Eu sei q eh meiu noob da minha parte mas, aí vai, minha acc foi banida, como eu faço pra saber quanto tempo demora pra ela voltar??:triste: :triste: :triste:
Versão Imprimível
Eu sei q eh meiu noob da minha parte mas, aí vai, minha acc foi banida, como eu faço pra saber quanto tempo demora pra ela voltar??:triste: :triste: :triste:
Se você foi banido, você quebrou uma ou mais Regras do Tibia. Por esta razão você está temporiariamente excluso de ambos forums (Forums Oficiais) e do jogo por um gamemaster. Por favor entre em sua conta e veja seu "Criminal Record", lá estará o começo e o fim do banimento :)
na pagina da sua account, no tibia.com, vai ter la os criminal records, onde tiver o ban vai ter o botão "viem" clica lá, você vai ver porque foi banido , a duração do banimento e etc
Loga a acc no tibia.com entra no char (acho não tenho certeza) que vai ter lá "Banned for blablabla until Feb 18, 07" por exemplo ;)
Banished: until Mar 21 2007, 18:43:28 CET because of macro use
@~
Uma pessoa como você já devia saber sobre o uso desses programas, non?
+ d 1 mes d ban eh foda..
ninguem manda usa macro :triste:
putz 31 de março ze vodeo bem feito foi usar macro
Putz\ meu!!!!!!O meu primo falou usa isso eh loko!Daí eu disse:Citação:
Postado originalmente por Dream.s
-O GM num vai banir?
-Claro q naum...Nimguem consegue ver...
Daí o amigo dele:
-Tibia luz nimghuem consegue ver mas esse aí.......
Daí meu primo:
-Ele soh ta zuando...Usa ele aí!!!!
Traduzindo:Me enganaram!!!!!!Po***
Meu ingles eh ruim!!!!Oq issu significa????Parece q foi deletada a acont???Citação:
macro use (Using outfit change macro in rook), account will be deleted in case of further rule violations
Você sabia das possiveis conseqüencias, mas se deixou levar pelas palavras dos outros. Infelizmente o banimento é justo, mesmo que pra você nao possa parecer.Citação:
Postado originalmente por x_nada5
Eu sei q eh justo e pra mim parece ser tb!!!!Mas quem foi u culpado mesmo foi o meu primo!!!!Citação:
não, o culpado foi tu, tu sabia que era ilegal e mesmo assim usou, mesmo que não desse pra perceber :]Citação:
Citação:
No caso de quebra de regras novamente sua acc sera deletada.
:triste:
Não será qualquer quebra de regra que a account dele será deletada!Citação:
Postado originalmente por Werlang
Namelocks é um exemplo.
Namelock nao é classificado como notation?Citação:
Postado originalmente por Paçoca
Sim, mas é uma quebra de regra, concorda? :thumb:Citação:
E o Werlang disse que qualquer quebra de regra a account seria deletada.
Pelo que eu sei não da mesmo pra GM ver que você usou o macro, acho que foi um ban justo pois você desobedeceu, mas deviam ser mais generosos, e banir você por 1 semana só, geralmente na proxima você é deletado.
Citação:
Postado originalmente por Paçoca
e ñ eh?? oO
Se ele tomar um Namelock, a account dele não será deletada :blink:Citação:
Postado originalmente por Werlang
Um GM nao pode banir sem antes presenciar o ocorrido.Citação:
Postado originalmente por aaaaaaaa
Citação:
1 semana nada,se o cara usou bot pra trapacear com os outros que upam direito, tem que levar mesmo ban de 1 mês,porque assim pessoal fica com medo de usar bot de novo.
@Libra
Paçoca, axo q ele intendeu o q eu quis dizer :riso:
eh soh olhar no site q vai ta la
o seu tempo de banimento e a razao
Nada haver, o macro dele é o mais simples, e alem disso, isso não prejudicaria ninguem, prejudicaria, ninguem podia ve-lo daquela forma, e vai la um GM e bane, o povo usa por diversão, se fosse programa de luz ele merecia ser hackado e banido pra sempre, mas esse programa é normal se usar, muitos tibianos usam.
mesmo assim, qualquer programa que seja, pode ser só pra pescar enquanto ta no banheiro é ilegal, vai banCitação:
euaIHeuiaEHu, ele esta tirando vantagem dos outros players com um programa pra mudar de outfit a cada segundo! Quem dera se eu pudesse fazer isso sem auxilio de programas, já estaria muito feliz. 8DCitação:
Sobre o tempo... está na sua account o tempo e a razao por qual foi banido...
Mas nao da para saber ql tempo vc vai tomar... isso depende da cip...
Nao, o tempo já é pre-determinado. (:Citação:
Postado originalmente por LordOfDark
Vc achou que um programa que faz tudo sozinho ngm ia descobrir? Iam te ver lá sem responder e soltando só exura e não iam perceber? -.-
Desculpa, mas foi banido e mereceu xD
Sim... o tempo de um q usou boot sim... 1 semana axo...Citação:
mas dos RS axo q nao... pq teve um meu amigo q se baniu e fico 1 semana...
outro meu amigo se baniu e fico 1 mes...
mas isso fas um tempinho...
Uso de macro e demais programas = 1 mês. (:Citação:
Postado originalmente por LordOfDark
A conta n vai ser deletada
eh seu ultimo aviso
n foi bot de luz
foi macro de roupa
vc o macro ficava mudando a cor dah ropa toda
bem,foi pela cabeca dos outros se fudeu.
Putz meu!!!!Naum sebe le????Lah ta escrito q foi por mudar o meu outfilt!Dããããããã!Eu colooquei pra mudar de cor bem rapidaum!!!!!Citação:
Postado originalmente por knight of libra
Eu confiava nele!!!!Ele numk tinha mentido pra mim!!!!Citação:
Postado originalmente por Toyzinhu