Toma ai para quem fala q eu nao sei mexer em PS e FW como o Gandalf e companhia:
http://img141.imageshack.us/img141/7155/signcopyte0.jpg
Versão Imprimível
Toma ai para quem fala q eu nao sei mexer em PS e FW como o Gandalf e companhia:
http://img141.imageshack.us/img141/7155/signcopyte0.jpg
Tem um furo an asas do dragon aiuhaiu
Lol a asa dele e assim mesmos seu idiota olha a original:Citação:
Postado originalmente por Konub
http://img329.imageshack.us/img329/4462/dragon1ul3.jpg
Ve antes de falar
Velho tu eh mais idiota ainda quem se pense que eh pra mi xinga nem me conheçe e nunca me viu na vida, eh melhor t i fica de boca calada fmza??
e otr se vc quer sabr sua sgn tah um lixo o
Bg so ta com lus e mto blurm grande merda isso se faz no paint troxa
Primeiro, eu ahco que não deveriamos lavar roupa suja aqui, tomariamos alerta e deveriamos deixar isso pra resolver por MP eu MSN.
@topic:
Eu gostaria de te parabenizar novamente (ja fiz isso no outro tópico) pelo fundo, eu achei que ficou muito bom.
Quando vc vai mostrar alguma coisa feita no PS, eu to curioso de ver.
pensei que seria bem melhor, ja q voce entende de design o bastante pra fala q o fw é um lixo :o
render mal recortada, bg sux(hail blur), falto borda, tipografia, assinatura~
ótimo trabalho pra quem tem a capacidade de dizer o que é bom e o que é ruim... ¬¬
e outra ja vi trabalhos feitos no fw MELHOR QUE ISSO AI!
:mad:
Eu achu que o PS é melhor,pq tem mais tutorial dele na net e é mais facil de aprende, ja o FW tem pokos isso que estraga ele um poko, mais nao quer dizer que ele seja uma bosta
humm achei que esse dragon ta muito para la <<< e nao tem borda e nem tipografia, fazer so o fundo é facil mais tem que ter uma tipografa neh
nenhum é melhor ou pior que o outro~Citação:
Postado originalmente por .sanaum
cada um tem suas funções...
vc utiliza um ou outro de acordo com o resultado que vc precisa...
um designer que se preze usa varias ferramentas para se obter o resultado que quer indepente de ser o paint ou o ps~
o inportante é o resultado final...
nunca desvalorizando um ou outro porgrama.
como alguns dizem por ae~
@Sanaum
C axa? o PS e 100% melhor q o FW mas falou tudo q eu penso do FW, eu ainda nao terminei eu deixei sem para eu escreve ro nome da ekip do OT, pq ainda nao ta decedido o nome
@torroneee
Serio?
@Thorus Fyos
Ainda sou meio iniciante, mas e so eu apefeiçoar q eu estrazahos essas merdas no FW
@Lobo0
Obrigado pelo parabens ^^
@Konub
Eu nao vou calar a boca, vem fazer eu calar arrombado, por estranho motivo fikei com dó d vc depois q eu t chamei d idiota, axei mieo injusto pq fkei nervoso, mas depois dessa resposta retiro o q eu disse
aham. ;)Citação:
Postado originalmente por Tibia_loko
Lol, e so eu aprender mais e terminar essa aki q conseguio resultados melhores q o FW
Citação:
Eu tenho p PS 7 e casa que só serve pra ocupar espaço no HD. Com um tutorial e um monte de filtros eu também faço maravilhas com ele, quero ver vc fazer as coisas (fora essa sign eu tá "perfeita") sem as duas barras de filtros que você tem.
Que tal a gente duelar, eu com PS que não é minha praia e vc com sue PS que é a sua?
o meu PS tb e o 7.0, o ruim dele aki q trava toda hora, eu quero deixar um toturial aberto e executa isso nele, trava toda hr iamgine q uso o XP com 126 Mb de RAM =/
Pra que tantas desculpas?????????????Citação:
Eu tenho um P3 500Mhz
128mb memória
Win98 (xp nem instala)
acabei de fazer a sign no PS com todos os tutoriais possíveis (você não era tã bom, praque tutorial???)
Tá ai:
http://i90.photobucket.com/albums/k2...gn-Desafio.jpg
Mesmo tendo ficado uma me*** ainda ficou melhor que aquela com fundo bonitinho.
Sem comentarios *
e lobbo sim a sua tah melhor do qeu a dele
nosssaa quase uma semana pra fazer isso?? se gabou tanto ne...
render recortada boa , mas alguns defeitos existentes
bg simples d+
faltou borda e tipografia
vc falou tanto q eu esperava muito mais q isso , no fireworks ha trabalhos muito bons
[]´s
Faltou borda, tipo e blendar a render.
O bg ficou muito simples, pelo que eu percebi você só colocou a render pra trás, deu um zoom blur e gaussian blur.
Até no fireworks que "é uma merda" qualquer idiota faz isso.
Se você sabe mexer no programa tão bem como falava, pra que tutorial?Citação:
o meu PS tb e o 7.0, o ruim dele aki q trava toda hora, eu quero deixar um toturial aberto e executa isso nele, trava toda hr iamgine q uso o XP com 126 Mb de RAM =/
Ser o 7.0 não é desculpa pra um banner tão simples.
Já passou mais de uma semana que você falou que era só baixar o photoshop que faria uma melhor que a que você tá usando.Citação:
Lol, e so eu aprender mais e terminar essa aki q conseguio resultados melhores q o FW
Não conseguiu, essa do goku pelo menos tem tipo.
Fale isso pro suteba e pro rike.Citação:
@Sanaum
C axa? o PS e 100% melhor q o FW
O dia que você se aperfeiçoar e virar um designer bom, você não vai chingar os outros programas e vai saber as qualidades de cada um.Citação:
@Thorus Fyos
Ainda sou meio iniciante, mas e so eu apefeiçoar q eu estrazahos essas merdas no FW
P.s.: Design não é só photoshop e fireworks.
P.p.s.: Espero que a próxima seja melhor que essa.
aEHUIAHuheiuhAIUH
tanta encheção pra uma sign dessa? Ah cara, vai enxe o saco de outro.
Quer uma dica? Pede o pacote de bala de 750 gramas que o Abili deu pro Torroneee e se tranca no teu quarto e nao ofereça pra niguém (Y).
E ah! Nao se esqueça de passar nos outros fórums pra torrar o saco de outros usuários também ;)
@Abili
c e tonto né? me manda esses emoticon so para meu PC trava a vai c fuder seu cuzao pega esses emotocins e enfia no cu da sua mae aquela vaca arrombada q da leite azedo na esquina
@Abili
Eu t axava lgl, mas agora vejo q nao passa d um pirralho filha da puta, agora c alguem quiser me add no MSN vai ter d me manda 1 MP antes ok?
@Lobo0
To quase terminado minha sigm pra t desafiar quase q eu perco tudo por causa do cuzao arrombado do caralho do Abili c vc ja criou o topico para me desafiar me passa o link dele via MP ou posta aki
F
U
I
AHAHHAHAHAHAHAHAHAHACitação:
Postado originalmente por Cris'CTba
eu nao do.
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Vou sincero. Tá ruim.
Essa render é bem recortada pra cacete²³¹²³¹³&# 185;, você tinha que aproveitar a fumaça dela cara xD. Fez uma parada vazia, sem tipo, sem tratamento, um fundo altamente doido :S. Sei la´hauhaeiuheiuas. Mas o tópico tá engraçado, embora seja fechado daqui a alguns minutos ahuahauhaua.
Lol, sabe por que tão se revoltando contra você?
Porque o senhor criticou os trabalhos dos demais sem antes criticar o seu. Cara, você tem muita pouca experiência para falar "ps é melhor". O quanto você conhece de Photoshop? Você dá aulas? Você criou o programa?
Não.
Cara, não por esse lado, você chega e fala "PS é melhor, tem mais efeitos". Tá, que que isso acrescenta pra mim? Nada. Se você me desse uma razão pra usar Photoshop. Mas com certeza, não vai ser com essa sign.
ISSO É SIGN QUE VOCÊ CONSIDERA BOA???
É ISSO??????
ISSOO????????
Meu Deus, eu e muita gente faz isso no Fireworks e MUITO melhor!
Completamente melhor.
Tu é ridículo.
Não é a toa que não trocou as suas imagens ainda. Essa aí deve ser sua melhor sign e avatar. uhAHUuhAHUuhahuHAUa
Se você fosse um cara legal, que não tivesse preconceito contra os outros programas e não falasse tanto nem se achasse tanto com o que nem dá pra se achar, eu pegaria menos pesado.
Cadê borda?
Cadê tipografia?
Cadê efeitos decentes?
Além de estar embaçado.
Ridículo.
Flwwww
Lol, eu vou pegar essas balinhas e vou enfiar no meio do seu cú:mad:Citação:
Postado originalmente por Cris'CTba
Eu ainda nao terminei eu to editando ela aki vou da uma blendagem e depois vou repostaCitação:
Postado originalmente por Rikezenho
E mais uma coisa eu sei, o PS tem mais recursos q o FW e eu apenas dei a minha opiniao sobre o trabalho delesCitação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Meu Deus.
Post triplo.
Esse merece ser banido pra NUNCA mais voltar!
Flwww!
naum vai infia nada pq niguem tira elas de min!Citação:
:P
Nao.Citação:
vc falo que fw é uma merda.
;)
Pessoal, lanço o desafio aqui nesse tópico, onde a discussão começou.
Nunca lancei ou participei de desafios, então criei regras para o desafio que acredito que sejam justas, gostaria de opiniões sobre esa parte.
Link do Desafio:
http://www.forums.tibiabr.com/showth...29#post1845729
Agora não tem volta.
ahiusheaiusehiahea, num é que o torrone postou mesmo :S
@Lobb0
vai la´fio \o\
só de lembra do nome "tibia_loko" eu ja me raxo de ri~Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Serio?so ve seu nome ja tenho vontade d vomitaCitação:
Postado originalmente por torroneee
@Lobo0
Blz, eu vou posta ela la
O problema é que você é muito ignorante, se alguem faz uma algo com defeito você ja vem falando: "Ta uma mera, PS é melhor que FW"
Já que você falo que ta uma merda pelo menos diz o que você achou ruim, porque pelo que vi ai você não é nenhum profissional pra vim xingando os outros, não to querendo ser melhor que ninguem, também não entendo muito de design, só to falando o que eu acho
E sobre a sign, tudo que o pessoal ai falo, a tipografia, a render mau recortada e ta meio sem gracinha
E sobre o desafio ai, boa sorteé isso aiCitação:
Postado originalmente por Tibia_Loko
putz tenho pavor desse tibia loko , vc eh mt grosseiro kra pqp , alem disso suas signs são mt ruins :) abraços continue treinando vc tem futuro... eu acho
ohoo o cara aí o.o
calminha cara, voce não acha que ta se achando demais? Siga os conselhos da galera ai, e melhore...
você se rebaixou e se alterou na frente de todos , sem razão , mostrou que não aceita ser ruim , que tem que se rebaixar para conseguir atenção... tsc tsc... que nivel você chegou...
Pronto acabou a discussão, usuário banido pelo havengar =)