Eu estou tentando logar no Tibia e sempre dá disconnected from server antes de abrir a lista de char. Eu tentei dar enter sem por account e também da disconnected, não da pra entrar de jeito nenhum. Alguém pode me ajudar?
Versão Imprimível
Eu estou tentando logar no Tibia e sempre dá disconnected from server antes de abrir a lista de char. Eu tentei dar enter sem por account e também da disconnected, não da pra entrar de jeito nenhum. Alguém pode me ajudar?
Eu estava joganmdo a 20 min atrás normalmente.
Sai do jogo e agora fui voltar e deu esse problema também.
Já desinstalei e instalei denovo, chequei as configuração e nada.
Alguém me ajuda? Não sei o que fazer pois o server não ta off e minha internet está normal.
Obrigado.
Aqui ta acontecendo a msm coisa, nem ta aparecendo a lista com os char... to comemorando muito os 10 anos da CIP.... cada dia um problema novo.....
Aqui é o mesmo.
Deve ser problemas tecnicos deles.
aki tbm ta acontecendo issu...inda bem q o problema n é aki ^^
Eu tava joganu tibia ..
Depois Parei um pouco para da uma olhada no forum TibiaBR ...
Na hora que eu fui tenta loga no tibia novamente aconteceu a mesma coisa =[
Tomara que seja update =] :riso:
Citação:
Postado originalmente por Delvery Master
Não creio q seja update, entrei no tibia.com e tem 32000 pessoas online, esse problema deve ser apenas com alguns
Aff minha paciencia ta acabano...nao consigo logar...wtf!
ops...
sera q é so BR q n ta conseguindo logar ? tem algum br amigo de vcs q conseguiu logar ?
Bom, aqui volto ao normal....
Antes que os naab morram de medo colokando a culpa no update do jubileu... Não podem logar, e bla bla bla...
É um problema na empresa que hosteia os servers GER, incluindo o server para login...
Esperem que tudo se ajeita!
Aqui eu testei e entrei normalmente...
Chequem se não é problema de rede ou firewall bloqueando algo...
Caso isso não resolva, dá uma lida no FAQ (traduzido) by maver1ck no link a seguir, ás vezes resolve seus problemas...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=115417
Espero ter ajudado em algo...
falows ae ^^
de tarde estava tendo o mesmo problema, e tinha vezes que eu conseguia entrar, quando via minha VIP, tinha niguem, como sempre quando logo tem.
Mais ja se resolveu, entrando normal aqui.