Voltando a discussão que teve em um topíco no dia em que os dois novos mundos non-pvps foram criados (Unitera e Nerana), eu queria saber pela opinião de vocês o que leva um jogador a jogar em um mundo pvp ou em non-pvp.
Versão Imprimível
Voltando a discussão que teve em um topíco no dia em que os dois novos mundos non-pvps foram criados (Unitera e Nerana), eu queria saber pela opinião de vocês o que leva um jogador a jogar em um mundo pvp ou em non-pvp.
PVP:
Pessoa que gosta de war, pk, e quer aproveitar por completo o jogo. Geralmente tem mais tempo pra jogar e recuperar leveis.
Non-pvp:
Pessoa que tem medo de war, pk, e não liga pra perder uma possibilidade do jogo. Geralmente tem preguiça de upar seu char, ou não tem tempo.
Pra mim, non-pvp nem é Tibia.
Abraços.
Quem vai pra Non PvP é porque não quer morrer.
Quem vai pra PvP não quer saber se morre ou não, continua o jogo.:) ;)
Não se trata de ter medo ou não.
Rambo foi bem demais ao dizer que é uma pessoa que não liga em perder uma possibilidade do jogo, mas pecou ao falar em medo e preguiça.
As vezes a pessoa não está interessada em pklizar, quer só curtir pegando levels zoando. Acha chato morrer, mas isso não se confunde com medo.
Non pvp soh eh bom no comeco, quando voce ta fraquinho subindo de level e nao desanima com mortes tontas tipo um Pk te matando.
Mas depois quando voce jah ta forte da arrependimento por que ninguem mais respeita ninguem, vem aqueles tipos que soh querem zuar, atacam seu monstro, roubam... por exemplo seu lootbag, te xingam e voce nao pode fazer nada, tem que cala a boca e continua jogando.
Mil vezes Pvp, eh o jogo certo... prefiro correr o risco de guerras, pk, ficar hunted... nao ligo.. o que nao deixo eh perder o respeito.
Non-pvp: QUem tem medo e não sabe como se virar em um mundo mais parecido com o real
Pvp: Aproveitando 100% do rpg que ainda resta ^^ Com wars, assassinatos, respeito, entre outras coisas.
non-pvp: players com vida social
pvp: players alienados
zoeira... ^^
caso o cara não seja no mínimo viciado em pvp, não vai pra frente nem que queira, só com protetor
Quem joga em pvp tambem n pode falar de quem joga em non-pvp pois tb tem medo de morrer se n tivessem jogariam em pvp-enforced
@Maldorca--- Quem joga em pvp liga sim se morre ou n senão jogaria em pvp-enforced
Err... Creio que você está usando de precocenito pra comentar, no? Jogo em pvp e tenho uma vida sussa e olha, eu fui pra frente sem protector :X lvl 86 eu considero ir pra frente Em non-pvp tá lotado de botters, to errado? Cheio de thiefs... Em pvp tambem tem, mais digamos que bagloots de guards só são roubadas dentro do dp e todos sabemos porque. em non-pvp tudo é um grande p-zone =S Então. Dá proxima vez, antes de generalizar chingando os players. Pense e pesquise. Pois em non-pvp tambem tem viciados amikow.Citação:
Postado originalmente por Erox The Elf
amikow, interpreta o texto, por favor. primeiramente, era brincadeira e em segundo, é óbvio que tá cheio de viciado em non-pvp!
bom, eu considero o cara que joga uma tarde inteira meio viciado
@Gitebit
Quer dizer que rpg e jogar em pvp? :eek:
Eu jogo em no-pvp, e to cagando e andando pra quem acha ruim.
PvP: Pode matar outras pessoas.
No-PvP: Não pode matar.
Essa e a unica diferença.
[]'s
Bom, eu jogo em mundo PVP e nunca jogeui e non-PVP, mas imagino o tipo de coisa que acontece:Caras matando o seu mosntro de treino cosntantemente, quase impossibilidade de fazer loot bag ( e vende-los), noobs te chingando de tudo quanto eh nome devido vc não poder mata-los.
Eu jogo em world PVP , não pq eu goste de war ou sair por ai pklizando, eu gosto pq vc pode impor respeito, punir adequadamente os thiefs e colocar os noobs que te chingam no seu devido lugar. Queria deixar claro que eu so o tipo de pessoa que não "pkalizo por diversão", apenas em ultimo caso, quando não tem mais como resolver na conversa.
Eu acho que gosta de pkliza e wars deveria ir para o PVP-enforced.
Pvp: Wars, pk's, mundo onde grande parte dos noobs e newbies se dão mal logo no começo.
Non-pvp: Sem war, sem pk, level mais facil, quests mais faceis, mundo onde qualquer um se da bem mas também não há respeito por parte de desconhecidos, Easy mode.
Não deu pra resisitir hauhauahua :X
PvP - Gosta de PK, naum se importa de morrer e ter q reculperar tudo
N-PvP - Nuam tem saco pra morrer pra PK, e nem ficar fugindo epla city X.X
Eu jogo em Non-pvp pq se faz mais amigos...
;]
I like =D
Aff ¬¬'Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Gosto e que nem cú, cada um tem o seu :~
Ah, e a maioria dos servers pvp voce so joga se tiver rl HL, se nao HUNTED!
Ps: Moderador gratz \o
[]'s
o pessoal fantasia muito, não é tão ruim assim, pra contornar esse tipo de coisa é muito fácilCitação:
Postado originalmente por Fulvio
normalmente non-pvp é que nem país subdesenvolvido: poucos esbanjando (hls) e muitos na miséria (newbies), diferente de pvp, onde a coisa é mais bem distribuída
os HLs respeitam você, se não fosse assim seria um inferno e como não são noobs (a maioria), eles ficam cientes disso
Na verdade seria assimCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso
NON-PVP E PVP --- QUEM TEM MEDO DE MORRER
PVP-E ---- OS ÚNICOS Q PODEM FALAR ALGO E N TEM MEDO DE MORRER NEM DE PERDER ITENS, OU SEJA, SE VCS N JOGAREM EM PVP-E N FALEM NDA 1 DO OUTRO
pra c fz um amigo em pvp e a coisa mais dificiu q tem primeira q todo mundo acha q vc so q a amizade pra te um protector :rolleyes: e segunda maioria do povo nao q sabe de amizade com pessoas mais fracas obs :pvp so vale a pena em new serve pq c tu entra em um mundo velho ja era
no-pvp c faz amizader cinceras muito faciu eu por exemplo jogo em refugia a mais de um ano ja tive varios chars e todos os meu amigos sao cinceros isso posso falar com muito orgulho no-pvp pode nao aver respeito entre pessaos do BRASIL x PL ou Gringos isso noa tem msm mais Brasil x Brasil raramente vc vai econtrar em no-pvp...e em refugia pelomenos nao tem muito pe no saco matando seus bichu eles ate q respeitao as cav as os PL q nao sao muito fã de um brasileiro tao respeitando so ALGUNS BRASILEIROS Q NAO RESPEITAO NINQUEM
qualquer um se dá bem, é claro, mas quase ninguém se dá ao trabalho de rushar level freneticamente como em pvp
modo fácil? acho que muitos aí não concordam do jeito que falam na falta de respeito e tudo mais.
Citação:
Postado originalmente por Jacker Muerte
Então, tem gente que gosta de easy mode, e gente que gosta do modo "normal".. tem tem os maníacos que gostam do modo hardcore (PvP-E).
basicamente é isso... se tratando da interface do jogo em sí.
De novo esse tópico? lol
Fod*-se se o cara joga em PVP ou No-PVP, o que importa é ser feliz. Cada um do seu jeito. Se ele é nerd powergamer e gosta de dizer na RL que é o Top do Server que ele joga pra poder ter essa alegria, o que podemos fazer? Dar um tiro nele?
lol
Bom.
digamos. vc esta no seu fodão de pvp esta upando tranquilo dae a inveja vem atoa vc leva hunted e power abuse n pode caçar em qualquer lugar e quando kisér n pode dexar o char afk por mto tempo. se um HL te da hunted q q vc faz? hum? hum? ahh fica pagando pra ele n te matar neh :yelrotflm
non-pvp pode upar sossegado na boa sem se preocupar com inveja ou outras coisas quem fala q é coisa de mocinha cagão de merda e de medroso fodam c todos esse nb's ;)
Ai que tá. Nessas horas você precisar usar sua influencia(amizades) ou sua labia ;D. Em non-pvp é falar pro macaco. Cada guard que você mata ganha banana, e parabens, um top em non-pvp :p Não estou falando de todos, mais colocar cavebot em non-pvp e esperar seu char virar top é a coisa mais facil de fazer...Citação:
Postado originalmente por Drasko
Citação:
Postado originalmente por Tog
Nada a ver isso dai cara. Já joguei dos dois, sem ter meus amigos no world, e por incrível que pareça morri menos no enforced. Lá não é como vocês pensam, matança total...existem regras sociais, como o Tibia antigamente.
matar cavebot e macroers é a coisa mais fácil e divertida de se fazer :PCitação:
Postado originalmente por Gitebit
Desculpe, mais não sei como vc vai conseguir. TAlvez lurando rots? Em pvp até é facil, só atacar e já era... Agora um kina lvl 20 nos rots não dá pra mata... Vc pode reportar ele, é o max que você pode fazer ;D
nah, até mesmo em pvp usam lures pra matarem os bots com medo de serem caçados depois
Sempre matei botters, levei alguns hunteds, mais nada que um pouco de conversa não resolve ;D É só saber guiar a situação e não se desesperar... Com pratica vc pode convencer as pessoas como magia \o/Citação:
Postado originalmente por Erox The Elf
PVP normal, mais RPG e os mundos sao mais vazios
e se suas influências n conseguirem te ajudar pq são lvl + baxo do q o kra q ta te power abusando?Citação:
Postado originalmente por Gitebit
Tibia tinha q ser que nem runescape o mundu naum é pvp ou non-pvp e sim o mundo e non-pvp mais tem area exclusiva para pvp assim e bem melhor pq fika morrenu por causa que 1 infeliz chega na tua cave e quer teu lugar é foda.....tendu area exclusiva é bem melhor pvp kem quer...
Tpw se vc for lvl baixo non pvp e` melhor mas se vc for mais forte pvp e` bem melhor.
Citação:
Postado originalmente por Drasko
Quem disse em influencias desse tipo cara? Não preciso de protector e nunca precisei =S E mesmo sem lvls altos pra me proteger, nunca tive muitos problemas, uma boa conversa e negociação sempre resolveu meus problemas sem mecher nas minhas economias xD Quando alguem me power abusa eu preciso de no max uma hora pra convence o cara. Se isso não funciona eu minto :> Por 5~10k o top de um server pode falar: Stop é um "stop now" meio caro, mais como ultima opção funciona ^^
Pvp: quem tem Coragem
Non-Pvp: quem tem Medo
PvP-Enforced: quem tem problemas em veias do Cerebro.
pvp é pra quem tem tempo de jogar e ñ se importa em morrer pois tem tempo para recuperar. e quem ñ tem tempo?
eu irei trabalhar de segunda a sexta e estudarei a noite, so terei tempo pra jogar sab e dom.
terei pouco tempo pra jogar, uparei devagar e se chega 1 pk todo meu trabalho ja era.
tem gente que fica em non-pvp por isso tbm. ñ por ter medo de pks, mas pq ñ tem tempo
Non-pvp = Omg ='( tomei p.a... minha vida eh um lixo... buaaaaaaaaaaaaaaaaa
Pvp = além do que todo mundo ja sabe, eh uma delicia pegar um dia sem nada pra caça, junta os amigos e sai se espancando no dp até pra saber a força dos hits..
o mais legal são os noobs "OMG O.O, it's the apocalypse!!! O.O"
seu avatar eh o rambo? se a resposta for sim sua opinião significa 0 pra mimCitação:
Postado originalmente por Rambo III
pvp=power abuser
non pvp=quem tomo o power abuse
eeuheiuheiu
Falou tudo.Citação:
Postado originalmente por JamesBelmont
As vezes so tenho meia hora por dia pra jogar. Imagina quantos dias de jogo eu perderia se morresse. [lembrando da carta do cara que parou de jogar porque ficou a madruga toda upando e morreu].
Porquê os "bonzões" que curtem sair fazendo carnificina e se sentir como um deus (como já vi um user falando aqui) não jogam em pvp-enforced? Nunca parece ter um número alto de jogadores lá. E olha que são poucos servers do tipo.