hm, resolvi filma up com estilo ;)
bixo(s) rox owneds pra dar o lvl
:D
me arrebentei +-, mas foi uma coisa legal, fuck waste
tibia 4fun
http://uploads.tibiabr.com/download....71bb75d89811fe
Versão Imprimível
hm, resolvi filma up com estilo ;)
bixo(s) rox owneds pra dar o lvl
me arrebentei +-, mas foi uma coisa legal, fuck waste
tibia 4fun
http://uploads.tibiabr.com/download....71bb75d89811fe
up bem style
gratz
c eh do rs?:OO
d q cidade??
AUISHas
vo t vizita ainda
AUISHAuis
GratZ lvl 75 =D
Hail RS
abraços =D
uhum, so do RS sim o/Citação:
Postado originalmente por kranka
@Arcduque ~: vlw kra =DDD
GTZ
mano
non-pvp sux
Boa ;)
Rs comandando aqui aheuua :P
Legal kara...
Parabens AE!!!
é noix RS !!!!!!
Gratz.
Torno a dizer, que é uma vergonha para o tibia alguem como você chegar a esse lvl, isso mostra como qualquer um hoje pega lvl, principalmente na decadencia de um mundo non-pvp.
ps: Não é nada contra você, só acho que pra chegar nesse lvl devia se precisar de mais experiencia e conhecimento no jogo o que pra você concerteza esta em falta. Nada pessoal, espero que não me entenda mal, só acho que hoje em dia qualquer um pega lvl.
Gratz pelo level mas não gostei muito do video não
Eu, um amigo meu(sorc) e otro amigo meu(kina) caçamo DL no mort hur e só dá waste por causa que nunca cai loot.
Na hora que eu vi "up + doido q eu ja vi heehehe" pensei que fosse algo melhor ;s
Hibi~
preciso responde issoCitação:
Postado originalmente por Robin Age
heaiuehaiuehauiehAIUEHAehiehauehauiehauiehaui
kra... serio xorei de ri com isso q vc escreveu, puts isso foi foda
se esconde kra... -.-
axa q é oke pra fala isso, vai durmi antis de fala merda, tu é de mundo pvp e se axa melhor q eu? se eu tivesse + tempo pra joga, faria um char no teu mundo pra ve se tu é tanto assim pra fala dos outros, e....
o q ker dizer com "qualker um pega lvl alto" e "é uma vergonha pro tibia alguem como vc pegar esse lvl"
se liga mané
tenho 1.5kk no char esse video foi so um lvl up com direito a waste
ta faltando tu se explica um poko ai ^^
e ao contrario de MUITOS peguei esse lvl sozinho
@thiaguinh0: le oke eu escrevi la ^^
fuck waste, tibia 4fun ;)
"pensei que fosse algo melhor ;s"
me diz oke pra vc seria algo melhor, q eu filmo no proximo level e posto ;)
Gratz =D
Rs Comandando Aqui Hein? :eek:
Uia...
:P
Super-Poderoso!
:riso:
Abraçus...
:cool:
Citação:
Postado originalmente por Flip'Insane
ASHIUSAHUIASHASHIAS fuck waste? Tu chama isso de waste? Já gastei mais de 100k em dl pra não cai nem fire sword, depois quando te chamo de nb reclama lol. Btw qualquer ser humano que joga em pvp é automaticamente melhor que outro ser humano que joga em non-pvp, meu ponto de vista ;)
E eu jogo em vinera meu char esta na minha assinatura.
E em relação a algo melhor que tal algo que realmente seja dificil, e não uma hunt que eu pessoalmente considero normal e já upei alguns lvls assim...
Citação:
Nossa vc é foda mesmo ein?
video: Grats ae velho, waste mesmo, mais fico legal, faça mais videos!
Lmfao eu foda? Só estou defendendo minha opnião se você me considera foda por isso, bom Ty.Citação:
Postado originalmente por Frescoo
af flip'insane= sharer esse cara ja shareo com uns 4 cara da cidade dele ja e isso todo mundo ja sabe so q ninguem reporta ><
mano agora eu li o coment de cima cara vai pra pora o cara ta certo e n adianta tu joga sozinho q eu sei q tu shareia com o eduardo entao n fica falando q tu joga sozinho pq joga sozinho foi uma coisa q tu nunca fez
lollllllllllllllllCitação:
Postado originalmente por Raibom
never sharer ;)
@robin age: continua com essa tua opiniaozinha q tu vai se da bem ^^
e... pode fala oke kisé, ja passei dessa tua fase ^^
Gratzzz
Rox o video :)
Gratz ai cara.
Nice movie.
SIm você tem razão já declinou da minha fase para hmm a fase do non-pvp.Citação:
Postado originalmente por Flip'Insane
never sharer? lmfao :yelrotflm
Convenhamos,o seu char é legal,voce deve ser até um bom jogador,mais não é kerendo criticar nao mais é que eu nao vi nada de mais nesse video.
Mais mesmo assim continue fazendo videos que eu vo continuar baxando :P
<PAZ>
haushaushausha agora gogogogogo se preparar pra Poi!!! so cata mais 5 lvls... faça umas 9283662760217659716597265976295621599213746927491 bp de sd e dai vc vai pode i la com extrema segurança =)
EDITED: Bom, eu exagerei na quantidade de BP de SD, mas umas 81636452735458215438 bps ja tah otimo
massa !
eu achei um pouco de waste mas ficou legal...
pra variar um pouco a forma de passar o level :P
Robin, vc tem a qualidade que mais admiro: "Humildade". (Irônico)Citação:
O cara gravou o video, fez um up diferente e postou no forum. Ele não perguntou se vc gastou mais de 100k em Dl, ou estou errado?!
Deixe de lado esse egocentrismo, do jeito que vc fala parece até que é um quase god no Tibia.
ele kér ser o novo NOZCitação:
Postado originalmente por Snif'of Fire
haUIEHIUAHUIEahuehUIEHAUIEHAUIEHauiehAUIEHAuiehAUE HAUIEHAUIEhui
ma eu nao me estresso com esses coments, se ele se axa o bonzao e ker provar isso, problema é dele, nao to aki pra prova q sei joga, to aki pra me diverti e só do risada dos kra q falam essas coisas ;)
uia,fera vc.Citação:
*Topic:gratz pelo lvl.go go 80.
WoW, massa XD^~
MOrt hur + Ue nos dl owna =~~
desculpa ai o bonzao da bala chita, btw no aspecto q qualquer um pega lvl eu concordo com vcCitação:
vc conhece ele rl?
como vc pode afirmar assim de uma pessoa q vc nem nunca viu na vida?
como vc pode fazer isso?
pessoa como vc, sao odiadas e nao tem ninguem
seja humilde, vc pode ser experiente, mais nao precisa expor ela pra todo mundo
exemplo: tem uns mlk aki na minha cidade, pegam 1,5 lvl por dia, pegaram o char ja no lvl 35 +-, shareiam, mais nao sabem nem o q eh EREMO
e se acham O Tibiano, eu sei q isso nao vem ao caso, mais quis falar mesmo assim.
se ele joga desde 7.5, ele nao pode ser lá um GRANDE EXPERIENTE TIBIANO, mais garanto q ele sabe o básico, oq deve caçar, onde deve caçar, e conhecer os npcs
e se ele for realmente sharer, provem, chequem, antes de reportar, pq na minha opinião sharers devem ser rookados
Hmm?
Mata 2 dl e o jeito mais massa que vc ja viu?
Entao milhoes de pessoas ja fizeram isso ;)
Gratz pelo lvl
hehe
pensei q fose outro bixo
+ da nada go go 100
hehe
boa ai cumpadi
Mano quem eh esse ridiculo usuário sênior ae?
quem eh o cara pra axar ao contrario de q vc n shareia?
e mano acorda se vc eh melhor doq nois q joga em non pvp entaum tenho dó de vc perto de pvp-e
larga de ser noob, se a cip crio esses mundos eh pra joga n pra fik de enfeite!
entaum xiu e ve se fik nesse seu mundo de desavenças e de tolices! "ai vc mata meu monstro, meu protect vai te mata"
aff cresce um poco, aprende a limpa a bunda, lê um poco mais de política, ou akeles livrinhos de tiradas prontas e depois vem argumentar alguma merda!
enfim Flip Gratz ae, eu sei q tu n shareia
e Gogo Lumi 4ever ;] (Luminera n eh diferente e nem melhor de nenhum mundo, apenas diferente)
Bye ._.
(caso haja mal intendido isso foi pro Robin Age)
Gz aew Flip
@Robin
Não é por que a maioria dos HLs são shares/botters que vc pode sair chamando alguém que vc não conhece disso, muito menos chamar de "noob", falar que não conhece nada de Tibia e talz. Se o cara pegou lvl 75 num mundo Non-PvP qual o problema? Isso quer dizer que ele não sabe jogar? Acho que não... Eu, por exemplo, jogo desde 7.1 e já experimentei mundos PvP e No-PvP. Agora estou eu Luminera e não vejo problema nisso.
... Só mais uma pergunta... Quem é vc pra julgar um ser humano baseado se a pessoa joga Tibia em um mundo PvP ou non-pvp?Citação:
Btw qualquer ser humano que joga em pvp é automaticamente melhor que outro ser humano que joga em non-pvp, meu ponto de vista
Lo!! Se vc acha esperto gastar 100k nos dl e nao pegar nada vc não tem moral pra falar que os outro são noob e tbm digo pra vc nao jugar os outros se vc não conheçe..:)Citação:
nice...gogogo 80...
nada de mais no Up...mais gostei o video
Eu não consegui ve o vidio pq o link ta quebrado, não sei mas....
Eu so do RS intaum... Hail RS!!!
@Speedflying: é kra, vc disse tudo ^^
axo q esse robin ai nem tem + moral de comenta merda dps disso o/
=***
@Elfo Guerreiro: outro amigao vc =***
disse tudo tbm ;)
@Mais Temido: hahahahaha ele falo dos 100k pra dize q eu so noob de chama akilo de waste
na verdade nao foi waste foi diversao só xDD mas quem qer se aparecer fala qualker coisa pra conseguir heheh
e continuo com minha palavra
>>never sharer<<
abraços~
Gz pelo up + sem nenhuma necessidade de posta aki no forum...
bye
Pra mim tá bao, vcs se divertiram :)
Gogo 80, boa!
Até mais =D