O Site ficou bom ou não?
tipo no momento nada pega
varios bugs acho que meu amigo foi hacked e rockado quero ver no site e nao posso :(
Versão Imprimível
O Site ficou bom ou não?
tipo no momento nada pega
varios bugs acho que meu amigo foi hacked e rockado quero ver no site e nao posso :(
Do tibia.com? Tá ótimo, só com alguns bugs básicos, e reveja sua internet champ.
Ikas.
POAKspoakspoasakspok
Que newba você hem
Já tem tópico igual a esse aqui no fórum
(x)Sim?
Melhor só que mais feio :/
na boa,um lixo cara =/
a internet aki é meio ruim,speedy 500,mais so o site do tibia trava daquele jeito =(
O site ta otimo,mas tem que ser resolvidos pequenos bugs como disse nosso colega logo a cima,mas isso é o de menos ficou bem mais rapido a navegaçao e a criação de acc que antes era escondido!:P
Ah, eu gostei
No more
Seta :cool:
Eu achei bom. :)
Mais leve, não precisa dar 1000 cliques, etc.
E se ai estiver lagado, concerteza não é culpa do site. ^^
Your's
Horth~~
Eh bom sair do basico de sempre, renovar né....
E quanto aos bugs, no comeco sao normais, com o tempo eles consertam
bom,se funcionasse aqui eu poderia da uma resposta mais exata,pq essa catapiromba sequer entra aqui,e sobre o visual novo, blah:wscared:
feito as pressas,na minha opinião
Concerteza, qualquer um pode notar, que o site está mais prático, rápido. Como já disseram há ainda alguns bugs. Contudo, ao longo do tempo estes irão ser consertados. Ás vezes, é melhor o site possuir um bom desempenho do que possuir um visual deslumbrante.
O site está legal, mas a CIP deveria tirar logo aquele desenho do Demon comemorando o aniversário porque cá pra nós aquilo lá não está nada legal :mad:
Abraços!