Eu, sendo um knight, com que lvl e skills eu posso fazer uma hunt de guard sem dar waste e matando os bichinhos relativamente rapido?
Versão Imprimível
Eu, sendo um knight, com que lvl e skills eu posso fazer uma hunt de guard sem dar waste e matando os bichinhos relativamente rapido?
um sorc e um druid
lvl 22 e 19
compensa ir guard ?????????
dizem q o loot eh otimo
o loot so e bom para kinas pq ele dropa mto battle shield i isso vale 90gps e digamso q e mto cap carregar para um druid e sor carregar...
Sim o loot dele e mto bom!!!
fui la com 1 amigo druid eu i ele lvl 26 e 27 deixamos mtos battle shields no xao...
Skills 70/70 + em q lvl + ou -?
Level 30, com 70 70, e bons equipamentos, você consegue, mas mate em balanced atk.
com skills 70/70 lvl 30
com warrior helmet - c armor - k legs - boh - platinum amulat - fire axe - medusa shield - ou d lance
tenho 26 uhs
fala ai plz c eh com 2 maos e fire e medusa
fala ai plz
Na real, acho que 70/70 pra ir hunt sozinho eh meio foda, vc demora pra matar 1 e ainda corre o risco de levar uns bons hits. Imagine fazer uma hunt, Wast na certa e pouco lucro. Com skill 75/75 eh bem mais trankilo e o lucro eh garantido. Vai no Balance. Lvl 30+
Um lvl 45 ms mata dwarf guard sussa e qndo d xp por hora?
afff
knight nao mata com 75/75 nem a pau
soh se tiver de sca/sov
precisa de 80/80
parem de ser tontos e vao lah testar
gugga e crazy
tamo falando de dwarf guard
n de dragon
ms sola namoral 33+
Bom, na verdade, por experiência própria, 80/80 é necessário pra caça guards.Citação:
Postado originalmente por passydorio
Se ele pretende CAÇAR guards mesmo, com uma hunt boa, realmente precisa de uns skills melhores, a não ser que ele não se importe em gastar vários manafluids ;)
ok
mas ele disse sca e sov
Olá pessoal. :P
Vou falar por experiência própria...
Eu no lv 30 estava com 75/75 já aguentava caçar guards.... o loot é bom e paga as tuas mfs usadas e ainda da lucro... mas isso VARIA muito de qual cave de guards vc vai caçar....
Se vc for lv 30~35 aconselho nas 2 primeiras caves.... com respawn menores....
Se já tiver 35~40 vc já aguenta as 2 últimas caves (Não a da crusader helmet quest)...
Espero ter ajudado.
Rafah.
olha guard pra kina so em lvl alto mesmo
eu por ex quando tava lvl 50 80/80 fui la exprimenta 1 cav fraca de guard
caçei 1 hr +- la e tive um poco de wast ainda usando mfs...
n compesa nesses lvls o povo ae falando lvl 30 skill 70/70 é so pra vc mata 1 mesmo e outro agora pra hunt é so skill 85/85 lvl 65+ dai sim vc caça legal antes disso vc pode ir mais n vai ter lucro n
melhor fika scarab ou tortoise
Na boa Guard não é muito bom para Knights na verdade :P .
Prefira outras coisas para hunt:
-POH,40k/hora de exp +/- a EXP Muito boa e o loot paga.
-Dark Catedral,28k/hora de exp +/- slimes,ghouls,tarantulas e etc.
-Mintwalin,15k/hora de exp,aqui a exp não é lá muito boa,mas a grana é estúpida com lootbag.
Bom no momento,por experiencia propria,são esses.
sem waste acho que 75/75
POR EXP PROPRIA
eu de dsm, rh , demon shield, kina legs, e skull staff..
skill ta em 79/79 ( tava 81/80 morri )
vo guards trankilo levo sempre 2 bp de mf e uma de uh...
da pra fika um bom tempo lá... o loot paga as mf..se kizer pod tenta fazer bagloot... mas se for mundo no-pvp skece..
sempre no balanced...( full atk mata mais rapido.. mas apanha mais )
eu sou kina, e ja matei muitos guards, ás vezes ele n da hit nenhum, outras vezes somando da 350
então cuidado
antes do 7.7 dava pra caça guards com 70/70 d boa, mas dps disso, a força deles foram aumentada, hj em dia, pra uma hunt descente, aconselho ekips bons, lvl 50+ e skills 85+
Bem bem, eu parei de jogar faz 1 tempinho...
Pq knight com Mfs ?
Mas..que lvl o kina ja pode ir? vc só disse as skills e o que levar :)
ty
lvl 40 skills 80/80 de bons equips mesmo, e aconselho melhor que crown set, eu pelo menos nao arriscaria antes, pois guards puros sao muito dificeis, e por vezes pode ser um grande waste.
cave mista de soldier e guards, pode ir lvl 30 skills 75/75, crown set chega, pois não tem muitos guards nas mistas.
Usa mf pra usa exura pq runa gasta mta granaCitação:
Postado originalmente por Sora Keyblade-wielder
Pra solar acho que da com skills 70/70(sem uh)e pra faze hunt acho que 80/80,pois talvez vennha 2 ou mais.
espero ter ajudado.
PS:acho que seria dwarves guard.(mas tb falo assim)