ultimo nemesis e parei (aeuhuaehahehuaehae)
o 4.. sem comentarios.. MTTTT BOMMMM... ^^
Prefiro Resident Evil, embora o Sillent Hill costuma dar mais sustos. É tudo muito escuro... :wscared:
Acho que quem gosta do quatro é quem jogou primeiro ele. Eu, achei um lixo total, dispensável, cartada exclusiva para o lucro e nada mais. Aquelas pessoas com armas, falando, feiticeiros... blergh! isso não é RE.
Agora um que merece destaque (ainda não joguei... :triste: ) é o RE Rebirth, aquele RE1 refeito para XBox ou GameCube, sei lá. Muito bom, mesmo!
Comecei no RE2 e RE3, fechei os dois.. só tive a oportunidade de jogar RE4 ano passado no PS2 do meu amigo heheh, aí saiu pra PC e consegui terminar o jogo.. gameplay-wise ele é bem superior na minha opinião... mas é isso, nada de zumbis, nada, nada... só o Las Plagas, que eu ainda acho interessante..Citação:
Postado originalmente por Manji
Com certeza Resident, naum gostei do silent
silent hill n tem quase nenhuma ação kra ;P resident eh bem melhor, mas o melhor resident foi o 2.
ps2 eh podre, 80% dos jogos tem q usar o analógico, fica uma merda jogar
O Resident 3 é o mais fácil, eu conseguir virar numa tarde o.O(claro dps de saber todo o caminho de cor...).
O Resident 2 demorei uns 3 meses pra virar o.O.
O Resident 1 eu joguei pouco, mas vi meu primo virar em 1 dia, não me lembro quantas horas, pra ganhar a arma aquela infinita.
O Resident 4 joguei mas não gostei, estragou a série como dizem.
O Code Veronica joguei, gostei, mas parei pq era só pro Dreamcast naquela época...
isso ae :}Citação:
o 4 mudo muito ;\
Aff só me faltava essaCitação:
Postado originalmente por Pina
PS2 é ruim porque tem que usar analogico
Primeiro que aquelas setas escrotas detonam com os dedos
Segundo que com analogico os movimentos são perfeitamente controlaveis
Vai jogar Atari, tem um botao e uma alavankenha
@topic
RE rlzz
Silent é tosco, sempre escuro, dificil de enchergar
E a camera tambem nunca ajuda
Não, mas é mesmo pelo gênero de ação e foge ao estilo resident com câmeras estacionárias e onde você tem que procurar por itens e chaves específicas, etc!Citação:
Postado originalmente por dredizzito
todo mundo só conhece direito o Resident =\ depois desse filme então, Silent foi pro saco, ficou uma merda ao quadrado...
tinham que jogar o ownador Silent Hill 4. Resident Evil só tem mata-mata e uma trama meio clichê, joguei o quarto da série (o mais distinto) e achei chatinho, me espantei no começo e o resto foi xarope.
Por isso que eu digo...... o 4 estragou tudo perto dos outros, apesar de ser muito bom... mas não é RE, se é que me entendem :)Citação:
Postado originalmente por Erox The Elf
Se for o jogo, prefiro Resident Evil. Tem mais ação, mais diversão.
em relaçao ao jogo Resident Evil
em relação ao filme Silent Hilll
:)
Por eu ter traumas com Resident Evil ele é o mais assustador.
Resident é muito mais foda³³³.
Silent Hill é mais assustador.
silent hill eh muito melhor... mas faze o q se os relis mortais nao conseguem perceber issu...