Afinal o que eh melho pra caça, bloka, enfim pra tudo...
The Avenger ou a Magic Sword e o MMS ?
Plx me tirem essa dúvida :)
Versão Imprimível
Afinal o que eh melho pra caça, bloka, enfim pra tudo...
The Avenger ou a Magic Sword e o MMS ?
Plx me tirem essa dúvida :)
Avenger, pois tem o maior ataque e a maior defesa :)
Eu ainda acho que a Avenger não substitui a defesa que um shield proporciona.
Segundo estudos, a The Avenger é melhor do que a combinação SoV+MMS
Abraços!
Como é isso? Vc consegue blockar melhor com uma arma de duas mãos? O.oCitação:
Postado originalmente por Blanthle Anix
Sim, pois a maior defesa é a que conta. Por exemplo:Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Sword of Valor + Mastermind Shield = 37 de defesa (MMS) e 48 de ataque (SOV). A defesa menor não conta! Porisso, somente pegamos a defesa maior, que é a Mastermind Shield.
Agora vamos ver com a Avenger.
Avenger = Defesa 38 e ataque 50!
Você pode reparar que a defesa maior é a da Avenger, mesmo ela sendo de duas mãos.
Muita gente pensa que o total da defesa é a soma da defesa da arma mais a soma da defesa do shield. Mas está errado, porque somente a maior defesa dos dois é a que vale :)
Você pode conferir videos de pessoas blocando Demons com a Avenger, e o resultado é o mesmo, como se a pessoa estivesse usando um shield.
Mais um exemplo:
Vamos supor que eu possue uma Bright Sword e um Wooden Shield. A defesa da Bright é 30, e a do Wooden é 14. Porisso, o Wooden Shield é inútil, eu poderia somente usar a Bright Sword para blocar monstros que o resultado seria o mesmo :thumb:
Mas e o skill de shielding?Fica inutil nesse caso da Bs e wooden shield?
O Skill de shielding vai funcionar normal! Ele tanto vai servir para a Avenger quanto pra Bright Sword.Citação:
Postado originalmente por noob boy
A única diferença é que usando uma arma de duas mãos o skill de shielding não aumenta :)
Não, os skills de shielding funcionam mesmo estando sem shield.Citação:
Postado originalmente por noob boy
Abraços!
Então arma de 2 mãos é tipo uma crossbow que defende?Citação:
Postado originalmente por Paçoca
Uma arma de duas mãos é uma arma normal, mas não pode ter a companhia de um shield.Citação:
Postado originalmente por Shedow
O problema da arma de duas mãos é que geralmente o shielding é muito pequeno, fazendo assim muitos pensarem que ela não tem defesa alguma :)
Pra min que se usa o skill de tal arma, tipo, se vc usa uma sword two hand, os teus skills d sword vai valer tanto pra atk como pra defesaCitação:
Postado originalmente por Blanthle Anix
Melhor arma para block então é o Enchanted Staff (Atk 39 Def 45) ???
Não! Skills de Sword, CLub, Axe e Fist não servem pra defesa alguma!Citação:
Postado originalmente por K1ko
O único skill de defende é o Shielding :blink:
Tecnicamente é sim, mas o único problema é que o Enchanted Staff somente dura 1 minuto :riso:Citação:
Postado originalmente por cekr
Avenger, pq como Farofa falou, tem o maior ataque e a maior defesa.
Ikas.
SoV e MmS, porque SoV tem defesa boa e junto com MmS = Defense and Attack. ;)
Your's Shaka ;)
Ele dura 1 minuto a partir da hora que você coloca na mão ou a partir da hora que é feito??? Se for na mão rola levar vários na bp e ir trocando... Mesmo antes dele acabar...
Viu como Tibia tá virando um jogo sem nexo? Desde quando que uma arma de 2 mãos substitui um escudo?
Como eu ja disse e você não deve ter lido nada, somente a maior defesa que conta.Citação:
Postado originalmente por Shakann
Ele acaba depois de 1 minutos que é feito.Citação:
Postado originalmente por cekr
Galera, vejam um vídeo de um Knight blocando Demon com SoV+MMS e outro blocando com The Avenger, tirem suas próprias conclusões. Mas tecnicamente falando, é melhor a The Avenger do que a combinação de SoV+MMS.
Abraços!
Exatamente. The Avenger defende mais que um Mastermind Shield e ataca mais que a Magic Sword.Citação:
Postado originalmente por Paçoca
[]'s
Nem Avenger... e nem SoV + MMS... prefiro blocar com a Magic Long Sword... :yelrotflm huahuahauahuahu
It is obvious you should chose a sov and mms, because if you chose an avenger your shielding won't be groving up...
And something you should know-high shielding is important even when you use 2 handed weapon but then not groving up.:P
Concordo plenamente com vc, cara.Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Essa historia ta muito mal contada. Ainda acho que NADA substitui um escudo na hora de blocar. É impossivel uma espada defender mais que um escudo.
So aceito isso com provas concretas.
Anderlash, vc está coberto de razao. Eu ví um video de um kina blokando demon com a avenger... e ele apanho pra kct... ateh ele falo.Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Sabem pq?
Pq como demon sumona FE a avenger levava desvantajem... mms+sov eh melhor pra bloka pq eh melhor na hora que há 2+ bichos.
Agora, quando soh a 1 bicho para blokar... que nao sumone nada tipo hydra, DL, etc... é melhor usar The Avenger (A Vingadora, no bom portugues) :riso:
Avenger...existe um video de um mlk testando ela e dpois sov+mms...avenger eh melhor
Concordo em parte. Se não há escudo, os danos são revertidos totalmente às armaduras presentes no corpo do personagem, eu acho. Então, mesmo que tivessem 2 Demons e 4 Fire Elementals, 2 bichos seriam bloqueados pelo Mastermind Shield, enquanto os outros 4 estariam batendo no personagem de qualquer forma. Os danos seriam grandes levando-se em conta que dois monstros quebram sua defesa.Citação:
Postado originalmente por Sérgio Arthur Fernandes
[]'s
Mas o que vocês não querem entedender é que a Avenger "funciona" como shield.
Ander, teste com itens mais "acessíveis". Você pode muito bem fazer o teste de Bright Sword com o Wooden Shield.
Rídiculo isso... Cadê o Roleplay? Nunca que uma espada iria blokar mais que um shield, deverião diminuir essa Def da The Avenger ou pelo menos criar um escudo melhor que o MasterMind que seja loot de monstro com respawn comun!! Quando eles não estão desequilibrando as vocações eles tão matando o Roleplay ¬¬'
Isso é ridiculo é obvio que não funciona assim, sov+mms = +def. avenger = + atk pode escolher, mas cada tosco que falo que o mms anula a def da sov, merece um tiro ¬¬'
Exatamente.Citação:
Postado originalmente por Ryan Forgget
ta escrito no proprio tibia.com
A defesa de 1 arma + shield
ganha bonus
Não aluna nada
:)
sov e mms melhor
Esse lance da maior defesa eu ja saquei como funciona e vou fazer os testes aqui com Bright e Guardian shield e Gs e viking Shield.
Agora a minha duvida é a seguinte: Quando é que a defesa da arma entra? quando voce esta sem shield? ouvir dizer que quando esta em full defense a defesa da arma é somada....se estiver errado isso gostaria de saber como funciona a defesa do char estando em FULL ATACK / BALANCED / FULL DEFENSE.
Desde Ja agradeço
Ulfs
Acho que o povo tibiano esqueceu que o skill de shielding aumenta a chance de bloquear um ataque...
Cara, não sei exatamente como isso funciona, mas fiz um teste hj que pode ajudar em alguma coisa: peguei um char lvl 3 com skill 12/12, tirei todos os equips que tem algum armor e fui com minha Carlin Sword (atk:15 def:13) e meu wooden shield (def:14) testar com 1 troll, nao ataquei ele so deixei ele me atacando e contei os hits que tomei, eis abaixo o resultado:Citação:
Postado originalmente por Ulfsark
-Em FULL DEF:
Com escudo e espada--> 18 hits em 4 minutos
Só com escudo-->16 hits em 4 minutos
-Em FULL ATK:
Com escudo e espada--> 19 hits em 4 minutos
So com escudo--> 18 hits em 4 minutos
Ou seja, tanto em full def quanto em full atk a defesa da Carlin Sword nao fez diferença nenhuma.
Espero ter ajudado.:)
Isso é uma prova de que as defesas não se somam! Já que a diferença de hits foi extremamente baixa.Citação:
Postado originalmente por Mineti
Mesmo estando sem Shield o skill de Shielding aumenta?
Em rook não dá isso.
Tem que comprar um Wooden pra ir pegando Shielding. ¬¬
Não. Somente usando um Shield o Skill de Shielding aumenta :thumb:Citação:
Postado originalmente por Lkin Drtzin
Vocês confiam nas palavras de um Game Master?
Então la vai:
"The greatest drawback to axe fighting is that Axe Weapons have low defense values. This, however, is typically irrelevant, since the defense value of a weapon is negated when using a shield."
A minha tradução
A grande desvantagem do uso de machado é que as armas da classe AXE tem os valores de defesa baixo, porem, isso normalmente é irrelevante, uma vez que o valor da defesa da arma é negativada quando se usa um escudo.
Fonte: www.erig.net
http://www.tibia.com/support/?subtopic=gamemasterlist
confiram o nome do 11º GM
E agora o que me dizem?
Se a defesa do Escudo negativa a defesa da arma, não há necessidade de usar SOV e MMS, e fazendo testes com a minha Gs vi que ela consegue Blockar dois monstros sem dar Sparks (armadura) mesma coisa que um escudo faz.
Conclusão: Se um MMS tem defesa 37 e não é somado pela defesa da SoV 35, e uma Gs consegue segurar dois atacks, concluo que assim como a Gs a The Avenger tb conseguira Blockar dois Monstro, com isso voce garantirá 1 ponto a mais de defesa.
Espero ter ajudado na resolução do caso
Abraços e Sucesso
Ulfsark
Ps. Ao Ander, o Tio Sorriso passou de Sub pra Moderador , se sobrar uma vaguinha terei o prazer de ajudar........hhehehehehehe
Abraços
Depende. Se for sobre o funcionamento técnico do jogo, não confio não. Os GMs são gerenciadores de comunidade, e não de conteúdo e/ou sistema de jogo.Citação:
Postado originalmente por Ulfsark
Mesmo que vc tenha encontrado isso no Erig, possivelmente foi no TibiaWiki que é editado por qualquer jogador.
Se for assim como vc descreveu no post, dá praticamente na mesma vc usar uma Firesword e uma Bright Sword. Não faria sentido fazer um update de espadas, basta treinar alguns skills e vc pode obter o mesmo resultado. Sem contar que a maioria dos escudos perderia sua utilidade.