Old Movie: Smoked Solo DL - Wmv (Só pra quem gosta ;^)
Bom e velho (e deletado) Smoked, com seus humildes skills.. que pra essa época era uma coisa espetacular, já que não havia o grande vomule de ( se é que havia algum) sharer e cheater como hoje em dia..
Video retirado da WoT.
Escaneado em: http://www.virustotal.com/
Status: Clean
Obs: Se nao quiseram baixar, só digo uma coisa: Hehe.
Ou se preferir assista pelo forum msm:
Ahh.. otra coisa, reparem q o video é tão antigo q o DL nem corria ainda no red :]
Vlw Jonas gragnani :]
//
E pra quem (como eu), considera o Smoked uma lenda aqui vai +1 video dele.. em .rec dessa vez!
Versão: 7.21 - O TibiCam tem q ser aquele usado na 7.6 ou inferior.
Link da Versão 7.21: Aqui! Link do Video: Aqui!
Obs: O link desse video foi retirado do tópico QuickList (7.2 ~ 7.92), feito por Van'helsing.
Info: Smoked brincando de Pk.. obs: nessa epoca, ainda não tinha ban por player killing :]
Bom.. no final, da um erro que até hoje mta gente não sabe oque aconteceu depois.. inclusive eu tbm não sei : )
C ya.*
19-02-2007, 18:54
Dream.s
Tem como rehostar em outro servidor, please!
Sao só 5mb, nao custa nada!
19-02-2007, 18:58
Prestol
Citação:
Postado originalmente por Dream.s
Tem como rehostar em outro servidor, please!
Sao só 5mb, nao custa nada!
To dando upload no Youtube.. da um tempinho ae q jah edito..
19-02-2007, 19:46
Dream.s
O cara é muito bom no pvp. :rolleyes:
Sabe aonde ele tava?
19-02-2007, 19:55
gaga13
ses tem o rec desse video ai ?
19-02-2007, 20:50
Ark~
Esse video é bem loko!
A melhor parte é a musica:
Down With The Sickness - Disturbed
Foda d+³²¹³¹²³¹ ²
Bem massa o video.
Humildes skills ele devIA ter =~
~ Pra quem perguntou, acho que ele tava no dragon lair de thais ~
[]'z
19-02-2007, 21:45
gabrielzulato
rox
nao era nada facil ter esses skills naquela epoca :riso:
no video dele pklizando ele tava lvl 100 e pocos skills 101/101 se nao me engano
flws
19-02-2007, 21:53
Prestol
e pra quem (como eu), considera o Smoked uma lenda aki vai +1 video dele.. em .rec dessa vez!
Link da Versão 7.21: Aqui!
Link do Video: Aqui!
Info: Smoked brincando de Pk.. obs: nessa epoca, ainda não tinha ban por player killing :]
Bom.. no final, da um erro que até hoje mta gente não sabe oque aconteceu depois.. inclusive eu tbm não sei : )
19-02-2007, 21:59
Tiher Jons
Muito rox, eu so fa desse cara, ou era neh :/
19-02-2007, 23:27
Prestol
Citação:
Postado originalmente por Tiher Jons
Muito rox, eu so fa desse cara, ou era neh :/
Pois é cara.. realmente foi uma pena o delete dele =/
mas oq nos consola é a memoria dele ainda esta viva ;-)
19-02-2007, 23:38
p1r1k1to
Pode crer o Smoked era f***!
Esse segundo video num é ele brincando de pk... eh ele sendo hacked ;d
E terminou que os kras axaram um gm em algum mundo e ele foi ban
20-02-2007, 00:10
Viewtiful
Conheci ele
eu conheci ele quando eu tava lv 25 no char de um amigo meu e ele tava lv 47 treinei e levei altos papos com ele,gente fina mas claro q no tempo q eu n gostava de tibia daew entao tentei joga mas numecnotrei ele =/.
20-02-2007, 01:31
Prestol
Citação:
Postado originalmente por p1r1k1to
Pode crer o Smoked era f***!
Esse segundo video num é ele brincando de pk... eh ele sendo hacked ;d
E terminou que os kras axaram um gm em algum mundo e ele foi ban
Existiu mta polemica sobre esse video q ele da Pk.. alguns dizem q ele disse q foi hacked soh pra nao tomar hunted.. outros dizem q foi hacked msm.. eu acredito q foi ele msm q fez o video.. dps de tanto treinar, tinha q ter uma hora pra testar os skills neh :> .. e foi numa epoca boa, prq não havia ban por pk :]
20-02-2007, 11:49
Tokk
Nóó..
Esse kra eh lenda..sempre vai se..impossivel eskece ele :}
20-02-2007, 15:10
baracoide
Citação:
Postado originalmente por Prestol
Bom e velho (e deletado) Smoked, com seus humildes skills.. que pra essa época era uma coisa espetacular, já que não havia o grande vomule de ( se é que havia algum) sharer e cheater como hoje em dia..
Video retirado da WoT.
Escaneado em: http://www.virustotal.com/
Status: Clean
Obs: Se nao quiseram baixar, só digo uma coisa: Hehe.
Ou se preferir assista pelo forum msm:
Ahh.. otra coisa, reparem q o video é tão antigo q o DL nem corria ainda no red :]
Vlw Jonas gragnani :]
//
E pra quem (como eu), considera o Smoked uma lenda aqui vai +1 video dele.. em .rec dessa vez!
Link da Versão 7.21: Aqui! Link do Video: Aqui!
Obs: O link desse video foi retirado do tópico QuickList (7.2 ~ 7.92), feito por Van'helsing.
C ya.*
ele proprio assumiu que usava cheats pra treinar...
20-02-2007, 16:12
Luke Thiel
Ele não tava brincando de pk, ele foi hackeado.
Tanto que se você olhar o video acima do Smoked, no tópico "Quicklist (7.2~7.92)" vai notar que tanto o Smoked quanto o sorc lvl 64 cantam um treicho de uma música, o que leva a crer que eram a mesma pessoa, e a menos que o dono do Smoked fosse dono do Smoked e do tal sorc, ele realmente hackeado.
O que é bem provavel, já que o Smoked usava programas ilegais, e adimitia isso.
Essa história de lenda é até meio ridículo, não só pro smoked, mas pra qualquer outro char que já existiu..
20-02-2007, 18:13
Gehenna
Smoked Mito!!!!!!!!
20-02-2007, 18:32
Elynzin
q lvl e skills ele tinha?
20-02-2007, 18:52
Bigrox
Citação:
Postado originalmente por Elynzin
q lvl e skills ele tinha?
110/108
Pelo menos é oque dizem...
20-02-2007, 21:26
xwclx
smoked e lenda hauhauha
20-02-2007, 23:44
Marquezini
Poww...Smoked...uma grande lenda xD
alguem ae sabe q fim ele tomou?
eu lembro a mttt tempo um video q eu assisti...onde tinha uma renca tentando matar ele...soh q num lembro se ele morreu nem nada o.O
Mt bom o video...vlw ae pra relembrar ^^
Abraço
21-02-2007, 01:32
Fofinho Maluco
110? ta loco?
ele tinha 106/105 usando sword, quando o maximo que os outros possuiam era 90, a não ser a Recca que tinha 95+
ele parou no lvl 105 quando tomou muuuuito tipos de bans, quando veio a regra de namelock, que trocou seu nome pra Evizarete, então admitiu usar cheats pra pegar os skills..
inesqueciveis as epocas de antica
:'(
21-02-2007, 01:41
MaverickTwister
o smoked era foda msm
21-02-2007, 05:34
Serwan
tah bom
Smoked era foda e talz...+ naum pago pau pra ele n...primero ele leva name lock(virou Evizerate), nick rox...+ q eu saiba...ele foi ban por: macro, power abuser =\, se discutirem...tenhu 3 testemunhas q tb viram o motivo do ban...xDD
+ q ele eh uma lenda...ele eh...+ dps q se tornou Evizerate...começou a se decompor ;)
21-02-2007, 05:36
Serwan
Citação:
Postado originalmente por Fofinho Maluco
110? ta loco?
ele tinha 106/105 usando sword, quando o maximo que os outros possuiam era 90, a não ser a Recca que tinha 95+
ele parou no lvl 105 quando tomou muuuuito tipos de bans, quando veio a regra de namelock, que trocou seu nome pra Evizarete, então admitiu usar cheats pra pegar os skills..
inesqueciveis as epocas de antica
:'(
ele n admitiu usar cheats n...um lvl 32(nem lembro) viu ele treinando e ele tava afk...ai ele reportou(sim, nakela epoca, a funçaum "ctrl+r" funcionava mto bem), ai ele levou o primeiro ban...pra compensar o tempo perdido...feiz um power abuser insano com um amigo meu e outros negos...denunciaram...provaram pro GM...e ele se fufu ^^
obs. naum eh Evizarete n...eh Evizerate, copiando apalavra: Eviscerate q significa estripador...eta nick foda...