todos falaram q nao tem problema
fiz oq todos fizeram
mas e ai:
desculpa postar aki mas é o unico lugar q todos vao ver :/
http://img365.imageshack.us/img365/7448/klwc7.th.png
[img=http://img365.imageshack.us/img365/7448/klwc7.th.png]
Versão Imprimível
todos falaram q nao tem problema
fiz oq todos fizeram
mas e ai:
desculpa postar aki mas é o unico lugar q todos vao ver :/
http://img365.imageshack.us/img365/7448/klwc7.th.png
[img=http://img365.imageshack.us/img365/7448/klwc7.th.png]
www.virustotal.com
Tenta faze um scan lá.
veio,ja fiz,ja catei ewire(n sei eskreve)
axo isso,catei alguns programas
e axo pqp
veio TEM PROBLEMA SIM
fiz normal baxei o vidio e liguei com cam
claro provavelemten oq todos fizeram...
se fizeram igual eu
ESTAO COM KL SIM!
me fala cmo formata o pc plx
n tenho cd d instalação
e format c: n ta indo
não sei doq vocês tão falando, porem, ardamax fede ¬¬
é o mais véio de todos lol
mas funciona :|
funciona se você for idiota suficiente de ser infectado com ele o.ô
tava lendo o tópico la dos dl e vi que vocês só reclamam
"moderador nao me ajudo aew plis, tibia br suxando!111" ¬¬
cara, KL em .rec não da =D
e tb no próprio site do ardamax tem um programa pra tirar o ardamax do pc =}
sim,cabei d pega,nao axo nada pq passei ewire antes e DELETEI o ardamax ¬¬
pra todos q baxaram esse vidio ou formata o pc ou faz igual eu:
cata ewire(avg anti-spyware 7.5)
scaneia
deleta o ardamax
OU
vai no site www.ardamax.com e baxa o programa Download Ardamax Keylogger Removal Tool (40Kb)
eu fiz com o avg dps ardamax removal
é oq eu aconselho
pra todos q falaram q nao tinha nada...
aki p6 --> ,|,-.-,|,
ps.: aew fdp : tu n sabe cmo q tava o kl,tava em .rec
ve o topico q vc entende,leia antes d fala merda
ele renomeou o arquivo e engano todos vocês :)
ou
comprimiu o arkivo a ser mandado pra alguem onde qr dexa o keylogger
deu dois clikes no arkivo zipado, ai vai ta o arkivo com algum nome . e x e (ex: install. E x e) ,renomio ele pra outro nome .rec (ex:solo.rec)
ai ele extraiu o arkivo..
ixi n tendo disso sAUshuHsuSH
mas axo q fazendo isso fika livre,nao?
bom....ja resolvi
tirei pra qm pego aconselho faze o mesmo
d kalker forma vo formata o pc(ja tava kerendo mesmo)
cya~
Lek, eu não sou nenhum profissional em pc, mas também baixei o video
A unica coisa que ele fez foi trocar a extenção do arquivo, ele tiro o . E X E e coloco .rec, ou seja, o keylogger não vai executar
Agora, se vc kizer ter certeza, CTRL ALT DEL e procura...indo mais fundo...procura na pasta C:\WINDOWS ou C:\WINDOWS\system.
Espero ter ajudado ;)
Mano presta atençao n tem como vc pegar nada atraves de um arquivo .rec pq ele n e execultavel ! vc ou pego esse virus de outra maneira ou sei la !
eu baixei o video ! ja scanei nesse arquvo tem o virus mais no PC n tem nada ! e se todo mundo scanear vai ver que tb n tem nada vc pego o virus por outra maneira e nao pelo .rec !
Será que precisa falar dinovo? Não tem como ser infectado! O maximo que deve ter acontecido com vc eh ele ter ido pra pasta de restauração de sistema e ter sido detectado dinovo, ou você foi burro o suficiente de não ter deletado ele da pasta do tibicam antes de fazer o scan...
Ou então vc pegou o .rec e mudou pra .e xe e deu dois cliques (Acho que vc nao seria tao retardado a ponto de fazer isso neh?)
Tomara q nao de nada msm ;/Citação:
Postado originalmente por Rafael :D
tipo eu deletei ele da pasta do tibiacam, tenho q tira ele da pasta de restauração ou nao tem nada a ve?
vlw
A restauração iria apenas colocar o arquivo de volta na pasta do tibicam quando vc fizesse a restauração do sistema. Faça como o cara do tópico e baixe o AVG-antispyware, verá que não irá encontrar nada e/ou estará na pasta de restauraçao..Citação:
Postado originalmente por Dark Pally.
n é possivel caro amigo...Citação:
Postado originalmente por Aew fdp
se ele renomeou, para .rec, o windown vai converter para .rec... e n vai funfar, pq kl é foi feito pra executar em . e X e... a unica coisa q vai acontecer é dar debug tentandu ver o video...
caro amigo do topico...
infelismente vc tah com um dos piores kl's, surigo q passe 3 antivirus para ter ctz q tirou...
norton (pode ser baxado com liçença de 15 dias para teste no baixakai) avast, e avg...
se n fucionar formate o pc...
esse kl vc pode ter pegado por ex: baxandu musikas, podia tar com ele e naum saber so agora por causa disso...
o cara q boto o kl no video eh um hacker de fim de semana, ele nem devia saber q isso n funcionava...
PARA QM É CAGAO, TEM MEDO DE SER HACKEADU MUDA PARA LINUX! garantu pra vc's q por kl vc's nao vai ser hackeado's... pq virus de windowns n rodam linux, e n existe virus para linux pq nada é executado sem premisao no linux...
linux eh tudu de bom, pq tbm pode ser rodado direto do cd, isso memso n presisa istalar (nem todas as verçoes!) ai quando vc for jogar, bote o cd, configure o bot do pc e ja era.
mais claro, um hacker de verdade vai tentar te hackear invadindo seu pc... entaum tenha um firewall! assim fika mais dificil ele invadir seu pc
cy a
escrevo errado pq quero !!!
cara eu acho que o kl dele nao funfa msm pq ele troko de exe pra rec si funface eu ja tinha cido hacked a tempos i num tem nd de difenrent no pc aki
Como ja foi falado não tem como se infectar, se o seu antivirus fica detectando o KL é pq você não deletou o video que esta com o keylogger.
Fechado.