:eek: imaginem ua briga desses 2 ..... querm ganhara..
eu aposto no setzer gambler
Versão Imprimível
:eek: imaginem ua briga desses 2 ..... querm ganhara..
eu aposto no setzer gambler
Vale uh? ?
PQ se vale a Bubble ganha, tem mais vida e poda carrega bem mias :P
Bah, dificl isso, nao kerendo fala mal deles, mas o setzer soh tem lvl pq o ml eh podre, e a bubble soh tem lvl, pq os skills sao podre, entao fika dificil....
mas aposto no setzer, pq eu tb so sorcerer =P.
Putz, mais um post de fulano x ciclano.
lelendo tudo...
o setzez ganha na minha opniao..
ele tem 5000 de mana..1000 de hp..
UE... SD... ele tb tem muita UH...
tem magic shield
uteni gran hur q é melhor e quase os mesmos equips
Mais um tópico inutil sobre quem contra quem.
E ainda mais revivido.
E quem quer saber quem ganha?
:10: é uma discurção.. sobre so HL..
e se for.. oq vocês é mocinha :xyxnervou q nao :10: gosta de discutir um assunto... :10:
:10:
:10: :yelrotflm :o
fala algo q ter para se entender ;)Citação:
Postado originalmente por ogait@ornub
e não não keru discutir sobre isso e não vejo utilidade em revivertópicos para discussões idiotas, inquanto tuh perde tempo descobrindo quem ganharia eles estão lá pegando mais level, coisa q tuh devira fzr ;)
Denovo essa historia.
Lógico que é a bubble. Ela pode carregar mais UH. E o setzer carrega menos e p/ matar a bubble ele vai precisar carregar muita SD já que p/ usar UE ele tbem vai precisar carregar Mana fuild. Tudo isso sobrando menos cap p/ carregar UH.
Imagina na hora que as SD's acabarem.Aí ele vai ter que ir na porrada p/ cima dela.
Além do mais ela enquanto bate pode ir socando hmm nele.
Nessa briga perde quem carrega menos UH.
pow vcs n c cansam mesmo de postar esse mesmo topico
aff todo dia tem um novo
setzer X bubble ou cachero ou seja lah quem for
nussa?!
quem ia ganha?
soh vendo pra confirmar,pq os dois tem a mesma chance de ganha.
Pq um tem ML e outro tem a força..
ficaria bem disputado!
Bom, se é pra dar opinião...
A Bubble pode até ganhar depois de umas 2 horas de embate, mas o Setzer vai bater demais no inicio...
O Fumei ganha dos dois junto..... XIS DE
o cachero ganha XDDDDDDD mas falando sério, eu acho q eh a bubble, pq apesar das porradas no começo, UEs, SDs, etc...A bubble tem mto mais cap pra carrega UH, fora q o pvp do setzer num é lpá essas coisas, e basta a bubble encosta no setzer q ele se fode, bom é essa minha opnião^^
Eu acho q a bubble ganharia, mas só se ela tivesse MUITAAAAA UH, o setzer tem menos cap,e nao vai pode leva mta runa e mana fluid...
Pessoal , não tem como o Setzer ganhar ( a não ser que caia a net da Bubble ou ela morra de dor de barriga e precise ir ao banheiro ) . Pensem comigo , ela é lvl 200 skill 101 / 89 , ela cata uma arma 2 Handed ( que deve ser Warlord ou MLS ) , ela corre BEM mais que o Setzer , ela gruda nele e ja era , vai socando porrada e explosion paracima dele , e como ele não tem PVP dos melhores , morre .
Obs : Sem mais posts desses plz , ja foram debatidos todos contra todos.
Cara ... primeiro pega o lvl deles para tu falar q nao tem bons skills cara ... tem muito noob nesse jogo e nao aprende .... treinar eh bom sim porem o tempo q vc perde treinando eh muito lvl q vc poderia estar ganhando ... dexa de ser noob cara .... um lvl 10 pode ter ml 200 q nao vai tirar o dano q setzer tira ... e um lvl 10 kina pode ter skills 200 q nao vai ganhar nunca da bubble ... CARA SUPERE ELES ANTES DE FALAR MERDA !!Citação:
Postado originalmente por chronik
CARA NAO DA NEM PARA CITAR O NOME DESSE CARA ... como eh q ele vai brigar se eh NON-pvp .... hauhuahahuhahuhauhuhaua ... nao tem merito nenhum esse cachero huahhauhauhaahauha NON-pvpCitação:
Postado originalmente por Flea
Naum entendi esse lance dos skills e lvl cara...viajou um pokin....
Mas..............voltando ao tópico....ninguém ganha...sabe pq? Pq saum de mundos diferentes..^^ só se for no TS...hehehe
Bem que os 2 poderiam combinar de no próximo TS eles duelarem neh..^^
Adios...
ia ser uma boa batalha mais o pvp do seter n eh mt bom ( ve o video da querra em julera), eu acho q no final a bubble ia ganhar, eh praticamente impossivel de matar um knight hl sozinho.
Afffffff veio..posso ta falandu merda...mas nesses topicos soh tem nOOb manu...aff td hora eh...ingek vs bubble...setzer vs bubble....cachero vs setzer...affff manu....vai ser taum noob assim...wtf...kda um tem sua profição.seu estilo de jogo..e o q vai ganha em sabe issu..kd um eh d um mundo diferente..e tbm nem sei c taum falando do setzer gambler ai..c ele nem eh o melhor master sorc do jogo..eh o cachero..e tbm nem era pra ser o cachero o melhor master sorc..c o ingek num tivesse parado...afff ja li tanta merda...uma mina q fala q a bubble mata o ingek com explosion...e o pior q ela num solbe nem escreve expl..o outro escreve ingek assim...ingec..afffffffffffffffffffffffffffff
veio saum muito noobs nessa merda...afff issu eh coisa q c fala...veio..o setzer eh pulta mongó da porra fanho..e viciado da porra...quem viu ele no encontro do tibiabr aqui em sao paulo sabe q to falando a verdade..aff perdi a paciencia.. :mad:
isso ja foi discutido?
Deixa os caras em paz?
Pra que saber isso?
Coisa de gente inutil discutir isso?
Se você não gosta desse assunto, então porque posta aki?? Onde que tá escrito que o cara não pode falar sobre um vs o outro? Já foi discutido? e dai? e se o cara é novo e quer discutir de novo? Tem algum topico ativo sobre isso? não que eu saiba
Ahhh vai pegar level em vez de ficar falando dos outros...
Eu não jogo mais.... eu gosto é de discutir mesmo
Deixa eles em paz...
Eles estão em paz... e esse combate dificilmente vai acontecer.... é só uma discussão inocente
E voltando ao assunto inicial, eu acredito muito mais na bubble ganhar doq no Setzer...
Afinal.. Setzer pode até acertar SDs de 500 de dano (oq na verdade é menos), no entanto a Bubble tem UHs que curam 1000 (oq na verdadew é mais)...
Como a Bubble carrega muitas vezes mais runas doq o setzer (knight e ainda por cima de level maior), mesmo que a Bubble nem encoste nele e só fike recebendo SDs e ela usar 1 UH por SD do setzer ainda sobra muita UH (eu lembro que eu fiz esse calculo e era em torno de umas 100 BPs acho, oq é muita coisa
Tudo bem... ainda há as UEs do Setzer, mas mesmo assim.... é muita UH e cada UH cura mais doq a UE do Setzer...
Se fosse em um test server de pvp enforced, talvez o setzer pudesse spamar UE e ela demorasse para usar UH, mas mesmo assim... é 1 UE por segundo e a bubble tem 3mil de HP
Seriam necessários 4 a 5 UEs do setzer até a Bubble ficar na horizontal... mas 4 segundos é muita coisa.... só se der um lag ou qq coisa do gênero
Na verdade eu acredito que knight seja a melhor vocação para duels...
Já que duel quando o cara foge o que fica é declarado vencedor...
Mas na prática de PK Knight é muito ruim... ainda mais se forem vários alvos.
q topico inutil...............nao cansao nao?de posta soibre eles?afff....
mas msm assim respodnendo eu achu q concerteza o setzer ganha pq tem magias de atk e def fortes e a bubble vai usa o q?explosion,gfb,exori e hmm so e o setzer?uma sd do rapaz tira 500~+,ainda mais q o shield da bubble nao e akelas coisas entao setzer ganharia
ps:infelismente ele ja provo q o pvp dele e suxx d+
-=edited=- manu eu achu q depende do pvp,c um cara com pvp bom cata o char do setzer,escolher bem as runes q deve leva a quantidade e sober usalas corretamente e no momento certo ele vence a bubble,mas a bubble tem mtas chances,pq c ela leva so bp de uh e umas 5 de explosion e espera as runes do setzer acaba ai o setzer tem q reza pra consegui fugi dela pq senao dead
Noobs plxxxx -.-
e claro q eu ganho dos dois juntos
hahahahaaha
kina level15 35/32
hahahahaaha
pq quando começar o quebra pau eu ja to longe. hauahauahaua
vc ja ouviu falar de melee? e desde quando o shielding adianta algo em diminuir o dano por magia?Citação:
Postado originalmente por Aquall'Dincht
qualquer pessoa em sã consciencia sabe que a bubble ganha do Setzer.
1. setzer morre até pra druid lv 28 :riso: HAHAHAHAHHAHA.
Imagina contra kina lv 200.
dificil pergunta a sua... acho que esse duelo nunca acabaria... um tem muito cap pra uh, outro tem muita mana, sd, ue, e nao toma hit alto do kina... e a bubble tem 3k de hp... muito dificil, duelo infinito, perde quem nao tiver mais runas...
e pra quem falou que a bubble tem skill ruim e o setzer tem ml baixo: vc acha 100/tantos baixo? e um ml 72, eh baixo tambem ? como se lvl nao contasse...
pow mais um tópico desses, oloko meu, é obvio q a bubble ganha, se ela xapa a cap dela de uh axu q nem 2 setzer gambler mata ela..... e memu ele usandu ue, usandu mana shield ( se ele faze issu se mata plx ) num tem como pq a uh dela cura mais du q a sd dele vai tira e memu se fosse a mema coisa ela vai ter mtu mais uh du q ele sd ;)
Setzer soh tem 1 k de vida... eh duas xpl e um exori cai morto no chaum... sem discussão neh pessoal... por favor... cada pergunta... afff
Pqp.... Eu acchu que seu pai pelado ganha, afinal os dois iam rir do pequeno dele... Agora vamus fazerr algo de util e parar de postar teu pai, digo, merda
Karaa...Esse Briga É Mtoooo Fodaa...Mais o setzer gambler Axu q Ganha
BOM NA MINHA OPNIÃO QUEM GANHA É O ANDER, SIMPLES É SÓ DEIXAR A BUBBLE AFK NO DEPOT DEPOIS O ANDER APARECE E FALA HI BUBBLE ! DEPOIS ELE LEVA UMAS HMMS E VAI MATANDO DEPOIS SOLTA UMAS EXPLOSIONS SE TIVER NO LEVEL 6 E VAI MATANDO DEPOIS ESPERA UM POUCO VAI RAPIDINHO NO DEPOT E DEPOIS PEGA MAIS BPS DE ATAQUE E VAI MATANDO E DEPOIS FIM! E A MESMA COISA COM O SETZER NO MATAGAL AHUAHUAAUA DALE ANDERSLASH!! VC É O CARA HEHEHE
Bubble ganha por causa do "maridinho" dela
eu acho q quem ganha essa batalha eh...EU!pq eu fico esperando os dois se mata e qndo so sobra 1 deles(de preferencia o setzer pq ele eh mais fraco)eu apareço taco uma sd e pronto! :riso:
aff mais falando serio, q topico inutil...fecha isso logo...
Empate técnico.