Como q os kra de mundos novos , tipo phytera conseguem ser HL em tao pouco tempo ?
Versão Imprimível
Como q os kra de mundos novos , tipo phytera conseguem ser HL em tao pouco tempo ?
Passando horas na frente do computador jogando tibia....naum tem ninguém para te matar enquanto apenas premmys podem entrar e vc fica sozinho matando os bixos do resp inteiro....
Disse tudo.Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Isso acontece pq os malucos ñ tem vida social e fik 24hr no PC.
Os malucos, geralmente 3 ou 4 por char :PCitação:
Postado originalmente por waldemort
Sem contar q eles naum treinan, soh fikam matanu o grande numero de respawn...
se alguem quer ser top HL de mundo novo, existem 4 paços!
1º eh ser sharer (sharer=dividir acc)
2º fazer com q cada pessoa q divida a acc tenha seus horarios, e q o char fikei pelo menos umas 16 horas por dia on
3º naum treinar, soh caçar
4º ser power abuser
naum existe HL de mundo novo q naum se encache nessas 4 caracteristicas
Pois é, tem isso tb, eles ñ treinam, ficam só pegando lvl, e como ñ tem ninguém pra atrapalhar sua caçada, pegam lvl rapido e fácil.
nao basta apenas sharea, tem que ser vicio.. cada um dos jogadores :)
os maluco d la n tem oq fazer só jogar tibia
viciados :mad:
depende, tem alguns q realmente naum tem oq fazer e saum moh vicios!Citação:
Postado originalmente por souf
+ tbm tem akeles q sabem jogar bem + naum saum akelas pessoas q morrem por um pc...
quer dizer claro q um time de 4 noobs naum leva um char pra frente, + um time de 4 pessoas q tem noçoes basicas de jogo podem ser ateh top lvs...
ps: ta sumido ein souf? faz 3 meses q naum vejo um post seu no forum
Eu discordo que pra ser high lvl em pouco tempo tem que ser sharer. Td bem que a maioria é, mas não vamos generalizar. Qualquer um aqui que tenha tempo disponível consegue catar vários lvls em pouco tempo, basta ter paciência.
Sim, mas esse alguém tem que ter muita paciência pra ficar tanto tempo pegando level, eh mais fácil ele sharea :PCitação:
Postado originalmente por Mendanha
2 coisas:
oi fik 24 hrs na frente do pc ou intao eh sharer
o koorner kaelthas eh sharer, axo q a maioria deles sao sharers, koorner jah foi ate banido por sharear
É o q acontece com o Maxxi Skol de Tenebra (Meu vizinho)
E utinha q perguntar pra ele toda hora quem tava no char ¬¬
concordo mendanha
+ naum tem como naum generalizar, eu achu super facil upa lv, pega um kina em qualquer servere upar lv rapidamente eh soh naum treinar, tenhu um amigo q fez isso e dexo um kina lv 30 em 5 dias em um mundo q naum era novo..
se a pessoa temtempo de sobra eh super facil...
o problema eh q as pessoas tbm tem q viver a vida, e eh por issu q shareiam, achu q estou serto entaum em conbnstatar q 97% dos HL de mundo novo eh sharer, isso pq eh verdade...
Então . como disse o Souf , ou sharea ou tem que ser muito viciado ( se ajuntar as 2 coisas você fica que nem as Katrinas e o Koorner .. hehehehe ) .. Fanatismo por um jogo , eu controlo muito bem as coisas , sei jogar muito bem porem não dependo disso para viver.
Você já foi em área premmium?
Ja matou akelas Larvas Ridiculas de Fracas q dao 44 Xp e em cada cave tem pelo menos respawn de umas 40... Intão cara! mt fácil! area Premmium foi feita pra galera kerer ser premmium! Eu level 3 meses pra catar level 20 quando era free. Virei PA e em 2 dias fui pro level 28. moleza!
Simplesmente jogando xD
A maioria eh vicio i jogam bem (pior ainda) ou shaream
Falo merd* na boa, tenho um char lvl 67 em pythera, ja morri 12 vezes e NUNCA shareei, usava cheats ate antes do update... mas agora to pensanu em parar de usa-los, e conheço 3 caras HL q naum shareiam, tdo lvl 60 +, e outra NUNCA dei power abuse em NINGUEM. Eu naum treinava ate começar essas merdas d kick... agora to treinando sim... e NUNCA FALE COISAS QUE VC NAUM PODE PROVAR, isso eh crimeCitação:
Postado originalmente por LUCAS THE MASTER
eu tb discordo com ele, conheço mto high lv d pythera q nunk sharearam, pra mim pra ser high lv um dos caminhos eh sharear e usar cheaters, outro eh simplesmente sabe jogar, ah i tb to parando d usar cheater xDCitação:
Postado originalmente por Rimble
Opa, n precisa sharea naum, eu so lv 26, mas to pgando 1 lv por dia agora, 4-6 horas jogando eu upo lv, n shareio nem uso cheats.
Se eu crio um char em mundo novo da pra pega lv 40 em uma semana sem share nem nada (to com lv baxo pq n tinha tempo pra joga, mas ja dexo lv 40+)
PS: Treina, so ateh 55/55 no lv 15(kina) dai vai ateh 30 d boa e treina teh 75/75 ^^