Ia ser legal se os pks red skull e white skull qdo passassem, por 1 guarda entrando na city tomassem dano e ficassem com 100 hp :D pq os guardas afinal tão ali pra proteger a cidade e n fazem nda
Versão Imprimível
Ia ser legal se os pks red skull e white skull qdo passassem, por 1 guarda entrando na city tomassem dano e ficassem com 100 hp :D pq os guardas afinal tão ali pra proteger a cidade e n fazem nda
Ás vezes uma pessoa mata a outra em legítima defesa, você está querendo dizer que eles deveriam matar todos, até inocentes? Aí Tibia seria um tipo de "Brasil game". Não gostei da idéia. :/
É, matar inocentes não seria uma boa idéia mas aqueles pks chatos sim.
Ah sei la hein, vai q vc foi mata alguem que mato seu amigo e vc pego Skull, se ia fika com 100 de Life :~ hahaha.... xD
Tio Luck~!
Nao gostei
Os guardas estão ali para proteger a cidade para outros acontecimento, não pks. Idéia nada a ver.
Não gostei..
Os guardas estão mais reais assim!
não fazem nada :D
soh fikam descanssando e ainda ganham dinheiro \o
isso sim eh profissão!
Pode nao ser uma boa ideia, mas sempre achei o Arnold e as Bonecrusher uns paspalhos. ;)Citação:
Postado originalmente por Dookie Mestrebug
lembrando...catar red e white skull nao eh ilegal, a skull e nd mais nd menos doq 1 alerta para os player de q aquele player matou outros players...portanto, nao gostei da ideia, os guardas tao ali pra proteger a cidade nas invasoes de monstros (se bem q quando monstros atacam, eles tmb nao fasez porcaria nenhuma) traduzindo, eles servem de enfeite pra cidade, e para vc suicidar seu char quando deixar de jogar tibia e resolver voltar para sua vida real.
Acho que era UOl... um jogo de RPG que um amigo meu jogava:
Se alguém atacasse uma pessoa dentra da cidade, esta pessoa poderia gritar: "Guards!" e, assim, seria protegido pelos guardas locais. Me parece justo, bom. Sou a favor do direito de atacar algum personagem, porém, sou contrário à essa libertinagem presente nas terras tibianas.
pra que mudar os guardas, eles ficam lá andando de um lado pro outro, tacando fogo nos noobs e só descançam(escrevi certo) durante o serve save. Agora você quer que eles tenham o trabalho de atirar runas nos PKs também?(Imagina o rombo que isso ia dar nas contas do rei Tibianus)
Conclusão: ideia pessima
OBS: o guido colocou os guardas do Brasil no jogo, eles não servem pra pegar bandido/PK(:P)
NOSSA EAIHOhoiAEihoeAHIO
Q horrivel AEIHoiEAhioeAIoheAIO
nao acredito q li isso!!
aiiOHEAhoieoihaehoi
imagina vc eh kina lvl 120 ta de skull pq tava brincando passa no guarda fika com 100 de vida vem 1 mage taka 1 sd e te mata EAIHIOHEAHioAEHIoEAIOHEAHOIhioea
MEU DEUS iohaeihoeAIOHEAIHOAE
Po, usem a cabeça eles não estão ali para proteger a cidade, estão para ensaiar para o Fashion Week 2007...
hEadoaeDAeoa
@topic
IDEIA BESTA!
Solução: CHUPE MANGA! MUITA MANGA!!!QUE RESOLVE!!
¬¬"
Já considerou a opção:
a) Talvez eu deva dormir!
?
É uma boa.
Sem contar que, como alegaram, eles iriam matar inocentes é?
É uma boa idéia, porém 100 de life é algo forçado.
Ao povo que falou que a idéia é besta, saibam que MMORPGS MUITO MAIS famosos que Tibia usam esse tipo de coisa.
Curti a idéia :P
Aos engraçadinhos dos comentários aí de cima:Citação:
Postado originalmente por Tog
ele não disse matar -.-'
disse dar um hit q ficasse com 100 de hp
Ia ser divertido sim.
1. Ótima lembrança sua: claro que pk não é ilegal -.-' O criador do posto não quis dizer isso.Citação:
Postado originalmente por Giga Thug
2. Nada mais doq eu um alerta? Provavelmente vc nunca pegou RedSkull né? Morre de red skull e veja o alertinha que vc vai receber ;)
realmente,mas tibia é bom por ser diferente \o/Citação:
Postado originalmente por Poisonation
@topic,ideia besta acho,como o carinha falou,seria tosco um kina lvl 100 pegar skull bricando com os amigos pegar skull e morrer prum mage lvl 20 aheuiehuaioeheiuae
ideia idiota :o
Citação:
Postado originalmente por Tio Luck
Se vc mato o mlk q mato seu amigo, ele estaria skull, portanto vc num pegaria skull tbm
xP
idéia precisa ser melhorada
Não acho uma boa idéia também. :yelrotflm
Porque uma vez em legitima defesa matei um PK e fiquei com Red Skull.
Si isso acontece-se não teria função o server ser PvP ou PvP-Enforced.
REPROVADA
Nada a ver, os guardas tinham que atacar os summons e não os humanos :S
Não gostei, não é justo, não faz sentido...
Crie outra porposta e tente novamente, afinal:
"Brasileiro não deseiste nunca!"
Agora:
REPROVADO
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
acho q tudo no jogo tem sua função e acho q a dos guard é proteger contra as invasão "os orc" o vc acha q depois de 1 tempo pq os orc vão embora tipo é como s fosse os guard "matando eles" acho q é isso q eles fazem e tbm de proteger o seu rei e sua cidade.......
os guardas
estão lah para proteger
as pessoas das criaturas
naum uma da outra
^^
espero ter ajudado
flws
:)
eu sei de jogos que quando alguem leva algum bicho por exemplo pra cidade os guards matam,e acho até certo já que eles servem para proteger a cidade....isso seria interessante mas não pode mais lurar direito intaum acho desnecessário.
@topico
não acho boa a ídeia