:P
Tava vendo umas screenshots do tibianews.net e encontrei essa SS:
http://img441.imageshack.us/img441/9803/bubblebw2.jpg
first lvl 200 :rolleyes:
Versão Imprimível
:P
Tava vendo umas screenshots do tibianews.net e encontrei essa SS:
http://img441.imageshack.us/img441/9803/bubblebw2.jpg
first lvl 200 :rolleyes:
bem q a Bubble poderia caçar feito uma loka e passar o Eternal e vira uma lenda para os novos jogadores
Bubble ja foi uma lenda...agora eh soh uma dos muitos lvl's 200 que tem no Tibia...ela foi a primeira 100 e primeira 200...mais muitos ainda desconfiam por ela ser mulher de um GM na rl
;)
é eu lembro qnd postaram essa foto aki =)
É... Ela demorou quase 10 anos pra pegar isso aí. Sharer? Duvido.
Velhos tempos....velhos tempos...
Abraços
STK
Ela tirou a SS como se fosse somente um level a mais. Nem fez carinha
Mas o pior é que isso é 1 lvl a mais cara, porém todos nós (inclusive eu) nos emocionamos com os "zerinhos" à direita...Citação:
Postado originalmente por Pavel Heavy Metal
Eu ainda sou 2 zeros a esquerda. :oCitação:
Postado originalmente por Ultred
@~
GOGO ETERNAL!
Pow, pra um lvl 199 qual a diferença de ter lvl 200?
É quase a mesma coisa, ela já era top na época msm.
Mas ela já entrou para a história tibiana, então, PARBÉNS para ela \o/
Só porque ela é mulher?Se for assim gugo é um GOD :eek:Citação:
Postado originalmente por Testinha
bubble ja foi muito conhecida mais duvido q ealguem conheça ela hj :/
principalmente os novosa players
agora essa assinatura ai do Pavel Heavy Metal... hsuahUSHauhuaHUsahu
very funny!
^^
ah a bubble foi i sempre será minha inspiração...
=X
Quando eu começei a jogar, ela era level 199...
Bubble é lendária. ^^"
E faz mais de dois anos que eu jogo.. logo... em dois anos ela upou 40 leveis (eu nem sei que lv ela ta agora... 23* se nao me engano)
E ai chega um carinha que upa 280 em 1 ano.. :T
Foda-se, I love taifun! xD
eu lembro disso quando eu começei ela era level 150 por ai eu acho
se eu fosse modera te tava ban aushauhsaush aff taifun ngm merece odeio eleCitação:
Foda-se, I love taifun! xD
sem ekscer q ela tb foi a primeira lvl 100, ela eh dakelas epocas em que o tibia parecia rebisco de criança e sem conta de que pertençe do dakele serve que eh o berço do tibia!
Me lembro que vi isso em outro site (na epoca mais conhecido que o Tibiabr)
Foi uma notícia que se expalhou rapidamente hehe.:Blurp_ani
lembro qdo ela era lvl 190 e talz... era idola da epoca :D agora é mais uma na multidão
Hail eh umas das pocas tops non-sharer
Old²
Ela ficou um bom tempo no 199 :~
Tambem, ninguem "ameaçava" chegar nela ainda....
Ah, ela tem um lugar na historia tibiana, isso ninguem tira dela :P
[]'s
ninguem ameaçava?a bubble só foi a primeira lvl 200 porque inventaram de banir o cachero por sharer quando ia passar ela.Citação:
Postado originalmente por Jacker Muerte
Eu lembro dela, como um exemplo...não como uma lenda.
:P ainda desconfio dela ( claro mulher de gm na rl ¬¬)
a pqp convenhamos eh IMPOSSIVEL pega lv 200 com shielding 66 neh ¬¬ pqp pra min o gm fez algum bixo fodonico q dava exp e a bubble matava na burst arrow:P(isso eh 1 das 1283721783 teorias de como knight pegar lv 200 qnd todos os otros saum 100 ou menos e ainda ter shielding 66 no lv 200)...
qm eh das antigas como eu sabe disso (pra disfarça ela começo a treina shielding e sei la qnt ja ta)
ps: MANOWS NAO VIAJA
1.bubble tava mto tempo no lv 200 qnd o cachero foi deleted
2. refizeram o char do cachero e ele no max fiko 1 semana sem joga ¬¬ a pqp n viaja
kct essa ss eh mais velha q minha vó uhahduashd
mais eh bom relembrar...
gente vcs lembram do smoked (uma coisa assim)ele era o top skills na epoca que parou imagine se ele ainda jogasse ele era lvl 150 quando eo nem era 100 se ele ainda jogasse era o top agora de skills e exp
bubble agora parou de upar tao rapido mas esse negosso de que ela era skills 66 e verdade nuss essa minina nunk treinava :D
ahh axo q jah foi o tempo da bubble...
Citação:
Postado originalmente por _Athos_
Ele foi banido por sharer, mas não ficou muito tempo de molho no banimento, apenas dois dias.. por apresentar a desculpa que sua namorada entrou apenas uma vez no char, para retira-lo do demon hell.Citação:
Postado originalmente por Karli
Bons tempos =P
Lembro quando o eternal era só um idiota com skill alto e o cachero e a bubble tavam disputando o top, aí o eternal passou voando.
E agora tem aquele pl quase passando o eternal...
qualquer pessoa no minimo informada saberia q ela caçou de GS a vida toda, por isso o shielding dela nao subia ¬¬'Citação:
Postado originalmente por Karli
saudade
dos boms tempos :rolleyes:
A caar eu klembro todo mundo idolatrava ela e o injek sempre foi assim ams agora naun so tempos mudaram as vezes postavam fotos dela akim flaandoq ue ela tinha 100 de skill de cada melee
Eu lembro que eu crei um topico sobre isso,tinha mais um uns 5 iguais na epoca,tomei bronca do ander :(
Hehe Velhos tempos no qual ninguem imagina alguém chegar level 200, mas hj ta ai, pena que ela deu uma parada de pegar lvl pro c quisesse pderia tar + forte q o EO :)
Cara, acho que essa foi a única ss que eu já vi tirada pela bubble.
Tenho essa ss no pc x0...
Prefiro ela do que EO ou Cachero =x
Dard* :)
Saudades daquele tempo :rolleyes:
Bubble pra MIM é uma lenda pq ela pego lvl 200 jogando solo e na época faze + que 50k/h era dificil (7.1-)
Bubble Fan :wub:
Nao gosto muito dela,porque quando comecei a joga, acho que ela ja tava sumida pelo menos nao ouvia ninguem fala nela se bem q eu era muito noob nem sabia o que tava fazendo :P ...
Prefiro o EO,esse sim o/
A Bubble, de fato, cansou.
Estacionou nos seus 230 e alguma coisa e não briga mais pelo Top. Assim como o Cachero.
Existem jogadores mais interessantes de se apreciar do que Taifun, Setzer e Eternal. Alguns estão em Antica, tal como o Arieswar, o Alex, Sashra, Smoked, Bubble, membros de guildas famosas e etc :D
Ela ainda é uma lenda... Só de ter jogado em 1997 já é uma lenda :PCitação:
Postado originalmente por Testinha
O TibiaBR nunca entrevistou ela né?
Seria uma boa...
Mesmo nao gostando muito dela acho que seria uma boa ...Citação:
Postado originalmente por Rasunik
ele teria muito o que falar pq 10 anos jogandu tibia é fo**
a tbm poderiam fazer com o EO :P