A idéia seria d criarem alguma arma pra skill fist, tipo uma soquera ou algo assim.
não sei como se escreve soquera em inglês, imagina: Fire soqueira, Giant Soqueira...:yelrotflm
Versão Imprimível
A idéia seria d criarem alguma arma pra skill fist, tipo uma soquera ou algo assim.
não sei como se escreve soquera em inglês, imagina: Fire soqueira, Giant Soqueira...:yelrotflm
Você já imaginou um cavaleiro andando por ae com uma soqueira e um escudo?
Ridículo né? Eu também acho.
Não teria que ser um cavalheiro, e sim um Bárbaro... :yelrotflm
jah sugeriram isso milhoes de vezes!
realemente isso tem que ter alguma utilidade..
mas creio que soquera n
O certo era o fist ajudar no hit das armas e flechas, como se desse mais força, aí ia ser legal.
concordoCitação:
Postado originalmente por macedo540
é muito emgraçado ver alguém equipado com armaduras super poderosas, um otimo escudo e usando uma soqueira
não gostei da ideia
podeira ser tipo 2 mãos e ter ataque duplo, ou senaum ser uma mão uma luva defensiva e a outra de ataque soh q soh conseguir equipa uma luva com seu par, entende ?? tipo:
fire gloves + defense fire gloves = um set
ice gloves + defense ice gloves = outro set
e vc naum poderia usar fire gloves com defense ice glove pq entraria "em conflito"
Disse tudu...eu jah postei issu ;)Citação:
Postado originalmente por Dookie Mestrebug
Luvas de boxe :riso:
Talvez nao, mas ja havia pensado nisso pra Mages, por ter um cap baixo, seria legal ter um tipo de "luva" com algum ataque e defesa, igual a uma arma, mas seria bem mais leve. Pq se um dia um mage da de cara com um bixo q é imune ao ataque da wand/rod e imune tbm a runa q o mage carrega?
Ai mata o bixo no tapa...:P
Acho q essa ideia nao vira nao!
druids são "monges", certo?
monges ficam batendo no pau com um monte de pausinhos menores (não pensen bobera isauheiuashise)
e ai os druids avançariam mais rapido do q knight no melee mais so em fist, para casos estremos etc.
ou se nao ajudar no atk melee dos kinas, pq musculos nao ajudam a atirar flecha ;)
Bora Fase luvas de boxe...^^...a ideia de criar algo para o fist é boa, mas nao presisava 1 novo topico neh? ja tem tantos no forum sobre isso.
ñ sei já disseram isso, mais poderia ter luvas vagicas,tipo:algumas enfeitisadas pra ra almentar skills, recuperar vida/mana mais rápido, alguma coisa assim.
Ia ficar legal com algumas "Luvas"
Sim deveriam dar alguma utilidade ao skills fist, porém a idéia deveria ser bem elaborada.Citação:
Postado originalmente por Vitorets
A idéia das luvas seria um boa.
Teria ataques como axe, sword...porém você treinaria fist.
hmm... que tal GARRA ao inves de soquera?
que tal luvas de boxe? o.O
É uma idéia boa.Soqueira com espinho(spike soqueira), soqueira comum, soqueira grande, soqueira elétrica(da choque magico :D ), luvas, etc.
Tambem acho que a cip deveria aproveitar o skill de fist para uma vocação.Melee é aproveitado para kinas, distance para pallys, magic lv para mages e fist............por ninguem... :(
Algo como um guerreiro(warrior), que teria vantagems maiores que kinas para compensar o estilo de classe, fist, que não é das melhores.Porem, em compensação as magias dele seriam podres, talvez inexistentes.
Antes eu simpatizava com a idéia... Mas eu parei para pensar, a graça do fist esta em sua inutilidade. :D
Eu acho que deveria ter uma diversificaçao.
1º: Druids (talvez) pudessem usar claws (garras);
2º: Gloves (luvas), ajudariam com armas de duas maos, talvez aumentado o ataque conforme a qualidade da luva.
3º: Fist deveria ajudar no ataque de qualquer vocaçao, pois imaginem, umamao forte tem mais chance de matar com um so golpe, e seria necessario balancear seu nivel de habilidade com tal arma com sua força.
eu também gostava dessa ideia antes, mas agora penso que seria melhor ela ajudar a dar danos altos com armas meleeCitação:
Postado originalmente por Emanoel
Hum...o carinha disse que druid são monges...na verdade, monge não é nem druid, nem sorcerer nem knight nem palladin, monges de templos shialoin seriam a vocação perfeita, uma mistura de todas, pois eles tem um treinamento intenso pra caralho, e la aprendem a usar adagas, flechas (palladin), eles treinam sua resitência embaixo de cachoeiras, levando baldes de agua pelo templo inteiro, e isso almenta sua força tbm (fist), além de aprenderem a usar espadas e alguns machados (knight), aprendem medicina (druid) e tem uma fé em seus Deuses que mais ninguém tem (sorcerer)...
@topic:hum...cara...luvas de boxe???????????fica estranho, ainda mais na era medieval, e o que eu acho do fist fight é que é uma técnica que TODAS as vocações conseguem ter por igual, na verdade, o fist seria uma ultima escolha em combate, você morreu, não tem itens, tem que lutar, ai sim usa i fist fight, como o cara disse, o legal dele é sua inutilidade...sacou?
Hum...o carinha disse que druid são monges...na verdade, monge não é nem druid, nem sorcerer nem knight nem palladin, monges de templos shialoin seriam a vocação perfeita, uma mistura de todas, pois eles tem um treinamento intenso pra caralho, e la aprendem a usar adagas, flechas (palladin), eles treinam sua resitência embaixo de cachoeiras, levando baldes de agua pelo templo inteiro, e isso almenta sua força tbm (fist), além de aprenderem a usar espadas e alguns machados (knight), aprendem medicina (druid) e tem uma fé em seus Deuses que mais ninguém tem (sorcerer)...
@topic:hum...cara...luvas de boxe???????????fica estranho, ainda mais na era medieval, e o que eu acho do fist fight é que é uma técnica que TODAS as vocações conseguem ter por igual, na verdade, o fist seria uma ultima escolha em combate, você morreu, não tem itens, tem que lutar, ai sim usa i fist fight, como o cara disse, o legal dele é sua inutilidade...sacou?
@topic:hum...cara...luvas de boxe???????????fica estranho, ainda mais na era medieval, e o que eu acho do fist fight é que é uma técnica que TODAS as vocações conseguem ter por igual, na verdade, o fist seria uma ultima escolha em combate, você morreu, não tem itens, tem que lutar, ai sim usa i fist fight, como o cara disse, o legal dele é sua inutilidade...sacou?ixi,acho q fico post duplo...n sei pq...
DESCULPA AE GENTE...EU NEM SEI PQ DEU ISSO, COMESSO A DA UM LAG AKI, E APARECEU UMA MSG PRA ESPERAR 80 SEG, AI ENTRO E APARECEU DE NOVO UMAS 3 VESES, AI AGORA UM FUI VE, POST TRIPLO, SE ALGUM SUB QUALQUER COISA PUDER DELETAR OS 2 ULTIMOS POSTS IGUAIS A ESSE AKI, PLIS, FASSA ISSO...
pra mim fist podia aumentar o dano com armas, pq pensem um pouco, sorc e druid atacam com wand e o dando eh calculado pelo level + ml
kinas e pallys o dano eh calculado pela skill + arma
esse dano poderia ser aumentado treinando fist, ja q a pessoa teoricamente ficaria com um punho mais forte, aumentando sua força tanto pra bater qto para atirar flechas(qto mais forte vc eh mais forte vc atira, afinal vc consegue puxar mais o arco e flecha fazendo a flecha sair mais forte) soh n iria funcionar no crossbow, ja q bestas vc soh aperta o botao =/
ou poderiam inventar um novo espaço pra luvas, e qto mais fist vc tem mais chance de sucesso no atack, sabem? e ainda teriam novos itens, podendo ateh ter uma luva q faça seu atack sair mais rapido, tipo a boh,q faz a gente anda mais rapido, faria a gente atacar mais rapido, e qto mais fist mais rapido ataca, mais acho q to viajando =)
Bom pra mim a skill fist poderia ser usada não para aumentar o dano causado, mas sim para aperfeiçoa-lo, ex: quando voce ataca alguem, nunca tira um dano exato todas as vezes, seu dano varia, indo de mt baixo ate best hit, mas se voce upasse o fist fighting, voce teria um aperfeiçoamento nas armas que usa, dando danos fortes mais vezes. Se no maximo com um skill 80 de sword mais uma sword qualquer seu dano eh de 90, com a fist fighting alta voce nao ultrapassaria os 90, porem n tiraria dano de 10-20, sempre ficaria em um dano bom.
Eu acho que ficaria bem legal, espero que tenham entendido.
;D
acho que ao invés da soqueira podeira ser uma garra que ocupasse as duas mauns e tivesse uma velocidade de atk maior que das outras armas! quetal???:riso:
Todo mundo pensa que nao ha utilidade.. e se houver?
Ele nao ia existir para nada neh?
Mas sabe como eh a Cipsoft... :wscared:
@Ritzon:É tãp plausivel existir luvas de boxe quanto existir relogio de pulso e bola de futebol, nesse suposto jogo "medieval". :P
o fist tem uma utilidade(impercepitivel)Citação:
Postado originalmente por ExPLoSounD
Suponha que você é um paladino e está só com Bolts e aparece um snake na sua frente, você não vai ser loco de usar Bolts para matar a snake? Ou vai?
O mesmo vale para Sorcereres e Druids que não querem gastar 13 MP para ganhar 10 de exp.
Eu não lembro de ninguém nesse topico falar que o fist poderia aumentar o dano causado, mas sim ajudar a sair danos altos. Sua ideia não é muito boa, pois seria tipo um dano minimo, eu acho que seria melhor ele somente ajudar a dar danos altosCitação:
Postado originalmente por killercpv
tem razão, tibia é um jogo que não tem nada a ver com a historia do nosso mundo e, por isso não deve ser feitas comparações entre esses dois "mundos"Citação:
Postado originalmente por mestre do yellow
Ideia ateh legal..
soquera e lol de mais fist fighting deveria ajudar nas skills axes,clubs,sword,shields e talves fishing
a fist ajuda na teoria dos 2 shield
coloke 2 shield para blokar demon ou algo parecido
e fike comu um power ring
e tirando bastente dano
o top fist tem 90 e poco de fist
@topic , nao axei sokera legal n =P
Elite angel~~
Pessoal, chega desse historia de achar uma "utilidade" para o Punho, afinal a utilidade existe: aumentar a habilidade de combate desarmado, o dano é baixo pois um punho nào se compara a uma espada, machado ou clava.
Quanto ao fato de existir soqueiras, eu achoq que seria plausivel, e acho que seria interessante se houvesse uma reestruturação nos Druidas e que eles passassem a usar garras e soqueiras, e poderia aumentar o Punho na mesma velocidade que um Cavaleiro aumenta em espada/machado/clava, assim eles deixaria de ficar na sombra dos Feitiçeiros, mas mesmo assim é algo que se tem que pensar muito, pois já são dez anos de tradição.
to de acordoCitação:
Postado originalmente por macedo540
podia ser igual as arma da assassin no diablo II
que parece com a cat paws que dropa do dark torturer la
pq soquera eh ridiculo