queria saber...
Versão Imprimível
queria saber...
Isso faz diferença? Se você gosta, escuta, uai.
²Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
voce vai parar de ouvir se for emo?
._.
É Emo sim, ou como andam chamando Post-Hardcore, que é uma forma errada de se chamar, afinal Emo é Emo e Post-Hardcore é... enfim, siga o conselho dos caras de cima! Escute o que você gosta sem se preocupar com o que falam.
O que eh isso?
Vamos parar de rotular um poco e gostar do q realmente gostamos ;)
Falo tudo.Citação:
Postado originalmente por Slash Legends
tbm é errado chamar de emoCitação:
Postado originalmente por Mighty_Warrior
afinal,emo=emotional hardcore
emotional hardcore pra mim é rites of spring
Nem eles e nem o Embrace.Citação:
Postado originalmente por Kz.
Se liga no video:
http://www.youtube.com/watch?v=mbdh0Qm_5A0
Ian MacKaye odiava esse rotulo e olha que ele é um dos criadores do Emocore.
³Citação:
eu também sempre achei esse rotulo estupido,mas rites of spring e embrace ta muito mais pra emotional hardcore que fall out boy e simple plan ;SCitação:
Pra min isso não importa
vamos parar de rotular as bandas
o que vale é a musica
Close topic!! :PCitação:
Essa é a realidade, Fall Out Boy e Simple Plan são Pop-Rock. Nada alem, apesar de que Emotional Hardcore não se resume apenas ao Embrace e o Rites of Spring, bandas como Cap'n Jazz, Jawbreaker, Sunny Day Real State e muitas outras bandas mais antigas podem ser consideradas Emotional Hardcore, ele começou na verdade a ser distorcido depois de 99.Citação:
ah,nem mencionei esse tipo de bandas tbmCitação:
no estilo de sunny day real state,curto muito mineral,e at the drive-in se pode ser considerado tbm
Não gosto muito de Mineral, acho meio gay. :SCitação:
At The Drive-in já é Post-Hardcore, grande influencia do emo de hojê que chamam de Post-Hardcore.
haha eu curto,principalmente gloriaCitação:
sunny day real state tbm é foda,as outras 2 não conheço...
eu gosto do post-hardcore atual,funeral for a friend,alexisonfire,story of the year e tal
Cara, sempre soube que SOTY era Emo, enfim, Post-Hardcore e Emo é algo muito fácil de se confundir, isso é algo que não vale a pena discutir, as unicas bandas que eu tenho certeza que são Post-Hardcore é Drive Like Jehu, Fugazi e At The Drive-in, o resto é resto.Citação:
Eu já prefiro um Emo antigo, Cap'n Jazz, Jawbox, Jawbraker, Dag Nasty.
... a tendencia tb aparece entre as bandas americanas de sucesso como "My Chemical Romance" e "Fall Out Boys"...
Ler & Cia.fun
(27 de out 2006)
:silly:
Se é emo ou não... foda-se! É música e pronto, né? Ouve oq vc gosta...
Eu pessoalmente n gosto... mas n eh por isso q eu vou ter raiva d qm gosta...
O problema de "EMO", n é a música... aqueles filhinhos de papai vestidos q nem puta q ficam chorando pelos cantos acabaram causando um monte de esteriótipos...
Pode crê, infelizmente é o que rola por ai. Isso é triste mas é a vida, a moda EMO tá acabando, mas estamos entrando em outra pior ainda, se preparem pois ai veêm os Indies Pseudo-Intelectuais com seus oculos de aro preto.Citação:
Postado originalmente por -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
EL ASHOQ;i
huHuhUEhUEhUEHCitação:
Emo é pior que Indie >.<
Cara, eu fico imaginando, será que os Glam rockers e Hard Rockers dos anos 80, com suas calças de couro e cabelão tinham essa mesma repercussão que os emos tem hoje?
É tão legal o rock dos anos 80 mas essa moda emo é tão ridicula...
Cara, vai por mim, num tem nada pior do que Pseudo-Intelectual... esses Indies vão começar a discutir música com alguem tipo agente que se mantem atualizado sobre tudo e vão levar um coro, é uma questão de tempo.Citação:
Postado originalmente por Pernalonga
éééé
mas fazer o q né?
Minha namorada é Indie e me da um banho em musica, pelo menos ela é intelectual :)
Isso já não é tão mal... mas tem muito nego que entra na moda sem entender a ideologia e fica pagando de intelectual.Citação:
Postado originalmente por Pernalonga
Ééé, mas isso acontece com todo tipo de estilo. Gente que fala que é Metaleiro e nem sabe que o certo é Headbanger e só conheco FOTD do Iron... EMOs que se acham EMO por escutar simple plan e etc.Citação:
O que não falta é isso :)
Oq eh esse tal de Indie? É outro metido a punk?
Indie? É uma moda vamos dizer que "recente", o "Indie Moderno" surgiu em 2001 com um fenomeno chamado Strokes, eles são geralmente fechados, pagam de intelectuais, adoram café, adoram vodka pura (mas nenhum toma), se vestem na grande maioria igual o povo que faz Faculdade de Design. São todos muito metidos e curtem especialmente Rock Hypado Inglês.Citação:
Postado originalmente por Pavel Heavy Metal
É praticamente isso.
Saiba mais aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Indie_rock
Ah ta. Mas essa modinha, se vier, vai ser muito menos nojenta que EMO. Quam falou q isso eh pior q emo?Citação:
Eu falei, cara, é muito ruim ter que aturar pseudo-intelectuais. Começando por ai, sem contar que vamos dizer que é um "Emo à moda Inglesa".Citação:
Postado originalmente por Pavel Heavy Metal
Dos males, os EMOs são muito mais nojentos. Mas isso é questão de opinião.Citação:
Mas eu acho q fall out boy é emo sim... :P
zoa, emo ou indie, tanto faz, o que importa é o q EU escuto e o que EU sou. Egocentrismo rlx ;)
Parece q nesse fórum só tem rótulo+preconceito...vamo dexa um poco os estilos de lado e falar sobre música.Afinal já sabemos q aki se encontra desde pagodeiros,emos,até true black metal 666 from hell,etc :rolleyes: