http://final.projectecu.net/uploads/milteriam.rec
tava lag na ora e o char n era fraco mas inda deu pra fica+-
lvl23 m lvl 23 tb
Versão Imprimível
http://final.projectecu.net/uploads/milteriam.rec
tava lag na ora e o char n era fraco mas inda deu pra fica+-
lvl23 m lvl 23 tb
aki deu erru nu meiu du download :/
tenta d novo pra mim funciona perfeitamente
comments sobre o movie sao aceitos :P
aIahIUhaiuh VidEuzinhu rOx aUhaIUha....lamento pela sua morte!hIUAHIuaHIUHa :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1
Fico dahora hehehe :rock:
Fico manero, matou um master lvl 32, mas ia demorar um poquinho + pra ele morrer, mas a sd do cara arranco 260, eu acho que ia arrancar até +, mas ele só tinha isso de vida.
Ele até passou pro ml 24 na confusão ali
aew vei bem massa Congratz. :D
ficou legal kra :)
pra um lvl 23 ainda duro bastante mais q vc é 1 baita de 1 noob vc é....
Eu acho uma grande covardia atacar em caves de rot ! Acho que quando for nas caves agora fazer um loot pra compra runa vou levar umas sds. :uhoh:
boa
xD
fodaz a quest hem? LOOOOOL
:712:
aaiai
noob jah eh foda sndo noob mas tntando c axar u pk eh pior ainda,
pga sorc dspreparado eh facil? neh?
gostou du lord magus?
fui eu q mandei eli lah...
tuh tm mtaaa sorti dssi char ser soh sd maker, i gracas a ti sei
q u lord magus mi protege
vlw
qm foi o noob o kra q mato ou o q morreu?...
grande merda c morri pelo menos foi prum char q tem 120+ lvls q eu n prum q tem 9 menos;)
E n00b q morreu prum 9 lvls menor e inda fica postando chamado o kra d n00b e pior ainda, pior q isso so n pode me mata sozinho e te q chama amiguinho :)
mago que anda despreparado=alvo facil
o burro d anda despreparado e tu
A sd minima e + d 300 ;)Citação:
Postado originalmente por Paçoquinha
Lord Noxus: pra um lvl 23 ainda duro bastante mais q vc é 1 baita de 1 noob vc é....
muito bom seu comentario noxus dexa eu adivinha: amigo do kra q morreu?
HUHUHUHu muito manero o video ateh q vc ganho uma k armor mas morreu pro magus depois neh xato mas foi legal o video! vlw aew =D! :shrug03:
u noob eh tuh,
agora vo pgar 30 bps d sd i 30 d uh
i vo sair cacando sorc lv 70 desprepardo i sem man
qm tuh axa q ganha noob...
mi diz teu char principal sua merdinha nerd
pra mim t rockar
nunka vi essi kara na vida pra tua informacao,Citação:
Postado originalmente por Akashic
mas eh bom saber q forum num tm soh noob
xD
heheheheheh mto legal!!!!
pena q vc morreu!
(tah precisandu treinar o ml!!!!)
se tu axa um sorc lvl 70 despreparado parabens vc axou um n00b dus grandes mas quero v tu mata ele ;)Citação:
Postado originalmente por bruxo
e eu nao jogo mais tibia, a nao ser pra faze char e da pk.Sim eu tenho um char forte mas nao revelo.Qualquer q tu ve eu postando aqui provavelmente e pra algum amigo meu na rl pq eu n tenho mais o vicio de tibia.
Duelo contigo quando tu quise naquele char c tu quise, so me paga as runa q eu n tenho mais.
Só nao xora escrevendo ai oq tu vai faze q n to nem ai, se tu consegui mata alguem parabens, senao consegui azar é teu.Nao fica brabo isso e meu trabalho, pks fazem parte do tibia, se tu n q morre vai prum server n pvp.
@spadine eu fiz o char em menos d uma semana, n tinha como te m lvl melhor
assim eh facil,
matar algm i dizer q vai parar d jogar
vo matar milhoes d pessoas i parar d jogar pronto
seu kagalhao, qr saber
num vo mais discutir cum noob kagao
Gratz ... r0x... ^^ :sprite10:
Foi lgl... mas nunca keria q isso acontecesse cmg :)
Huahauaha.......legal o video principalmente a hora que o PK toma 1 SD de 260, nem teve reação apesar de ainda ter durado alguns segundos, legalz.
Ixi cara pko um mais ia ser legal c vc fikasse red :( mais assim msm gostei flws!!! :blink:
vai aprende a le idiota, eu parei d joga faz + d 5 meses, parei d jogapq esse jogo se tornou muito facil, a unica coisa legal nele agora e mata pessoas...e tu n mata ninguem pode tenta q eu so vo da risada ;)Citação:
e continuo a dizer o n00b e kagao e vc, q nteve coragem d vim me mata e teve q xama alguem.
@carbex quando eu vi ele eu sabia q eu ia toma 1 hit mas sebem q disseram la no wot q o magus n e mais o original, e otro kra q tinha um char lvl 10 antes , axo q foi por isso q ele demoro tanto pra me mata ;)
vtf sua putinha, pnsa q eh qm pra mi xamr d idiota
to loco pra t pgar na rua, sua merdinha
paro d jogar i inda sim qr c axar u bom
deve ser um pirralho d merda
vtf sua putinha, pnsa q eh qm pra mi xamr d idiota
>tu q comeco me xamando d n00b depois de te morrido pra mim...
to loco pra t pgar na rua, sua merdinha
paro d jogar i inda sim qr c axar u bom
>nunca me gabei ou outra coisa qualquer apenas respondi as tuas tentativas d me rebaixar
deve ser um pirralho d merda
>parabens!!vc entao foi morto por um pirralho d merda.
So mais uma coisa pra ti, isso e só um jogo nada mais, pra q tenta fica me rebaxando aqui? se tu quise se prova melhor ja te disse fazemo um 1 vs1...
tuh continua falando
eu jah dissi num vo mais discutir ctg
fim
daora veio
entao pq inda ta respondedno? lolCitação:
Legal o vídeoCitação:
Postado originalmente por Akashic
"O guerreiro de fé nunca gela, naun agrada o injusto e naun amarela, o rei dos reis foi traído e sangrou nessa terra, mas morrer como homem eh o prêmio da guerra"
ahhh para
eh pq tuh fk respondendo lol
bye plx sai longi
BOaaaaaaaaaaaaaaa ehe legazin u vidio broder
entao tu ta discutindo ainda...Citação:
... ¬¬
huuh