po faiz algum tempo ja q o updat do niver aconteceu a cip falou q no uodat iria fazer varios eventos kd eles?
Versão Imprimível
po faiz algum tempo ja q o updat do niver aconteceu a cip falou q no uodat iria fazer varios eventos kd eles?
sabe qual foi o grande evento da cip?
present bags idiotas que dão free items pra todo mundo nas invasoes, demon shield, teddy bears, panda teddy
nossa grande evento, to muito impresionado com a criatividade e o quanto eles levam a serio o proprio aniversario!
Calma champz
num precisa corta os pulsos de raiva não
ainda está por vir os eventos
quer coisa melhor que uma loteria sorteando 1k de p.a.s alheiatoriamente??
é apenas um jogo, num precisa fica nervoso não ;)
po mano pra mim isso n eh evento isso sao itens de comemoraçaoCitação:
Postado originalmente por arqueiro de inferna
eventos pra mim eh guerras entre mundos isso sim
Cade os eventos?
Hmm.. perai..
vish, no meu bolso nao tá! :triste:
(piada infame...)
Sei lá velho, so o fato de sortear 1000 PA's "ALHEIATOREAMENTE" como nosso amigo ali em cima disse, ja ta bao demais da conta :)
mais não é todo mundo que vai ganha p.a neh?Citação:
Postado originalmente por sekken
então não é todo mundo que vai comemorar com a cipsoft o resto vai fica com os chapeuzinho e foguetes -.-
pra min evento tinha que ser os gods e gms entrando nos mundos fazendo jogos pra ganhar items bons e não caindo em presentes bags
Ah sim, certissimo!Citação:
Postado originalmente por arqueiro de inferna
Qual tipo de item vc queria que eles dessem dai?
Thunder Hammer? Teddy Bear? Anihi itens?
Ah cara, sinceramente...
Já acho ridiculo, e muito, cair DSM e o cao nessas present bags ¬¬"
eh isso ae sorte pra mim n eh evento
se for no site tava falando q varias eventos vao ter no updat e n vi nenhum ainda
vc so falou isso por causa daquele "tibia world war" ou q nome tenha, q noticiaram no ano passado ¬¬Citação:
Postado originalmente por alessandro4581
VAI JOGAR OT SERVER INTÃO RAPAZ !!Citação:
Postado originalmente por arqueiro de inferna
to falando q para mim isso q eh evento n akels fogos de artificio bolo .....Citação:
Postado originalmente por rafaelpl26
isso tbm eu nao sei diser
¬¬¬
mais ela disse q ia ter um monte de concursos
Quando tibia fez 5 anos, fizeram o shield of honror pra quem colocasse pacc, pode existir uma possibilidade de darem algo pra quem faça pacc futuramente, mas acredito que a cip fará algo +
nunca joguei ot server, vc ta querendo dizer que os caras que os gms e gods não podem entrar no jogo pra comemorar com os jogadores?Citação:
Postado originalmente por Sykess
esse jogo é ridiculo mesmo, os gms e gods não entram pq são um bando de inuteis não servem pra ajuda jogadores não serve pra banir os cheater,sharer nem pra fazer um evento...
e o pessoal do tibia ainda fica satisfeito, se fosse outra empresa que tivesse um jogo online de 10 anos aposto que ia fazer 10x melhor que a ciplixo
pra min tinham que tirar essas presente bags, eu quis dizer pra fazer igual antigamente, pra quem não sabe em 2004 a cipsoft organizou um evento em todos os mundos, gods e gms entraram e quem ganhasse os jogos ganharia um teddy bear, mas era so 1 por mundoCitação:
Postado originalmente por sekken
Uia, ladrao de SIGN?Citação:
Postado originalmente por Mage Vida Loka
Eu usava isso ai antes, foi o torrone q fez pra mim thief! ¬¬
Citação:
Postado originalmente por arqueiro de inferna
Porque vc nao fala das qualidades do jogo?
só sabe criticar, pessoas como vc estragam esse jogo..
se fosse outra empresa faria melhor? vc ja parou pra ver o quanto de pessoas jogam esse jogo? o qnt que a cip ganha com esse jogo?
agora os GMS vão entrar pra banir sharers?
então vão perder 60% dos clientes, te garanto que eles não querem perder dinheiro..
vc acha que os GODS e GMS não tem vida? vc acha que eles ficam 24h sentado na frente de 1 pc, e não entram no tibia pra zuar com agente?
se liga cara.. para de falar merda do jogo, se vc não gosta pare de jogar e de falar merda em um forum de tibia..
ngm aqui vai parar de jogar por causa dos seus comentarios idiotas
Eh meu pra mim o God tinha q sumonar orshabaal em carlin, venore e em todos os lugares!! Depois agente pede pra ele vender runas 100x e aumenta a exp e skills!!!!
Cara OT server q LEGAUUUUUUUUU
falo tudo =DCitação:
Postado originalmente por Frescoo
Realmente os eventos da Cip ta meio capengado isso eu tenho que concordar , ate a invasao de natal foi um evento melhor do que a comemoraçao da Cip dos 10 anos. Essa invasao de primates , pra cair essas bags azul fala serio , so nos bichos vc pega mas do que nessas invasões , e fora que pareçe que acabou ela , ficando assim as red bags so pra HL , outra coisa que acho errado , quer dizer se cai um rare so vai ser pra HL??? que igualdade e essa ????? So quem faz hunter de Hydra e que sai na vantagem , tem nego HL que pegou 200 red bag ae enquanto eu nao peguei nenhuma ate agora nessas invasoes. Acho que isso é sacangem....
Ai vao chegar e falar , "Eu discordo que noob nao possa pegar algum tipo de teddy bear ae , se não ele vai ficar ricão"...
Ai eu falo , porra se é pra comemorar então que todos comemore , e não uma minoria que caçe warlock , demom , hydra , etc que peguem red bag , fala serio..
Pra mim isso e so comemoraçao pra HL
Citação:
Postado originalmente por arqueiro de inferna
Ah pelo amor de Deus..
É SORTEIO ... se todo mundo ganhar P.A. eles ficam 3 meses sem receber 1 centavo pelo jogo !!!
Vocês tem q parar pra pensar, a CIP é uma empresa.. se for começar a perder tempo com certas coisas, vai a falencia !!!
E eu gostei da ideia das present bag (apesar de não ter pego nada interessante).
Vc só tah puto com isso pq num pego nada, se tivesse pego um Teddy Bear vc num reclamaria .. para de olha só pro teu umbigo!
Exatamente.Citação:
Postado originalmente por azazelscar
Novas quests = Pra HL
Novos items = Pra HL
Claro, são eles que pagam sempre premium account e ficam 16 horas por dia jogando tibia....
Invasão em thais? quase não tem.
Sem falar que as outras invasões morreram ne? Nunca vi de orc em menera, de pirata so 1x, cade as invasões?
[]'s
Voces acham q eh tão facil assim da um demon shield e etc numa surprise bag red?
Pois quem acha isso se engana ;)
Citação:
Postado originalmente por Jacker Muerte
Afff e chato isso quando li a noticia de que ia ter eventos , pensei logo será que eles vão dar algum tipo de shield ou arma rara , mesmo que seja fracão ,alguma modificaçãozinha de nada e não balao, lingua de sogra , fogos , etc , isso ja ta enchendo o saco ja , eu sei que e so esse mes e tal e depois nao vai ter mas , mas sei la , essa comemoração ta meio capengado demais.
Ta muito ruim....Não e todo dia que a Cip faz 10 anos , e esses são os tipos de eventos??????
"Imagine os 100 anos de tibia" LOL???????
É realmente, quem não gosta duma p.a. :P
Esses present box ajudam pra caramba...
Apesar de dropar items fortes , eles são bem raros...
Então apenas os mais sortudos serão capazes de tê-los...
Teve um kra que abriu 200 dessas (Red) e só conseguiu 1 BoH de bom:triste:
Mas creio que terão mais eventos pela frente...
Só no resta esperar ^^
Nossa, você tá um pouquinho atrasado, cara ._.
Po cara, eu não sei onde tão os eventos...
Talvez em Thais e nas Hunts. As present bags são os eventos e o sorteio de 1000 Premium também.:) ;)
isso pra mim n pd ser considerado evento isso eh um sorteio se fosse evento tinha q fazer alguma coisa para conseguirCitação:
Postado originalmente por Maldorca Saeli
É so esperar, como sempre fazemos quando a Cip promete algo...
Esperar.
Citação:
Postado originalmente por Heos II
Kra blx rox paks 1k d p.a gratis mais a cip ainda naum libero a lista d kem ganho fika venu kuandu liberarem so member antigu e privilegiados vaum ganha fika venu dai vai c mais 1 chuva d reclamação ou pode c q naum mais espera pra v neh..
Os eventos já estão acontecendo :)
Fique um Tempo Online e verá Invasions em Darashia e Thais :P
Fora as presents bags que dropam de bixos :P
E o sorteio das 1000 Premium Accounts no Tibia.com :)
Pra mim o Guido e o Steve tinha que entrar em todos os servers e dar Fri Itamz1 em Carlin _o/
[]'s
o povo tá reclamando q nos eventos a cip tá dando quase nd, e tbm tem gente reclamando q a cip tá distribuíndo coisa d+!!!
qm acha q os itens tão vindo mto fácil tem falado q cip tá estragando o mercado dos servers dando itens caros de graça mas ao invés de ficar reclamando podia aproveitar a chance e ir atrás de uns não??isso não vai ser pra sempre e coisas como price list a cip pode consertar fácil se ele perceber q mtos clientes estão "inconformados" com seus eventos.(diminuindo a chance de dropar esses itens nos bichos e subindo o preço nos djinns por algum tempo!)
já qm acha q a cip não tá fazendo bons eventos não sabe jogar RPG.podia entrar no clima de aniversário da cip, zoar na porta do dp com o q cai nas surprise bags e se tiver sorte pode pegar um iten rox!
a cip não tem q ficar distribuído ekips pros outros de graça, alem de q ela já vai sortear 1000 P.A.s!isso é só um jogo e esses eventos são para divertir + ainda qm joga tibia. se tá insatisfeito com o jogo, para de jogar!xD
Feliz Niver da Cip pra vcs!=D
..e o proximo evento da CIP é.......Rock n' Carlin '07 \,.,/
esse povo ta cheio das crise emo. o0
acho que as 1000 P.As ja tão de bom tamanho ;dd
Citação:
Postado originalmente por arqueiro de inferna
Cara, na boa, PARA DE RECLAMAR! Gods antes de serem apenas uma porra de um pixel na tela, são pessoas que trabalham na EMPRESA Cipsoft, que caso não saiba, exige trampo pra caraleo, trocentas burocracias e muuita responsabilidade, assim como o site TibiaBR! Os caras tem um jogo de 50k de pessoas ON por dia, 72 mundos, um site gigante, milhares de contratos, e você vem pedir pra logarem e fazerem brincadeiras da turma da xuxa?! Que sentido tem sumonar um Orshabaal pra fazer festa?!
Os caras dão dando uma porrada de PA, um monte de item massa nas present bags, e tem nego ainda que reclama!? Faz favor...só pode ser inveja de um noob pegar coisa boa e de você não ganhar PA, mas você já ta bem crescidinho pra saber que o mundo funciona assim né meu caro?!
Como o amigo ali já falou, se quer essas coisas, vá jogar OT!
Sem mais.
vo parar de reclama então, mas é isso que eu penso ja que vcs acham bom o que a cip faz é com vcs, mas ainda acho que esse foi o evento mais lixo que ja vi na minha vida -.-
mas uma coisa pq as pessoas falam que os gods não podem entrar no jogo ate parecem que eles tão muito ocupados, devem ta la gastando seus milhares de euros, e os funcionario trabalhando...
não preciso disso eu posso paga p.a não so um pobretão, na verdade eu nem me escrevi no sorteio =) aposto que teve gente que mando uns 1000000000 de emails so pra ganha p.a meu deusCitação:
Postado originalmente por Rambo III
concerteza todo mundo aqui ja jogo ot server fica todo mundo falando que gm não pode entra muito no jogo pq vai parecer ot -.-
eu nunca joguei ot, vcs mesmo ficam defendendo o jogo e por outro lado traem ele jogando otserver
@Arqueiro:
Cara, com certeza eles trabalham sim. A partir do momento em que a CIP cresceu de 200 pra 150 mil jogadores registrados, com certeza o trabalho só aumentou! Diferente de nós que tratamos Tibia como diversão, pros caras é sinônimo apenas de trabalho, e trabalho chato, como burocracia que passa as empresas, pois o direito alemão é bem parecido com o nosso. Pros caras logarem no tibia hoje em dia é sinônimo de perder tempo, e tempo é dinheiro! Ultima vez que tive noticia de um GOD online foi apenas pra tentar corrigir bugs e ataques hacker. Aqui cito uma frase ridícula, mas verdadeira: quanto maior uma pedra, mais difícil será pra um mesmo grupo de pessoas a moverem!
Se os GODs fossem jogadores como nós, ou como os tais GM de OTserv, seria fácil logar o dia inteiro. A galera citou OT por que é nele que acontece as coisas que vc falou, como invocar monstros por tudo, etc...Aqui cito outro exemplo: quanto mais poderes, mais responsabilidade! A CIP se responsabiliza por mais de 100 mil jogadores, e portanto, não pode fazer o que bem entende. Tenho certeza que sua idéia iria desagradar muito mais gente do que agradaria!
Essa promoção deles é a maior já vista na história cara, estão dando 1000 PAs, portanto, em verdade estão dando na prática 19.500 EUROS! Você acha isso pouco? Menos do que invocar um bicho em carlin?! Quanto as invasões, que graça teria pros leveis mais baixos? Simplesmente NENHUMA! O unico jeito de se ver todos felizes praticamente foi assim....
ps. Nunca joguei OT também, tudo que sei é graças ao que o pessoal relata por aqui e nos chats!
Abraços.
Citação:
Postado originalmente por alessandro4581
vamos comemorar cortando as cabeças de players de outros mundos!