Puts...esse tópico eh pra compença otro q eu fiz =(...
entaum...pqp...deu muita doh co chinezin..
aki mesmo
ve aee
Versão Imprimível
Puts...esse tópico eh pra compença otro q eu fiz =(...
entaum...pqp...deu muita doh co chinezin..
aki mesmo
ve aee
...Nao entro....hmm...
video deve ter sido feito por alguns "malandroes", kerem pagar de gosotosos e por ai vai,,, pelo q me parece uma escola, achei estranhu issu acontecer, por ser japao, pq nu brasil nem é novidade
é, esse é o mundo q vivemos
video é uma bosta, e "trilha sonora" pior ainda
faço de suas palavras as minhas, ho. e a musiquinha ainda mata.Citação:
Postado originalmente por HoMer
É triste, ver isso, eu não senti nada quando olhei, tavam fazendo isso, rindo, não consigo dizer nada, não podia acontecer. Não devíamos nos conformar com isso, com como tudo tá, deviamos ver o que somos, o que fazemos, o que dissemos. Não sei o que passa por aquelas pessas, mas, elas deviam ver, eu não devia estar escrevendo aqui, já devia ter ido embora do Fórum, mas não podia ser assim, queria que mudasse. Ah, e agora que eu mostrei o que acho, vai vir alguém me contradizer, é triste...
Não devia entrar de jeito nenhum, um filme desses não devia existir, ninguém podia fazer isso...Citação:
Postado originalmente por wingsilver
=P
esse video me lembrou Mortal Kombat =D
No mercy, brutality, fatality, etc =DD
...
não me leve a mal, mas foi o q veio na minha cabeça na hora =D
bom...vcs querem oq? os humanos são assim msm, se divertem matando uns aos outros =/
so q esses kras ai extrapolaram na "diversão" deles =PP
Não consegui assistir,
perdão.
Não, não pode ser assim, nem todas as pessoas são desse jeito, dessa forma, iguais. Nem todos riem, pensam, agem, sentem, da mesma forma que você, ou outra pessoa, mas tem algo que parece que tá acontecendo, as pessoas tentando se tornarem iguais, não sei, é triste. Não devíamos ficar nos definindo, se conformando com isso, não podia ser assim, ficarmos parados, assistindo, até rindo e pensando essas coisas, como tu fez, não vou tentar explicar, só deviam ver como são, chega...Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
mas pode acreditar, boa parte dos humanos são bem ignorantes :)Citação:
Postado originalmente por ŧhtøÑ
Eu acho que você julga demais e age de menos...Citação:
Eh foda ve o kra sendo lixado, pqp...
Mas tb sei la, por um lado parece que esse video foi armado, quero dize que ateh o que tava sendo lixado deixou msm, era um "deles" ;/
eh isso q eu axo
Na ultima parte la, era Linkin park que tava tocando? ò.ó
Tirou as palavras da ponta da minha lingua, ops, dedosCitação:
Postado originalmente por vionor0x
seu o kra q estava apanhando era um deles, pode dar um oscar para ele, pq ele levou um porrada( com uma cadeira ) na cabeça q cortou ela...Citação:
Postado originalmente por Arkantos da Morte
Idem à você e principalmente ao Homer, isso acaba aqui...Citação:
Postado originalmente por vionor0x
^_^
so consegui rir desse video , ele me lembrou quando meu irmão me batia !
Não, não acaba não, eu não tô tentando mudar a personalidade de ninguem aqui, não peço a ninguem para agir de tal forma, se você quer algo diferente, faça algumas bandeirinhas e vá na rua fazer uma passeata e vê se comove o mundoCitação:
=D.
pois eh. fora que eu nao tenho do. pra que ter do? vai adiantar alguma coisa? nao.Citação:
Postado originalmente por Marilyn Manson
"
Idem à você e principalmente ao Homer, isso acaba aqui...
^_^"
ashton, falando serio, sempre qndo um assunto que uma pessoa temopiniao que difere da sua, que ela te contraria ou etc, investindo num inicio de discussao sensata, vc ja vem culpando-a, tentando ser cinismo e dando fim. isso ta errado, meu bem. e aqui eu tenho que concordar com o que disseram.
Fiz aquilo a pedido de uma pessoa, façam o que quiserem, eu não queria fazer o que tu disse, não tava pensando nisso, mostrei o que penso, não quero discutir, não vou. Assim como não vou fazer parte disso, só isso...Citação:
Postado originalmente por Anna
Poderia da um osca pra ele se ele chorasse, engraçado nao, o numa parte que ele apanha ele ateh olha p camera e falando na mente "essa eh a hr q vo leva um combo de porrada no estomago"Citação:
e na parte q ele levou uma cadeirada, desculpe senhor, mas nao vi nenhum sangue la, e nenhum corte, e isso foi num colegio, fala serio plx
o kra apanha em varios luga e ninguem impedi isso, ah da licenca meu
Tá, não quer discutir, mas a primeira impressão que passa é essa, só ver barbaridade nas palavras dos outros, creio que sua vida é agradavel e boa, por ter computador em sua casa(Há! Olha, você tem uma casa), não deveria ver as coisas do modo que sempre as vê, não se cança de se mostrar uma pessoa triste?
Argh, tanto gente que deveria tá triste, mas olha só que reclama da vida, alguem que se alimenta, tem conforto e estuda! Já te falei, quer mudar alguma coisa, faça algumas bandeirinhas escritas:
"Vamos mudar o mundo, sejamos amigos um dos outros, entendam o que os outros falam..."
Mas aqui? No fórum? Que coisinha dificilde ser explicada hein?
lol,naum acho certo ninguem espancar o cara,mas naum fiquei nem um pouco com dó...Ja to acostumado a ver isso...Eu lembro uma vez no Programa do Ratinho q uns caras espancaram uma criança de 3 anos,eles pisava na barriga da criança ateh ela cagar,e fazia ela comer a merda,isso sim me chocou,tinha 10 anos na epoca,agora se eu ver isso,nem vo fica chocado :cool:
Ah e uma coisa,isso parece eu brincando de mao negra na escola,tipo mais os cara foi mto fdp,se vcs naum repararam,os maiores bateram nos menores,se eh comigo,eu posso apanha,mas eu bato neles tb,coisa de fdp,de cuzao,vem 5 marmanjo pra bate nuns muleque q tem aparentemente 12 anos...
Eu achei sacanagem, mais se o cara não fizer nada vai apanhar para o resto da vida, coitado. Sei lá, o cara que não reage(não fisicamente) merce apanhar mesmo.
e tudo bando de chinês magrelo, alguns anabolizantes e o cara batia em todos:) (sou contra as drogas, é zueira)
achei estranho pq o kra fica na dele, os mulekes vem, espancam e param na boa...achei isso estranho....
se vc visse os meus colegas dando montinho ia achar uma violência intaum tbm xD
isso parece uma brincadeira da turma deles, de muito mal gosto por sinal..mas parece q eh normal...eu hein ¬¬" tem loco pra td '¬¬
era melhor nem ter posto esse video....afff...botar um japones sendo espamcado qual a graça? o q deu na sua mente pra vc kerer postar isso!?deu na mente e pronto postei e comentem aew...po...mt babaca essa video....n gosto desse tipo d material...e vem ká eles riem enquanto espanca o chines??? chama eles aki pro brasil q eu só di bicao na ffussa desses mlk's aew....
Citação:
Postado originalmente por Masked_muchacho
Hey fdp, eu sou chines -.-
Lac Sd
se decide, ou eh Japones ou eh chines bro ;\
Lol nem todo chines eh magrelo,ja viram o Jack Chan?
O Jack Chan é magrelo...Citação:
Postado originalmente por Querido Chapolin
Quer apostar quanto que daqui um tempo esse garoto vai entrar armado na escola e fuzilar todo mundo :riso:.Ai vai ser engraçado ver o video das cameras de segurança do colégio, ele rindo enquanto esses caras agonizam no chão.
Nossa, que bando de chinês fdp, tinha que ser 1 vs 1, aí sim seria muito justo!
Assisti o vídeo e não notei nenhuma lixa nem de nenhum chines sendo "lixado".
Vi um coitado sendo linchado, isso que era pra ver?
parabens agora so falta fazer um comentario inteligente ou não comentar nadaCitação:
Postado originalmente por Nome de usuário:
ah velinho....eu tbm num curti esse video...eu soh coloquei aki pra ver oq o povo do off axa pqp....Citação:
Postado originalmente por Lac Sd
Alias...ninguem sab o motivo da geral bater o muleke.....tipow...lembra akela babá q batia nos bebê e tals...q mostro no ratinhu....ae depois a mina saiu na rua e os cara chegaram na voadora........vai saber neh...
ps: nada justifca o lixamento mais sei lah...
O pais eh livre, nois escreve do jeito que quise, e se vc veio corrigir erros ortograficos dos outros, vira professor e nao enche o saco aki no forumCitação:
axu q num perguntei pra vc corrigir nada...entaum..Citação:
fika muted vai..=p :rolleyes:
vc eh mulher ou eh homem? o.oCitação:
Postado originalmente por Xuxa Roots
1º homem não chora xD :PCitação:
Postado originalmente por Arkantos da Morte
2º eu tentei colocar as SS, mas não sei pq diabos, fica preto Oo; , mas se vc reparar nos segundos 49, e 52, pausando o video, vc vai ver q tem sim um corte na testa do chines
3º e ele olha para a camera pq...vai dizer q vc não começasse a apanhar de mó galera, e ainda com um kra t filmando, vc não ia dar uma olhada na camera?
4º pq ninguem impedi isso? ja ouviu falar de ameaças? os fdps lá chegam pro chines e falam, " se vc contar alguma coisa para alguem, nós t matamos " ....
Ninguem faz nada porque aquele que tava dando mais porrada é o filho do chefe da Mafia Chinesa!
Bem, entao ele eh um completo idiota, ja eu se fosse ele, ficaria me defendendo dos golpes ao inves de dar um "smile" p camera ¬¬Citação:
E sobre vc posta SS, eh sempre assim, parece que vc ta vendo o filme no paint, ou em qlq luga que vc cola tua img, e dps que acaba o filme fika preto ;).
Homen nao chora? experimenta da um tiro na perna p ve se nao xora ;/
Citação:
Postado originalmente por Anna
Mulher.....Meu nome eh Brunna...prazer :riso:
Não gosto dessas coisas,não vou baixar.
@
= |
@