Podem perguntar qualquer coisa que eu respondo.
Qual melhor formação, qual melhor jogador , qual melhor jogador para Master league , etc
Versão Imprimível
Podem perguntar qualquer coisa que eu respondo.
Qual melhor formação, qual melhor jogador , qual melhor jogador para Master league , etc
Qual o nome do primo do cabelereiro do sub coordenador de efeitos sonoros do wining eleven 6?
Voce sabe?
Duvido
hauhauhauh essa foi fodaCitação:
Postado originalmente por _Raptor_
qual eh o melhor jogador da master league e tipo como q eu faço os kra querer joga no meu time?
Ai Você apelo né?Citação:
Da para dar carretilha?
Ainda n consegui se tiver..
Abraços
STK
Preciso muito saber se eles utilizam a camera padrao com resoluçao de interface acima de 100. Sabe se e´?
Pedrão!!!Citação:
qual a diferença do WE 8 pro WE 9 que nao seja esse babaquise de que é "mais atualizado"
ué
jah sumiu? 0o
jah q você falo entao responde ai qual a melhor formação etc... (bem q acho bem dificil te alguma melho q meu 4-3-3 com os ponta bem aberto ^^")
Po, o cara sabe tudo mesmo, tanto que não respondeu nada ainda
Bom, nao fui eu q criei o topico e muito menos sei tudo de WE, longe disso, mas vo tentar responder alguma coisa...
O melhor jogador, depende se vc ta incluindo os times classicos tb, incluindo os classicos entra Pele, Maradona... Se nao for os classicos tem o Ronaldinho, muito bom, o Cristiano Ronaldo, é muito bom tb, Rooney otimo atacante, Joe Cole e Ashley Cole otima dupla de laterais, goleiros tem o Buffon, Dida, revelações como Sketelenberg (goleiro), CY Park (atacante), Nilmar (atacante), Rafael Sobis, Messi, Dos Santos (Barcelona)
Zagueiro tem o Terry, joga bem... Fica dificil definir um 'melhor'
Para os jogadores quererem jogar no seu time, vc tem que ganhar titulos, ganhar a maioria dos jogos, se o time for ganhando tudo fica muito mais facil o jogador vir... E as vezes dar varias ofertas tbm, demorou pra eu trazer o Cristiano Ronaldo pro time da minha ML...
Formacao, eu particularmente uso um 3-1-3-3, com três zagueiros (ohh nao diga), um volante central um pouco antes do meio-campo, três meio campistas, um mais recuado e dois mais avançados, e por fim tres atacantes tbm, nao muito separados um do outro, os tres na area... Comigo da certo pelo menos =)
Eu jogo mais pelo meio, nao costumo usar muito de cruzamentos sem ser de escanteio, prefiro ir mais pelo meio msm...
Ronaldinho, Henry , Cristiano Ronaldo são mto bons eo esquema varia de acordo com a equipe
ahsuahsuhaushaushau o kra num sab d nda msm naum...
Rafabit mto bom o q vc falo ai, se seguirem mais ou menos o q ele falo vc ganha rlx, use mto os escanteios, procure naum cruzar o maximo( melhor jeito d faze gol). <<< pra mim neh ?!
Sempre tem uns retardados nessse forum mas vamo responde ah e eu só mecho nesse Pc de vez em quando não posso meche o dia inteiro ok?
Até agora o melhor atacante que eu achei foi o C Y park (koreano) tem 18 anos , quando completar 21 anos quase sempre ja tem mais de 6 habilidades com 90 +
Para um jogador ir no seu time depende do nivel de estrelas que vc escolher (isso é obvio) e tambén se seu timer estiver na primeira ou segunda divisão tanbém pesa bastante
Eu também uso o esquema 4-3-3 com os 4 zagueiros requados , meio campo alinhado horizontalmente(meia defensivo , central e ofensivo ), e dois atacantes exatamente na ponta da grande area (de preferencia que sejam rapidos)(Ex:Ronaldinho gaucho , robinho , saviola , messi e tamben os desconhecidos Castillo (Uruguay) e Mitea (Romenia) e um banheira dentro da pequena área( tem uma habilidade especial que se chama ; Habilidade jogador fixo (eu não sei como é em ingles ) sempre é bom ter uma banheira com essa habilidade como o : Van nistelroy , drogba , toni , cespo , ibrahimovic , adriano , fernando torres. etc.
Não sei o que deu nos caras que fizeram W11 mas quase sempre meu time é formado por bastante koreanos
Tambén esqueci de dizer que quando voce kiser um jogador tente trocar por algum jogador seu que voce não use ,gasta pouco dinheiro e quase sempre funciona
A movimentação fico mais pesada(mais realista)Citação:
Postado originalmente por Eurai Cro
STK - não da não , não que eu saiba até hoje nunca vi em nenhum lugar ensinado como fazer
A melhor formação é o 3-3-4 =] sem dúvidas nenhuma, é só saber jogar bem na defesa, seu ataque será incrível, é só se adaptar com essa formãção que na minha opinião é a melhor, eu tbm gosto da formação default da itália =].
Só umas perguntas pessoais para você =P
Qual é o melhor jogador para você?
Qual o melhor batedor de falta?
Qual foi o gol mais longe de falta que vc já fez?
Qual o melhor time?Seleção?
Por que vc não faz um tuto de WE?Com boas jogadas, formações, sei lá.
Citação:
Postado originalmente por O Kra Sorcerer
1- Henry
2-Pirlo
3-Nunca fiz gol de muito longe, eu não costumo bater a falta , normalmente eu uso o comando L1 + R1 depois aperto L1 + X e corro um pouco para a frente e chuto para o gol, quase sempre eu acerto , o melhor jogador para fazer isso é o schevchenko
4- Time: Chelsea Seleção: Inglaterra
Quem sabe , só depende da minha vontande
tah kual foi o nome do primo do primeiro player a jogar wining level?
O que isso tem a ver com o jogo?Citação:
Postado originalmente por Ludo CS
Voce é bem engrassado e criativo , ta de parabens
vc tb :)Citação:
Postado originalmente por Tanao
minha master league tá assim:
GK = yohan pelé (le mans rox)
DF = anton ferdidnand
Heitinga
Senderos
MF = Sneijder, ribery, mathieu, aissati, cesc fabregas
CF = Park chu young e meu custom char XD
primo do primeiro player a jogar Wining Level???n tem a ver com Wining LevelCitação:
Postado originalmente por Tanao
pooo o primeiro player é para ser gravado e a FAMILIA tbm =-)
Com certeza, quem não sabe o nome da familia do primeiro player de WE, não sabe absolutamente NADA
Vou dar uma dica
Ele NÃO chama Fabio nem John
@topic
Qual o pior WE já lançado?
Voce realmente quer saber diso ou só pergunto pra ve se eu sabia responder??Citação:
Depende , talvez o primeiro , vc apertava o botão bola no meio de campo e fazia gol de cobertura era o unico jeito que eu sabia faze o gol .
meu time tah assim (to em 2008 ainda :wscared: )
goleiro: marcos
lateral: paulo baier e michael (cresceu muito esse dai... tah quase tudo 95 0o)
zagueiro: lugano e dininho :yelrotflm
meia: maldonado, zico (flamengo das antiga) e fernando (espanholznho bom)
atacante: ronaldinho, maradona e marcinho =D
tem um goleiro coreano bom e novo... o nome naum lembro bem mais eh algo assim: Y N Houng ^^"
Lol seu time ta monstruoso , minha versão do W11 tem os times brasileiros mas eu não curto contrata-los pois são muito apelões . eu acho que sei quem é esse fernando ele é bom mas quando eu contratei ele com 28 anos +- ja tavam caindo os skils dele ai eu nunca mais contratei ele.Citação:
Postado originalmente por Sliver
o meu eh o we10 e foi modificado por ai
resumindo... o marcinho tem precisão do chute 90 e no meu agora tah 95 ^^"
melhor jogador?,Melhor time?
aqui
pra mim o melhor jogador é o park chu yong mesmo
é ele e pronto
mas porra
tem tanto craque pra comprar que aumenta rapido
=
anton ferdinand (irmao do rio ferdinand)
heitinga, senderos, cristian zapata bolarouhzhuz (algo parecido xD) (DF)
mc tem os craques = mathieu, RIBERY, SNEIJDER, ... jogadores que evoluem rapido e sao bons
mto facil de achar
atacante ou lateral tb = robinho....
;S
saber tudo de winning eleven?
n axa q vc ta pensano q tem ouro nas cuecas?
Não ,não achoCitação:
Postado originalmente por LuduinII
Vc ja viu alguns jogadores de 17 anos que aparecem de vez em quando lá pro dias 17,18,19 ( eu acho) , eles são bom baratos (só precisa acertar o salário). Ex : Duffy , Wiart , Orellano , Schwarz , Palmieri (esse é bom 17 anos e já tem 80 de defesa) e outros , mas nem sempre eles aparecem.
Esse anton ferdinand é bom porém ele não tem nenhuma habilidade especial .Eu prefiro o J K kim , sirikael , Mertesacker , Metzelder , Haggui e Van Wandjilink e Heitinga.
Meu time é esse :
3-4-3
Gk - Proto
CB-sirikael
-Mertesacker
- VAn Wandjilink
Mdf-Borowiski
-Hleb
-V.Persie
-U.Ulidirim
Atk-C Y Park
-Saviola
-Sheringam
voce disse que sabe melhor formaçao ... etc...
MAS CADA UM DEPENDE DE UM TIME MEU -_-
poxa cara eu comecei a rir de qando li seu 1º post aki :S
pk chu yong é mto bom
jyu kyu kim joga no time que eu torço
lá do japao
JUBILO IWATA
e eu soh n comprei ele na minha ML pq ele n aceito ainda xD
a eh = tem otra
tem sempre o time "porra quem eh esse cara"
tpw
tem gente q nao gosta de comprar jogadores como "silva santos pedro joao josé"
que ngm nunca viu
e prefere ouvir "LÁ VAI ROBIIIIIINHOOOO!!!"
é isso xD
Eu sei que é legal contrata nego conhecido mas jogando com 6 estrela é quase impossivel contrata as estrelas por isso que eu quase sempre só tenho jogadores desconhecidos.
:)
mesmo assim park chu yong eh o melhor.
sabia que ele tem elastico?
mta gente n sabe....
naum sei se eh defeito do meu we mas 6 estrela eu ganho de olho fexado lol
dificil eu perde no we contra o pc, soh perco msm pro meu irmão =S
Acho we 10 meio estranho, eu comecei faz pouco tempo, 1 semana mais ou menos, ganho de 5-1 a 6-0 no 3 estrelas, mas no 4 estrelas eu tomo 2-0 e 3-0...
Dá uma dicas de como chegar mais facil a área adversária???
No master league, eu gosto de começar com um time fraco (avaí ou palmeiras), mas quando eu vou zuar, meu arsenal começa sem jogadores bons, só com os ruins, mó porcaria...
affzzz
meu irmao tah viciado com o chelsea... o eskema dele eh o mesmo a tatica default do chelsea... soh q akele fdp do drogba e sheva acabam furando qql zaga que eu jogo -.-
qual a melhor tatica, time... pra enfrenta o chelsea?
se vcs sabem tudo me falem como fazer parar de funcionar o cd do we,sem riscar ou deixar manchas
Dasts, toca fogo, não vai deixar manchas, alias, não vai deixar nada...
@topic
Cara, me fala qual a formação mais descente daquele time que começa o master league (castolo, ordaz, dodo, etc)???
Eu nao curto colocar essa opcao pra avançar idade/skills nao. Chega uma hora que soh tem jogador desconhecido, os bons por default aposentam tudo! :P
comprei o pes6 esses dias, to começando um time ainda. Axei o pes6 mais dificil, e isso pq ele nao tem 6 estrelas, soh 5.
Meu time no we10 era esse: 3-4-3
buffon
terry--------ferdinand-------cannavaro
gerrard---------pirlo
lampard
ronaldinho
c ronaldo--------ibrahimovic--------henry
Eu to jogando Pro evolution soccer 6 aki na master league... mto bom!
aki vai meu time
http://img240.imageshack.us/img240/5963/wowbq0.jpg