http://img180.imageshack.us/img180/8623/suspeitoik4.jpg
Recebi isso, e com tantas reclamações de emails de hacker resolvi perguntar aqui
Versão Imprimível
http://img180.imageshack.us/img180/8623/suspeitoik4.jpg
Recebi isso, e com tantas reclamações de emails de hacker resolvi perguntar aqui
Entra no Tibia.com e acessa a sua conta, se vc tiver ganhado uma premium account, o email é verdadeiro, se não, delete-o.
Rabap~
Que premmy?Olha o assunto do email
Creio que não seja hacker não...porq qd eu mudei os dados do registro tb recebi um email deles.
lol
n sei n em
ps : n sabia dessa de usuario senior ~~ master
premmy? aonde fala em premmy? o.OCitação:
Postado originalmente por rabap
@topic
qual email de quem te enviou?
acho que nao é, vc nao andou mechendo em algo na sua account? tipo registrou ou mudou o registro?
Isso é quando vc muda o Email em que foi registrado a sua acc. Se vc não mudou nada, pode ter certeza que tem um hacker fuçando na sua acc esperando pra dar um bote, ou é alguem te zuando lol
não mexi em nada, o cara q me mando era [email protected]
pode até ser..
mas n custa vc entra no tibia.com pra dar uma conferida :P
Loga sua acc no tibia.com e verifique se algo está diferente (e-mail, registro, etc)...
Se não estiver nada diferente, pode ser que seja e-mail hacker... caso contrário, alguém já entrou na sua acc!!! :eek:
tpw axu q vc troko a senha e tal....
e vem esse email pra vc comfirma....
um negocio assim!!!
xD
Se você não alterou nada na sua Account isso é Hacker.
Se mudou não deve ser.:) ;)
No E-Mail verdadeiro não veio link clicável algum.Citação:
Postado originalmente por rabap
[]'s
soh acessa tua conta pelo site do tibia.com
iso mesmo, digitando tibia.com,
alguem pode redericionar para outro site fake, cuidado
tb recebi desse mesmo email direcionando para ttiibia.com
Veja o remetente.
Eu recebi 9 emails falsos, tipo esse, na sua conta você verá se foi ou não premiado, então, delete-o.
Ikas.
Q PREMIADO??Citação:
Postado originalmente por Ikas~
PREMIADO DOQ?
AONDE VC LEU PREMIO?
odeio qm posta sem saber o assunto...
è um email da cip realemente pode ver que os links la em baixos dao para o site oficial e nao tem nada para baixar ow colocar conta :eek:Citação:
Postado originalmente por Obitu666
acho que eh hacker..eu nao me lembro desses links no e-mail real
Se você mostrasse o remetente até dava para saber , mas , você mudou algo na sua account lá no Tibia.com?? Pois quando muda a sua registração para tirar recovery-key , eles realmente mandam esse e-mail , e desconfie sempre se o rementente for algo do tipo "[email protected] (percebam que no lugar do "I" está um "l"), [email protected], [email protected]" e coisas do gênero , abraços!
Nunca caiam nesse tipo de truque, nossa seção ANTI-HACKER visa justamente prevenir esse tipo de ação. Vou mover até lá para que sirva de alerta a possíveis vítmas do golpes assim.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Não é hacker não, vc deve ter mudado algo como o e-mail, senha da sua conta, em caso de e-mail demora 30 dias (Como ta escrito no e-mail) se for senha eu n sei mas acho que é imediato.
Não custa nada ir no Tibia.com conferir :P