Eu sou um novato no Tibia e vejo muita gente usando o Tibia library falam que e bom mas ainda nao sei pra que serve direito. segundo o Tbiabr.com com esses programas acabam roubando sua senha. Eu gostaria de saber se uso ou nao uso o programa?
Versão Imprimível
Eu sou um novato no Tibia e vejo muita gente usando o Tibia library falam que e bom mas ainda nao sei pra que serve direito. segundo o Tbiabr.com com esses programas acabam roubando sua senha. Eu gostaria de saber se uso ou nao uso o programa?
Cara...
Eu te recomendo o Tibiabr Compendium (sessao de downloads do tibiabr). Ele tem tudo ou quase tudo e te da uma ajuda boa.
flws
pega ele eh cheater mas eh de light e ajuda pelo menos jah usei jah mas tirewi.
sei la cara... jogue o jogo normal sem nada d cheater... eh bem mais legal :puke:
LoL , tibia library nada mais é q um Compendium em inglês .. =;P
o problema eh q ele é cheater tb .. dae fica por seu próprio risco =;}
Yours..
Crosfin
É cheater...
mais naum zoa sua conta naum :closedeye
Ele e bom pq faiz luz, faz vc pescar mais rapido e tb mostra quanto de xp é necessário pra passar de lv....e mostra seu xp atual tb :)
mais isso é contra as regras da CIP :biglaugh:
cara... sem cheat vai ... naum tem graça
Isso é baita Cheater, portanto não o use :happy:
Cara é apenas um cheat light, pesca, exp...
Todos são responsáveis se quiserem usar ou naum ! Naum precisa criticar o programa ! :wacko:
Meu usar chat no tibia além de contra as regras mostra q vc é um mer*a q nao sabe jogar nem um joguinho simples sem burlar as regras...
Meu usar chat no tibia além de contra as regras mostra q vc é um mer*a q nao sabe jogar nem um joguinho simples sem burlar as regras...
Jogue sem cheats faz bem pra vc e pra sua conta q dificilmente sera hakeada
Cara... vc corre o risco de ser hackiado, de serbanido por algum GM, e de perder completamente a vontade de jogar Tibia.. pq cheats soh faz o jogo fikar sem grassa..
Flw ae
olha eu concordo q cheat diminui a graça do jogo mas soh akeles q te dexam o fodaum esse tibia library n faiz nada de mais alem de dar luz mas c bem c vc ja for um poko avançado pode usar greeat light q da quase na msm coisa.... soh q sei la eh bom pq qndo n tenho anda q faze vo nele e vejo qnto de mana pra summona um bixo pra zuar um poko..... e tipo c vc desconfia de keylogger eh so passar o antivirus e ver q n tem...
Tá todo mundo falando mal etc mas duvido que alguém daqui nunca tenha usado um GG, MC ... :dry:
Serve para ficar com luz,pescare outros,mas isso é proibido pela CIP e esses programas naun sao 100%seguros eu te aconselho avc jogar normal mesmo pq o library é bom realmente mas soh pqq o outros kebram as regras naun significa que vc tenha que kebrar tb.
POis eu nunca usei nada pra ter qualquer vantagem extra no Tibia. Prá mim o cara que usa esses programas são os mesmos noobs que passam horas em frente a DP pedindo item pros outros.Citação:
Postado originalmente por David Coopershield
Concordo com vc, pois eu tb nunca usei e só pelo o que muitos falam e pelos meus amigos que já foram hackiados nem vale apena usar tais cheat's.Citação:
Postado originalmente por frank
Velho....dexa eu te conta umas coisas q vc deveria saber
ja usei isso ai numa acc q eu criei soh pra ver como era,ja que eu nunca tinha usado nada do genero..resultado:
1º - uma bp de torch eh ridiculamente barato,portanto luz vc ja tem,n precisa dessa porcaria
2º - qualquer site tem tabela de EXP,ai vc vai em iniciar,programas,acessorios...la vai ter uma calculadora.Ai vc faz o seguinte: pega na tabela o valor de EXP pro lvl q vc quer,subtraia o qto vc ja tem e pronto! vc sabe qto falta pra passar de lvl =p
3º - a CIP n dexa da mais de um clik por segundo no fishing,protanto c vc pescar usando TibiaLibrary ou não,garanto que vc vai pescar a mesma quantidade de peixes =)
Em suma,não use esses programas,eles tiram toda a graça do jogo..eh mto mais emocionante vc usa uma tocha (como c realmente estivesse na epoca medieval) do que apertar um botao e a cave toda ficar iluminada,como c fosse por um holofote..
espero ter ajudado :D
Abraço
Pelo que eu saiba o tibia library nao é programa cheater ( nao é macro ),
por mim ele eh um programa igual ao Compemdium :mellow: ( apenas informaçoes),
nao sei porque tao dizendo q ele faz luz, pesca, mostra xp...
O TibiaBR nao apoia o uso de programas adicionais com o client de Tibia.
-= Suporte =-
Ei cara calma aí.Ele nem sabe direito o q o programa faz e quem não sabe jogar aqui eh VOCÊ.Devemos jogar sendo amigos e aproveitar o fórum, e não sair xingando os outros.Quer falar algo errado?PVT.Citação:
Postado originalmente por Pedrohbs
aff cara nem pega ele e uma bosta pq e cheater tb
Vlw pessoal pelas respostas nao vou usar pois deve ser igual game shark so faz perde a graça do jogo. Nao usar tb porque e mo noobagem!!!