.
Versão Imprimível
.
22.86 meu IMC :B
eu vo sabe quantas calorias eu consomo, so bem magro tbm, mas nem sei meu peso nem altura, então não sei meu imc
resumindo, não sei poha nenhuma
Não faço a minima ideia de quantas calorias eu consomo por dia :P
Não lembro direito qual o meu IMC, mas tá na média.
Ou seja, vc eh burro xDCitação:
Postado originalmente por Orgasm Addict
Btw, n sei quantas calorias eu consumo o_o
P.S: USUARIO SENIOR! VIVA! VIVA!
Como vou saber quantas consumo eu não paro pra contar rsrsrsrs
sou normal ora essas.
Se não souber vai no site : http://www.copacabanarunners.net/imc.html e ponha seu peso e sua altura e voces descobrem quanto aproximadamente.
Sem foto eh fake.Citação:
Postado originalmente por Tio'Pepa
19.25 meu IMC
lór
nem sei qnt consumo por dia
sim, sou crioulo :rolleyes:
Com foto tambem é fake!Citação:
Postado originalmente por One Winged Angel
Só acredito com fonte ;>
.............
O meu IMC deu 21.48 “peso normal”
edited:Eu vi em algum lugar que um lanche completo do mc donalds tem + ou - 3000 calorias
meu ta 27.02
presiso faze um regimin =S
Supostamente, pela minha reeducação alimentar, eu devia comer 1800 calorias, mas de vez em quando (leia-se frequentemente xP) eu como um pouquinho mais....
O IMC é 21.1, embora diga que é normal, eu queria ser uns 5 quilos mais magra :triste:
Mas qual é a guria que não quer ser mais magra do que é?
Não consegui consegui calcular o IMC, burrão plx xD
mas to levemente acima do peso (15 anos, 1,75 e 57 kilos)
Caramba, eu me acho MUITO magro, mas eu nao consigo engordar! Faço de tudo, mas sempre acabo emagrecendo, lol. Mesmo assim, dizem que eu sou um otimo doador de sangue, juntamente com meu ó negativo.
@~
Nao sei quantas kalorias eu consumo, mas deve ser mais ou menos 2000. Meu IMC eu nao sei, nunca mais mediram minha altura. :D
Eu devo comer uns 1600~2500 kcal por dia.. =]
18,68 presiso comer mais =O...
@Marii
mentira, você é anorexa =S.
Ainda... xDCitação:
Postado originalmente por tania
não, o teste de qi disse que eu era muito inteligenteCitação:
Postado originalmente por One Winged Angel
Também depende de quanto você se exercita, você pode comer 4000 kcal e queimar 2000 ^_^
Eu como o dia inteiro ._.
Além de porcarias...comida também :D
e bastante...ahuehuiehuie..
Meu IMC é.. 19,9...acho que isso.
Hoho..to acima do peso.
ICM:25.08
Tenho 1:83 e peso 84 kg.
não fasso ideia de quanto como..nem como porcaria(lol)..so almoço,janto,refri...e os pequenos lanches td hora.
N tem nada a ver ser gordo pela qtidade de calorias q vc consome ¬¬ , se esquece das pessoas q praticam esportes pesados e precisam de mais calorias para ter energia?
axo q eu como no MAXIMO 2kkcal, meu imc num lembro mas pro meu peso e tamanho tava normal
pra baixar de peso nao tem segredo, eh tudo uma questao de logica, eu ja fui gordinho e baxinho xD, mas aos poucos fui anulando os refris, e comecando a beber suco, e mais agua, tmb fui anulando akeles "petiscos" entre as refeicoes, tmb tem q controlar a comida, ou seja, diminuir a quantidade q se serve no prato... realmente nao tem segredo
relamente o q tem q fazer mesmo eh comer alimentos NUTRITIVOS E BALANCEADOS!!! nada de porkarias altamente caloricas!!!
errado e certo...Citação:
Postado originalmente por Alexandrewow
vc PODE sim ser gordo pela quantidade de calorias q consome...na verdade eh a maior causa da obesidade, as pessoas comem alimentos altamente caloricos e com valor nutritivo nenhum...
as pessoas q praticam esporte eh outra coisa
Em torno de 5300 calorias diarias.
mais ou menos 1600 kcal, tenho 1,75 e peso 60 kg. estou na média e como pouco >.<
tenho uma prima que come sei lá quantas de tanta porcaria e é magra como um palito, que inveja tenho... =\
defina melhor ali como faz o calculo para achar o imc que ta confuso z.z
o meu medi a mto tempo
e eu era mais baxo e pesava o mesmo ke hoje
deu 23 senão me engano
Não faço idéia, mas to com imc de cerca de 26-27 >.<
gordo plx xD
flws
19!
Sendo que eu só como porcarias, doces e frituras sem parar, e olhe que já engordei uns bons kilos desde que entrei na academia, acho que se emagrecer mais um eu morro! :P
Eu ano passado fiz regime e anotava tudo, antes eu comia uma media de 1750 kl p/dia!
Depois que foi passando o regime eu passei a consumir menos de 1000 kl e nem sinto fome!
E ainda passo 6 horas por semana em academia, fora futebol e outras atividades fisicas!
obs: Pesava 84 agora to pesando 65, isso em 3 meses!
Meu IMC hoje é de 21,2 e a gordura total corporal é de 7% (normal é 6% a 10%)
nao faço a minima idéia de qtas kcal eu como por dia
mas to magro até demais esses tempos ae. ;p
eh pq vc ta finalizando a etapa de crescimento, akela q vc come q nem um porco e nao engora (eu boto uma montanha de comida no meu prato e nao engordo xD)Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
mas assim q essa fase acabar te garanto q podem vir serios problemas se nao parar com as frituras... x.x
Não faço idéia, mas da última vez que eu fiz os cálculos, eu estava com peso e altura certos. Não me acho gordo nem magro: sou meio termo.
Acho que é uma questão de saber se controlar, mas claro, também tem os fatores hereditários. Eu prefiro vegetais bem temperados do que carne. Carne pode ser substituída por soja, mas ainda sim, não se iguala ao sabor dela.
Se você souber se controlar e comer quando sentir fome, você fica em forma. Porque o organismo tem necessidades, e ele te avisa a hora que você deve comer. Comer sem sentir fome, além de ser um desperdício de dinheiro, prejudica a saúde.
Vai no site q ele faz automaticamenteCitação:
Postado originalmente por dredizzito
Não sei quantas calorias, provavelmente mais de 3000. Eu como muito mesmo, quem me vê até se espanta, mas como tudo do saudável: frutas, vegetais e sucos. Detesto refrigerantes (sempre busco pedir um suco antes), e poucas vezes como frituras.
Meu IMC é 21. Pura gostosura!
imc=19,03
Vc eh raquitico, LOLCitação:
Postado originalmente por Paladino-Ryan
como vc sabe sua gordura total corporal?Citação:
Postado originalmente por Sky Stile
Avaliação física, com um profissional.Citação:
Postado originalmente por Alexandrewow
Nunca me importei com peso, pq eu como bebo de tudo e nao engordo! :P
Alem do mais faço 20 min de bicicleta na academia td dia, e + 1 hora de musculação.
O seu Índice de Massa Corporal é 19.88
25.46
o.O
nem sei qt eu consumo...